•••
Eu e os meninos assistimos mais três filmes um de ação, de comédia e outro de desenho animado.
Agora eu e Jin, estamos na cozinha preparando a janta, minha tia ainda chegou. Agora é a hora em que vocês perguntam "cadê a sua mãe ou seu pai?" Bom, meus pais me entregaram pra minha tia assim que eu nasci, não que eles não me quisessem no mundo, ao contrário, eles pensaram no meu futuro. Minha tia me explicou, que eles não cuidaram de mim porque não tinham condição financeira, queriam que eu tivesse do bom e do melhor, eu entendo eles, não sinto mágoa ou raiva. Só não entendo, tanta tia, tio e meus avós, eles foram me deixar com a pessoa mais desnaturada da família. Aí imaginem, uma pessoa que quando levava você pro shopping ou em outro lugar, acabava sendo mais criança que eu e...
- OU LINDONA!- berrou Jin me empurrando, me fazendo ir direto pro chão.
- O QUE FOI?- falo me levantando.
- Tá em outro mundo é?
- Tava sim, eu tava me casando com um unicórnio rosa, lindão. Aí vem você e estraga o momento. Te amo viu Kim Seokjin?- falei pegando os prato.
- É, eu também me amo.- olhei pra ele incrédula.- Mentirinha, também te amo mozão.- ele faz um coração com as mãos.
Jogo um garfo nele, que pega em sua coxa.
- Ai sua louca.- me joga de volta, mas como sou ninja das trevas, desviei.- Mas é uma vaca.
- Sou ninja das trevas.
- Uma vaca ninja, primeira vez que vejo.- jogo uma faca e o cabo pega em seu pé.- TÁ LOUCA É?
- Tô, agora me diz o que você quer?- pergunto ameaçando a jogar mais uma faca.
- Quero que você me ajude com as panelas, não jogue essa faca em mim, sua vaca.- dito e feito joguei a faca nele, mas não machucou.- Desgraça.
- Era só isso? Beleza, eu ajudo Omma.
- Tem horas que você é muito agressiva, credo.- Jin fala colocando a lasanha na mesa.
- Eu vou joga esse feijão em você.- falo colocando o feijão na mesa.
- Joga não, sai.- ele coloca as outras duas panelas na mesa.- Vai lá chamar eles pra comer.
- Tá bom.- vou pra sala encontrando um Sehun na porta e um Taehyung furioso, melhor cena.- Gente vão come que tá pronto e você Sehun, que tá fazendo aqui?
- Eu vim mata a saudade.- ele diz com um sorriso de canto.
- Dá pra sair daqui?- pergunta Tae suspirando forte, parece que vai tira o Sehun daqui com o vento que sai de suas narinas.
- Tae vai lá come com eles que eu resolvo aqui.- falo à ele.
- Tá bom Sunshine, qualquer coisa me chama que eu venho dá um soco nesse bosta.- ele encara Sehun, parece que vai tira a alma dele.
- Nossa, e eu tenho medo de você.- filho da puta.
- Sehun, na moral dá pra sai daqui? Não sei se você ta vendo, mas ta atrapalhando.- me meti entre eles.
- Atrapalhando o que? Você e ele?- Sehun aponta pra mim e pro Tae.
- Não devo satisfações pra você, sai daqui.- tento fechar a porta, mas Sehun põe o pé na porta.- Que você quer?- vejo Tae indo pra cosinha.
- Já falei, matar a saudade.
- Pronto, matou a saudade, já pode ir.- falo fechando a porta.
- Não, não matei ainda.- ele entra bruscamente e me prende na parede.
- Sehun, eu tô tentando não sai do controle, vê se colabora e sai da minha vida.
- Por que você não acredita que eu amo você?- ele pergunta ainda me prendendo na parede.
- Por que você me deu um motivo pra mim não confia em você.
- Aquele dia foi a Chloe que me beijou, não tenho culpa. Emma, lembra de nossos momentos.
- Que momentos? Ah espera, vou lembra de todos os tapas que eu dava em você, de você sendo um babaca, de todas as noites que eu perdi chorando, mas momentos bons a gente não teve nenhum e se teve foram um ou dois, que eu não faço questão de lembrar.
- Por que Emma?- pergunta pondo sua mão em meu rosto.
- Porque de você eu tenho nojo.- tiro sua mão do meu rosto e faço uma careta.- Pra mim você morreu, tá enterrado à sete palmos abaixo da terra.- me solto dele e vou até a porta abrindo-a.- Agora por favor, saia daqui.- empurro ele.
- Eu amo você e não vou sair até você acreditar em mim.- fala indo se sentar no sofá, saio correndo pra cozinha.
- O que vai fazer Emma?- Nam pergunta assim que me vê com uma faca enorme na mão.
- Absolutamente nada.- falo voltando pra sala.- Sehun querido.- paro na batente da porta que divide a sala da cozinha.
- Diga amor.- ele me olha e arregala os olhos assim que vê a faca em minhas mãos.
- Essa vai ser a última vez que peço pra você ir embora, caso contrário já sabe. Tenho seis pessoas que podem me ajudar à esconder um cadáver. Se não quer morrer, favor ir embora.- do um sorriso cínico.
- T-tá bo-om Emma. Eu vou, mas e-eu volto.- ele sai correndo.
- Idiota.- falo caindo na risada e vou come.
Chego na cozinha e os meninos me olham.
- Não é hoje que vamos esconder um cadáver né?- pergunta Yoongi rindo.
•••
OOOOOOOPPAAAAAAA
Demorei mas cheguei rapeize
Como vcs tão?
Bem?
Eu tô beem >.<
Espero q o capítulo esteja bom :3
Mas é isso, BJAAAAAAOOOO
Saranghae ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting - Jjk
Fanfiction"De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e duas faces. Temendo seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade." Emma, uma menina "calma"...