t w o

82 6 3
                                    

• • •

- Aigooo, agora eu acho que vou morrer.- e se jogou no chão.

- Não vai não.- me joguei em cima dele.

- Porra Emma, você come o que? Chumbo?- perguntou ele se batendo.

- Você para de se bater ou eu te taco essa colher.- ele parou.- Obrigado, e isso foi por me chamar de gorda.- taquei a colher nele.

- Aigooo, sua indelicada.- falou Yoongi.- Machuca, ta bom?

- Ninguém liga.- dou de ombros.- Agora levanta.

- Se você sair de cima, eu agradeço.- Yoongi revira os olhos.

- Depois eu que sou a indelicada.- reclamo e me levanto.

- Aish, calem a boca, sabem o que vocês precisam?- Taehyung brotou do inferno, só pode.

- O quê?- eu e Yoongi respondemos juntos, nos olhamos e fizemos careta.

- PRECISAM DE PURPURINA DO TAEZÃO AQUI.- berrou e fez uma pose.

- Cala a boca Alien.- e de novo eu e Yoongi falamos juntos, dei um soco nele.

- Quem ta gritando? SÓ EU POSSO GRITA AQUI!- Hoseok apareceu do nada também.

- Sejam menas, PELO AMOR DE DEUS.- outro ser apareceu do além, Jimin.

- NÃO GRITA, SÓ EU POSSO!- berrou Hoseok, se jogando em cima do Jimin.

- Hoseok!- chamei ele.

- DIGA EMMA LINDA.- berrou saindo de cima do Jimin.

- Eles tão berrando mas, você consegue superar eles, seu megafone.

- AAAII QUE BOM QUE VOCÊ RECONHECE ISSO, VOCÊ SABE Q EU TE AMO NÉ?- veio me abraçar.- VOCÊ É MUITO LINDA, SEHUN FOI IDIOTA DE TER TE TRAÍDO E...

- HOBI CARA, na moral, cala a boca.- falou Jin.

Me separei do Hoseok e subi pro quarto, fechei a porta e me sentei na cama, fitei intensamente o chão. Sehun foi uma pessoa muito importante pra mim, ele chegou e se aproximou de mansinho, me conquistou, tivemos bons momentos, mas a gente mais brigava do que se amava, nas brigas ele me falava coisas horríveis, mas... Ele sempre dava um jeito e me tinha de novo, sim eu era muito trouxa. Até que um dia, atrás da escola, eu vi ele se pegando com a Chloe, a menina que eu odeio. Então foi ali que eu percebi, que amor verdadeiro não existe, apenas em livros ou em filmes. Mas aqui, é a realidade, não tem isso. Na hora que eu vi os dois, não fiz nada, ignorei ele a manhã toda, cheguei em casa chorei e digitei para ele "entre nós, acabou". Ele não respondeu, mas veio me ver falar na cara que acabou. Brigamos, e fim, nossa relação foi embora assim que ele abriu a porta para sair. Nunca mais nos falamos, dou graças à isso.

A porta se abriu.- Emma olha, me desculpa, você sabe que quando eu me empolgo eu falo merda, você sabe que eu te amo muito, e que minha vontade é de bater no Sehun toda vez que vejo ele,- Hoseok se senta ao meu lado.- Só não bato nele porque você não deixa e...- ele se joga pra trás.- Não sei porque você não deixa.- me jogo em cima dele.

- Hobi, cala a boca.- ele sorri, eu retribuo.- Também te amo megafone. Acho que minha vida seria um nada sem você, sem vocês.- dou um beijo em sua bochecha.- Agora vamos descer não to afim de ficar triste por causa de um babaca.

- YARUUUL, MINHA EMMA TA VOTANDO.- berra ele.

- YAA, MEU MEGAFONE VOLTOU.- berro e ele sorri.

- ANIMAÇÃO TOTAL NESSE QUARTO.- Jimim renasce das tervas berrando, junto com os meninos.

- Ya, vamos assistir um filme?- Nam deu ideia.

• • •

Olá amoras, firmeza total?
Pergunta rápida:
Paro ou continuo?

Saranghae

-Gabih

Texting - JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora