t e n

25 1 0
                                    

•••

°

Acordo com a claridade batendo em cheio na minha cara, mas eu me lembro de ter fechado a cortina ontem antes de deitar. Abro meus olhos encontrando minha tia mexendo nas minhas fotos.

- Bom dia tia.- falo me sentando na cama e bocejando.

- Bom dia criatura.- fala saindo de seus devaneios e vem me dá um beijo.- Agora levanta, que já são 7:45.

- Puta que pariu, por que não me acordou antes mulher?- dou um pulo da cama e saio correndo pro banheiro.

- Ah minha filha, tem celular e não põe pra despertar no horário certo.- ela me segue e para na porta.- E não vai ser eu que vou te acordar no horário.

- Nossa dona Lucy, te amo muito, viu?- falo jogando um rolo de papel higiênico nela.

- Mania chata de tá jogando as coisa, Emma.- e sai.

Tomo um banho no estilo flash, me seco e saio correndo. Que? Tô pelada mesmo. Entro no quarto a cata de uma roupa íntima, pego um conjunto branco rendado. Pego a primeira roupa que vejo pela frente.

  - OOH EMMA! VENHA TOMAR CAFÉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- OOH EMMA! VENHA TOMAR CAFÉ.- dona Lucy, escandalosa como sempre.

Pego minha mochila do Bart Simpson, vou no banheiro, pego minha escova de dente, pasta dental, coloco dentro da mochila e desço voando pra cozinha. Vou direto pra cozinha pegar o meu Toddynho e vou pega meu sanduíche.

- Beijos, tô indo. Até mais.- dou um beijo em sua testa e saio da cozinha rumo à porta da frente.

- Beijo, se cuida e boa aula.- escuto ela dizer quando já estou fechando a porta atrás de mim.

Pego meus fones e os coloco, This Town a música que passa pelos meus ouvidos. Passado um minuto de música, vejo um carro preto do meu lado. Ui, deu medinho. A pessoa abre o vidro. Tiro um lado do fone.

- Oi moça, tá indo onde?- um ser muito bonito me pergunta.

- Tô indo pra escola. Por que?

- Pra saber, qual escola é?- o ser abre um sorriso, pai amado que bonito.

- Lawrenceville School, por que?- como mais um pedaço de meu sanduíche, ainda desconfiada dessa história.

- Quer carona? Tô indo pra lá também.

- Opaaaa, quero sim.- falo indo correndo pro lado do carona. Ah, qual é? Me ofereceu carona, tô indo ué.

- Me chamo Jeon, qual seu nome?- pergunta assim que eu entro no carro.


- Emma, prazer.- estendo minha mão direita e mordendo meu sanduíche.

-Satisfação, prazer é só na cama.- aperta minha mão e pisca.- Agora me diz, porque tá comendo o sanduíche?

- Por que eu sou um ser humano, tenho fome e não posso chegar atrasada na escola querido. Entendeu ou quer que eu desenhe?- falo pegando meu Toddynho e o abrindo.

- Entendi querida, isso é Toddynho?- ele pergunta tentando pegar meu Toddynho.

- Nãããão, é suco natural de laranja, só que é marrom, não tem gosto de laranja e sim de chocolate. Sai Jeon, presta atenção na rua.- falo dando um tapa em sua mão.

- Aish, grossa. Tomara que se engasgue.- ele me mostra a língua.

- Credo, pra que tanto ódio?- dou um soquinho em seu braço.- E quem mostra língua, pede beijo.

- Aquela pequena intenção, Emma.- ele me olha e dá uma piscada.

- Nossa.- lhe dou mais um soquinho e termino meu sanduíche.

Passado uns 5 minutos ele parou o carro, fazendo com que eu abrisse os meus olhos e saísse da brisa.

- Chegamos.- ele fala batendo no volante.

- Deu boa, obrigado Jeon.- falo saindo do carro com meu Toddynho em mãos.

- Eii, Emma!- olhei pra ele.- Nem um beijinho de agradecimento?- mandei meu dedo lindo pra ele, que sorriu de lado.

•••

E A Í RAPEIZEEEEEEEEE
TD DE BOA?
SIM?
Q BÃO
DEMOREI MAS CHEGAYYYYYYYY
Oq acharam desse encontro deles?
Avisando: Emma é um pouco lerda, então não xinguem a coitada.

E se tiver algum erro, PELO AMOR DE YOONGI, NÃO ME JULGUEM.

Saranghae

Texting - JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora