• • •
- EMMA.- os três gritaram juntos.
- Ai meu deus.- falei comigo mesma.
•
- Vocês viram a cara da Emma?- falou Hoseok na risada junto com o Tae e o Jimin. Reviro os olhos.
- Ah, também fui deixa vocês três irem comigo.- falei entrando em casa.
- O quê aconteceu?- Nam e Jin falaram juntos, parei e olhei eles.- Verdepradasorte.- Nam foi parar no chão.- Verde é meu.-falou Jin.
- Aconteceu que essas criaturas fizeram eu passar vergonha, primeiro Hoseok e Taehyung, essa praga- apontei pro Tae.- tava dentro do carrinho cantando a música do Titanic. Segundo, Jimin veio correndo em minha direção e na mesma hora que essa desgraça tava cantando. E TERCEIRO, OS TRÊS SUBIRAM EM CIMA DO CAIXA E COMEÇARAM A DANÇAR WHAT DO YOU MEAN DO JUSTIN, EU MEREÇO.- falei e fui pra cozinha.- VENHAM AQUI OS TRÊS.- eles vieram correndo com as sacolas.- Obrigado, agora voltem.- eles saíram.- O JIN.- berrei. *juuuuuraaa? Ninguém percebeu amore.*
- Fala Emms.- Jin entrou na cozinha.
- Me ajuda?- perguntei.
- Ajudo.- falou já me ajudando.
- Cadê o Suga?- perguntei.
- Ta dormindo...- ele me olha.- Na sua cama.
- É o que?
- Isso mesmo.- Jin voltou a tirar faz coisas das sacolas.
Peguei uma panela, uma colher e fui para o meu quarto. Chegando na porta, abro a mesma com cuidado, botei minha cabeça pra dentro, para ter certeza de que Suga ainda tava dormindo, agora tendo certeza eu entrei, cheguei perto da minha cama, posicionei a panela perto de seu ouvido e comecei a bater nela e a gritar.
- ACORDA CARALHO, LEVANTA ESTRUME, ISSO NÃO É HORA DE DORMIR.
- MAS QUE PORRA.- Yoongi levantou do chão, sim ele caiu. Ele teve a capacidade de deitar de novo. Fiquei olhando ele por um tempo.
- PODE LEVANTA DAÍ, VAMO.- pulei em cima dele.- YOONGI.
- VAI TOMA NO CÚ EMMA.
- VELHO É A MINHA CAMA NINGUÉM DORME NELA, SÓ. EU.- comecei se debater.
- A VÁ LAVAR A CASA DA CACHORRA MEU...
- A sua casa ta suja? Foda-se, saia da minha cama seu saco de estrume...
- Oow, a educação passou e mando beijo.- Min Yoongi me interrompe.
- E eu, mandei ela tomar no...- me interrompo com meu celular vibrando várias vezes.
Pego meu celular em cima da escrivaninha ao lado e o desbloqueio. Tinha 11 mensagens.
°Mensagem on°
Eai
Tudo bem?
RESPONDEEEEEE
Pega
A
Minha
Purpurina
✨✨✨✨
Bitch
Não vai me responde? Oh, fuck you. Não falo mais com você.
Oi :3°Mensagem off°
- Suga?- ele me olha.- Conhece esse número?- mostro pra ele.
- Noup, não conheço, não tem perfil?- ele pergunta.
- Não tem, ai que caralho, vai que é um velho?
- O que você tem contra os velhinhos?- Yoongi me olha bravo. Que fofo.
- Nada ué, mas vai que é um pedófilo, que quer meu corpo nú?- ele concorda.
- Verdade, só que ele não vai querer mais nada na hora que vê seu corpo.- Yoongi idiota.
- Eu vou te da um soco.
- Agressiva.- ele revira os olhos.
- Sou mesmo, agora deixa eu responde por educação.
- Você educada? Faça-me rir.- ele solta uma risada sarcástica.
°Mensagem on°
Quem é o verme?
°Mensagem off°
- Pronto.- bloqueio o meu celular, saio de cima de Yoongi e vou em direção da porta.
- O que você mandou?- ele pergunta, me fazendo olhar para trás.
- "Quem é o verme?"
__ Sua educação me comove.- ele me segue.
• • •
OOOOOOOOOIIII
FIRMEZA?
Capítulo meio bosta, mas enfim.
ELE CHAMOU ELAAAAAAAA
ARRREEEEIIIIIOOOOOOU
Tô feliz, não me julga. 😂
Espero q gostemSARANGHAE ❤
_Gabih_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting - Jjk
Fanfiction"De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e duas faces. Temendo seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar sua vida em busca de sua outra metade." Emma, uma menina "calma"...