f i v e

50 4 0
                                    

• • •

- Mereço.- falo descendo as escadas.- Annyeong.

- Annyeonghaseyo.- Jimin, Hobi e Tae respondem juntos, eles tão um em cima do outro.

- Vou dormi.- fala Yoongi se jogando no sofá.

- Ai meu Deus.- falo indo pra cozinha.- Hello, it's me.

- Olá Emms. Agora ajuda à levar as coisas pra sala.- Jin fala autoritário.

- Tá bom Omma.- falo já indo ajuda.- Cadê o Nam?

- Tá lá fora.- Jin me olha.- Porquê?

- Pra sabe.- falo saindo da cozinha.

A sala já tava toda arrumada, os meninos assim que me viram, deram um pulo e vieram comer, gritei com eles, que se jogaram no colchão, deixo as coisas na mesa de centro (que não tá no centro) e vou correndo lá pra fora, encontrando um Namjoon pensativo.

- HELLO BICTH.

- Olá Emms.- me sento ao lado dele.

- Você ta bem?- pergunto.

- Mais ou menos, mas não é uma coisa de se preocupar, deixa quieto.- ele me olha.

- Kim Namjoon, pode falar agora.- ordeno.

- Aiish tá, lembra a menina que eu tava ficando?- concordo com ele.- Então... Ela me deu um pé na bunda, dizendo que eu não sou o cara certo pra ela se relacionar e blablabá...

- Que puta, mas por que isso tá te afetando? Nada te abala, a não ser... Você tá...- ele me interrompe.

- É Emma, Kim Namjoon está gostando de uma menina, mas se ela não quer, tem quem queira...

- NÃO, se você ta gostando dela pra valer, lute por ela e...

- Nem adianta Emma, se ela falou que não quer, é porque já enjoou de mim.

- Nam, olha... Eu te conheço faz 18 anos, cresci com você e eu tô aqui, sem ter enjoado de sua pessoa extremamente louca, você acha que ela enjoaria em um mês?

- Acho não, tenho certeza.- ele suspira forte.- E você não enjoou de mim, porque me ama, galinha chifruda.

- Olha eu desisto, senhor convencido.- falo me levantando.- Vamos lá assisti Nam.

- Vamos.- ele se levanta também.

Entramos, eu subo direto pro meu quarto, pego meu celular e desço voando, me ajeito no meio do Nam e Jin.

- Que filme é?- pergunto desbloqueado meu celular.

- Mama.- fala Hoseok.- Eu que escolhi.

- Amo esse filme. Hobi, você não vai fica com medo?- falo olhando pra ele.

- Nã-ão.

- Não senti firmeza.- falo olhando as 10 mensagens do tal número.

°Mensagem on°

Nossa, que menina educada. :3
E eu não sou um verme amor.
Caralho, você some do nada.
FALA COMIGOOOO.
Affes ¬.¬
Não vai me responde?
Hey Emma!
Não é bonito deixa as pessoas falando sozinhas.
Emma Sparks, venha cá agora.
Você tá bem?

Ai credo, pessoa afobada, eu hein.
Não me chame de amor, não sou o amor de ninguém.
Como você sabe o meu nome?
E sim, eu tô bem.
E você?

Achei que não ia responde.
Agora eu sou um ninguém, você é o amor da minha life.
Tenho meus contatos, amor.
Melhor agora, baby.

Como é seu nome?

Não posso falar, não agora.

E por que não? ;-;

Porque não tô preparado.

Ah, então vai toma no cú, tchau.

°Mensagem off°

- Tá falando com quem?- Nam me pergunta sussurrando.

- Um louco me mando mensagem agora pouco.- sussurro de volta.

- Já pergunto o nome?- olho pra ele com uma cara óbvia, dou meu celular pra ele, mostrando a conversa.- "Quem é o verme?".- ele fala e começa a rir com a mão mão boca.

- Idiota.- falo pegando meu celular.

°Mensagem on°

Nããão, fica. Por favor :3

• • •

OLÁ TERRÁQUEOS!
Tão bem?
QUE BÃO!

SARANGHAE❤

_Gabih_

Texting - JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora