"De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e duas faces. Temendo seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade."
Um trecho filósofo, com vários sentimentos envolvidos, sei lá, uma coisa que não acredito é em amor verdadeiro, ou alma gêmea. Até por que, vários humanos não são de se "apaixonar um pelo outros", e como diz o trecho: "gastar sua vida em busca de sua outra metade", não tem o por quê de passarmos nossas vidas atrás de uma coisa que, talvez, não seja recíproco.
Meu nome é Emma Sparks, tenho 18 anos, e estou no último ano do Médio, tenho os cabelos na cor de rosa escuro, indo para o roxo, meus olhos são meio azulados. Sou um tanto branca, tenho 1,58 de altura, posso dizer que sou um pouco tímida -apenas com os que eu não conheço, mas com meus amigos eu sou o capeta em forma feminina- e sincera. Yoongi diz que às vezes a minha sinceridade atrapalha. Sobre eu ter amigos? Sim, tenho vários como: Ally, Alex, Yoongi, Hobi, Tae, Nam, Jin e o Jimin. Eles são meu bonde ou mais precisamente como outras pessoas dizem "minha gangue".
Agora, neste exato momento, estou olhando Yoongi, Hobi, Taehyung, Jimin, Jin e Nam socar uns aos outros de brincadeira, melhor coisa é ver eles brincando.
- Aii Hobi!!- Sim ele caiu em cima de mim.- Posso brinca junto?- Fiz aegyo, mas não deu muito certo, pois ele riu.
- Não, Emma. Você é menina, vai grita a cada soco que receber e... Aiiiigo!! Que porra de soco foi esse?- Sim, eu dei um soco no Hoseok.
- Foi o soco estilo "não mexa com a Emma, tá ligado rapaiz?"- Fiz uma arminha com as duas mãos e coloquei uma perto do rosto, e a outra mais na frente e fiz uma careta. E, eles começaram à rir, Tae se jogou no chão de tanto rir, Hoseok se jogou em cima de Yoongi e o mesmo começou a reclamar, pois tava quase dormindo, Nam, Jin e Jimin se jogaram no sofá vago.- Não sei da onde tiraram graça.- falei revirando os olhos.
- Você é a graça, sua vaca chifruda.- Nam falou e tacou uma almofada em mim.
- Você não fez isso.- ele desviou o olhar do chão, me olhou e me tacou outra almofada.- Babaca.- taquei as duas nele, mas ele desviou.- Infeliz.
- EU TO COM FOME.- Yoongi berrou, sempre com fome e com sono.- Emma?
- Fala Min Suga.
- Faz alguma coisa pra mim? E traz aqui e me trata?- perguntou fazendo aegyo.
- Aaah meu amor, posso até fazer alguma coisa, mas trazer aqui e ainda ter que te dar na boca? Não mesmo, Deus te deu dois braços e duas pernas pra você pegar e ir até lá.- apontei pra cozinha.- E sentar essa bunda gorda na cadeira e comer.- falei e fui pra cozinha.
- SUA INDELICADA.- Suga gritou.
- TOMA NO CÚ SUGA.- Gritei de volta.
- VENHA FAZER EMMA SPARKS.- Berrou o ser.
Vou até a gaveta e pego uma colher de madeira e vou até a sala. Os meninos começam a falar coisas do tipo: "ih se fudeo", "mano é melhor correr" e outras coisas. Olho pro Suga e o mesmo saiu correndo pra cozinha e eu fui de atrás.
- Eu tenho a bunda gorda mas, a minha não é murcha como a sua, ela é um saco de gelatina, já deu uma olhada nela?- Ele parou em uma ponta da mesa e eu na outra.
- Ah fih de uma rapariga! Eu olho pra ela todo dia Yoongi, ela não é murcha.
- Se você acha...- ele passa correndo do meu lado e eu taco a colher nele.
•••
Oooi, uma pergunta rápida.
Paro ou continuo?Saranghae❤

👆
Essa é a Emma meu povo
_Gabih_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting - Jjk
Fanfiction"De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e duas faces. Temendo seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade." Emma, uma menina "calma"...