• • •
Cadê esses porcos? Ah estão ali, achei eles.
- EMMAAAAAAAA!- Tae vem correndo em minha direção.- Preciso te contar algumas coisas.
- Que coisas? É sobre boy?- ele me olha com uma cara de confirmação.- Adorooooo.
- A tarde vou pra sua casa, aí te conto.
- Okaay. Oiiii Nam.- abraço Namjoon.
- Oiii formiga.- ele me tira do chão e me gira.
- Aí desgraça, comi agora, ele me solta no chão e eu agarro sua camiseta por causa da tontura.
- OIIII POVÃO.- Ally chega gritando.
- OI VIADA.- agarro ela.
- Quanto amor, eu hein.- solto ela.
- É ASSIM ENTÃO? Então tá, sai daqui.- cruzo os braços.
- Credo. Tô indo pra sala, o demônio, vulgo professor, já deve ter chegado. Bjos.- ela sai.
- Emma.- o Jimin chega.
- Opa, tudo bom?
- TÔ ÓTIMO e vc?
- Tô bem, tô com fome também. Vamos lá na cantina comprar alguma coisa.- saio arrastando ele e acenando pros outros. Porém o sinal bate.- Ah, merda.
- Que aula você tem agora Emma?- Jimin pergunta.
- Inglês e você?
- YAAAYYYY VAMBORA!- o olho confusa.- Tenho inglês também.
- YAAAYYYY, QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É OVO PODRE.- saio correndo indo em direção à sala de inglês, seguida por Jimin.
Chego na sala e sento na penúltima carteira da janela.
Filha da puta.- ele senta na minha frente ofegante.
- Bom dia alunos.- a Srª. Bayer chega na sala.- Sejam bem receptivos, pois teremos colega novo. Pode entrar Jeon.- o menino que me deu carona entra.
Ele vem e senta na carteira atrás de mim e me cutuca. Olho pra ele.
- Sentiu minha falta?- revirei meus olhos e virei pra frente, deitando sobre a carteira.
•••
- Vamoooos Taehyung.- falo puxando ele.- Eu tô com fome praga.
- Tá vamos meu anjo.
Sinto meu celular vibrar.
° Mensagem On °
Chat com Trakinas
Você estava linda hoje!
Na verdade, você sempre estáEntão você estuda na Lawrenceville School?
Bom saber... rsEstudo sz
Mas não tem como você saber quem sou eu rsrsrsAh, capaz?
Dessa eu não sabiaUi, credo
Doce igual uma égua xucraAh, vá pra porra
Vem comigo?
Iludido
° Mensagem Off °
•••
- Tá, agora me fala dos boy.- desligo a televisão e olho pro Tae.
- Que boy o que menina, vim aqui só pra descolar um rango de graça.- ele começa a rir muito.
- Filho da puta. Já conseguiu o que queria, agora sai.- aponto pra porta.
- Ah, tá bom.- ele pega o controle e liga a televisão novamente.- Vamos no mercado comprar baboseira?
- Vamos. MAS PELO AMOR DE DEUS, não me faça passar vergonha igual ontem.- falo pegando dinheiro na minha mochila.
- Eu prometo.
- De dedinho?- aponto meu mindinho pra ele, que agarra com o seu.
- De dedinho!
•••
- VOCÊ PROMETEU DE DEDINHO KIM TAEHYUNG!- como previsto ele me fez passar vergonha.
- NÃO FOI INTENCIONAL, MERDA.
- AH, NÃO?
Flashback on
Chegamos no mercado que era um pouco mais longe. Eu e Tae optamos por vir nesse por ele ter doces mais variados e mais baratos. Nós fomos no corredor dos doces e pegamos diversos, só que para a minha infelicidade, Taehyung avistou uma parte do mercado onde havia ursos. Ele foi até eles e de alguma forma achou Jason e Ginnifer do filme Zootopia.
- EMMAAAAAAAAAAA.- ele veio correndo com os dois na minha direção.- EU QUEROOOO. ME DÁ? UM PRESENTE DE NATAAAALLLLL.
- Não Taehyung.
- AAAAHHH EMMAAA, NÃO SEJA MÁ.
- Para de gritar, por favor.
- SE VOCÊ NÃO ME DER, EU NÃO VOU BAIXAR O TOOOM.
- Eu não vou te dar, você sabe disso.
- MAS OLHA, VAI DIZER QUE ELES NÃO FORMAM UM CASAL BONITO? EU VOU CASAR ELES. EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO. EU VOS LHE DECLA...- tapei a boca dele.
- Moça, passa mais esses na conta, por favor.- ele morde a minha mão e sorri largo.
Flashback off
- Mas eles são tão bonitos.- Taehyung senta no chão e começa a brincar com eles, reviro os olhos e me jogo no sofá abrindo os doces.
- Quer ver algum filme?- ele balança a cabeça concordando.- Qual?
- Zootopia.
- Ah, vá toma no cu. Vamos ver séries.
- Qual?- ele me olha.
- Stranger Things uai.- o olhei como fosse óbvio.
- AAAAH, NÃO. ESSA NÃO.
- Por que não? Vai dizer que tem medo?
- Não tenho é só que...
- Então vamos assistir e ponto.
•••
Oioioioioiiii
Demorei, mas cheguei
Desculpa a demora pra atualizar
Mas a escola é um santuário de trabalhos que só por Deus
Mas voltei
Me digam, o que estão achando?
Necessito da opinião de vocês
Saranghae ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting - Jjk
Fanfiction"De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e duas faces. Temendo seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade." Emma, uma menina "calma"...