● Not human. ●

6.7K 819 810
                                    

como estamos?! mais um capítulo para vocês! obrigada pelo o apoio! aos poucos a fic tá crescendo e eu to muito feliz com isso! obrigada pelos comentários!!

a emoção da história começa agora minhas pessoinhas!!!

música do capítulo: You Spin Me Round - Dead Or Alive.

---

- Porra... isso é...

- Incrível. - completo o murmuro incoerente de Harry.

Nós estávamos lado à lado, assistindo o pôr do sol por trás das incríveis elevações rochosas do Grand Canyon. Tanto eu quanto ele com os olhos brilhando em excitação.

- Decore bem essa imagem, Mila - animado ele rodeou meu pescoço com seu braço forte. - É a primeira grande imagem das nossas novas vidas.

Ergui meu rosto e sorri com seu olhar determinado. Harry sempre foi o mais sonhador de nós três, não estaríamos aqui se ele não tivesse tido a coragem de confrontar o pai primeiramente. Me aconcheguei em seu abraço e continuei a assistir as ações da natureza.

Ao nosso lado, um pouco mais afastadas, estavam Lauren e Ally. Elas mantinham uma conversa entre elas e pareciam realmente estarem se entendendo bem. Eu só não consigo entender como Harry e Ally não viram nos olhos de Lauren o que eu vejo.

12 de Março de 1963

- Lauren! - a mulher gritou ao sair da casa parcialmente escondida entre as árvores do bosque. - Lauren o almoço está pronto!

Ao final do jardim a pequena garotinha estava sentada na grama, seu corpo pálido coberto por um vestido azul, ela encarava o animal que se escondia na vegetação densa do bosque.

A mulher mais velha forçou a visão, tentando enxergar melhor sua filha que sequer havia se movido com o seu chamado.

Lauren apenas assistia o cão se aproximar. Ele era razoavelmente grande e seu pelo era um emaranhado negro de folhas, galhos e sujeira do bosque.

- Michelle, eu estou te chamando faz... - Clara instantaneamente parou de se mover, alguns passos de distância das duas criaturas.

Ela tinha plena e total noção de que sua filha não era humana e aquele estava sendo o promeiro contato de Lauren com um animal que tem o mesmo ancestral que ela.

O cão tinha um olhar furtivo, parecia hipnotizado com o olhar de Lauren. Ele se aproximou e então abaixou sua cabeça em servidão, demonstrando entendimento que estava na presença de um ser superior a ele.

Clara assistia tudo ligeiramente assustada. Não queria se intrometer na interação dos dois animais, mas também não queria presenciar aquilo. Seu coração palpitou estranho e assustado quando Lauren soltou uma gargalhada alta e entusiasmada. A garotinha pulou e abraçou o pescoço do cão.

- Ele é meu! - a garotinha sorriu aberto, seus dentes brancos impecáveis.

A mulher apenas suspirou e forçou um sorriso. Nunca se acostumaria com as pequenas surpresas de Lauren.

---

Verão de 1982.

- Já tá ficando frio aqui fora. - Harry murmurou esticando os braços, nos afastavamos do mirante para voltar até onde o carro de Lauren estava estacionado.

Animal LM-27Onde histórias criam vida. Descubra agora