•••
- ... Aí ele falou bem assim: "Eu vou mandar a Chloe bater nela se..."- Taehyung é interrompido por Hoseok, acompanhado de Jeon. Só faltava eles na mesa pra fechar o bonde.
- Opa coisa boa! Qual a novidade de hoje?- Hobi se senta na frente de Taehyung e o Jeon sem opção, fica cara a cara comigo. Puta merda que menino bonito.
- Emma!- o mesmo me chama.
- Opa.- jogo uma batata frita nele, que come.
- Sehun passou por nós e disse que você estava fodida.- ele fala enquanto tenta roubar algumas das minhas batatas fritas, também recebendo um tapa de minha parte.
- Ah, tô sabendo.- ele me olha com cara de "que?"- Ele me mandou mensagem ontem dizendo que a Chloe ia me bater e tudo mais. Falou a mesma coisa pro Tae e pro resto também, então já estou mais do que preparada pra vagabunda. Nada que ela já não tenha sofrido.
- Você já bateu nela?- Jeon pergunta de olhos arregalados.
- Longa história, outra hora eu te conto.- pisco pra ele.
- Mas você não tinha bloqueado ele?- Hoseok pergunta e eu o olho com cara de paisagem.
- Tinha, mas ele me chamou em outro núm...- Tae que cutuca.- Diga.- o olho.
- Sehun está vindo pra cá.- ele aponta "discretamente".
- Olá pessoal.- silêncio.- Bom Emma, o assunto é contigo mesmo.
- Veio me alertar novamente sobre a docinho? Vulgo Chloe.- o encaro com cara de pouca coisa, ele abre a boca para me responder, mas sou mais rápida.- Não, nem me responda. Não tô afim de perder meu tempo com você. Suma da minha frente, ou melhor, suma da minha vida.
- Mas eu só ia te convidar pra sair comigo.- ele me olha indignado.- E eu não aceito não como resposta.- sorri.
- Nunca.- sorrio vitoriosa.- Agora da pra sair daqui, por favor?- ele nega.
- Tem certeza?- Jeon se pronuncia e ele nega novamente.- Você sabe que é raro quando ela pede por favor, então aproveita.- e ele nega mais uma vez.
- Nam, vai lá.- Namjoon vai até Sehun e o coloca em seu ombro, como um saco de batata.- Vem comigo.
Vou até a direção, chegando na sala do Sr. Harris bato na porta.
- Srª. Sparks, quanto tempo, não? Entre.- ele ironiza, me dando passagem, junto com Nam e o saco de estrume, vulgo Sehun.
- Muito tempo Sr. Harris.- me jogo na cadeira em frente a sua mesa.
- Se meteu em alguma briga?- o olho e nego.- Milagres acontecem! Mas então por que está aqui? E porquê Sr. Kim está segurando ele assim?- no mesmo instante, Namjoon põe Sehun no chão.
- Porque esse estrume,- ele me repreende apenas com o olhar.- Vulgo Sehun, está me ameaçando!
- E por que você a ameaça?- Sr. Harris se direciona a Sehun,, cruzando os braços.
- Porque ela me ameaça também.
- E por que você o ameaça?- Sr. Harris me olha.
- Porque sim, essa coisa não entende que entre nós acabou tudo.
- E porque você não entende que acabou tudo, Sehun?
- Porque eu a amo! Mas ela não acredita.
- E por que vo...- cansei dele questionando, o interrompo.
- Se você me amasse não teria beijado a Chloe.- vou até Nam, que está perto da porta, para o abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting - Jjk
Fanfiction"De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e duas faces. Temendo seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade." Emma, uma menina "calma"...