Cap 13

64 7 3
                                    


-Isso é o que te pergunto. Que se está a passar?

Nisto tira o gorro preto da cara e abraça-me. É tão bom sentir-me nos braços de quem adoro.

- Sei tanto como tu. Só me pediram para te vir entregar a comida. - diz isto entregando-me um tabuleiro com um pão duro e um pouco de água.

- Mas quem é que te pediu? Quem é o chefe? - disse entre lágrimas.

- Não te posso dizer muito mais.. Nem eu próprio sei bem.. Só me meti nisto para arranjar uns trocos para ajudar a minha família.

- Isso quer dizer que neste momento estás contra mim..

- Nunca! Maria, eu adoro-te, era incapaz de te fazer mal. Tu sabes disso.

- Então deixa-me sair! Não tens noção das monstruosidades que já me fizeram - e nisto choro mais intensamente.

- Nunca fariam mal a alguém. Se aqui estás só estão à espera que os teus pais paguem pelo teu resgate. É sempre assim.. E assim conseguimos dinheiro para alimentar as nossas famílias.

- Tás-me a dizer que achas isso tudo normal? Ele...eles.. - pelo meu silêncio ele finalmente percebeu que não estava apenas assustada - Sai! Simplesmente sai. Já fizeste o teu trabalho. Se não estás comigo, então de nada vale. Só prova que és como eles..

- Tu não sabes nada! Não sabes o que a vida custa! - disse, interrompendo-me - Eu estou contigo, apoio-te, simplesmente ao salvar-te a vida, estaria a meter em risco a minha..

- E não era o que era suposto? A partir do momento em que me entreguei a ti, criámos uma relação que deveria ir contra tudo e todos, sermos um, tu e eu... Mas pelos vistos sou só mais uma..

- Quando deixares de ser teimosa e abrires os olhos pode ser que vejas realmente o que está a acontecer. Na vida não te bastará estalares os dedos para teres o que queres. Lá por termos dormido juntos não significa que sejas minha e eu teu. Não estás num filme da Disney. Aqui não há príncipes nem princesas.

- Não percebes aquilo que estou a passar neste momento?..

- E já paraste para tentar perceber tudo aquilo que eu já passei?! Os meus pais abandonaram-me ainda andava eu de fraldas, cresci em orfanatos, nunca tive um lar, agora vens tu querer explicar-me o que é a vida?

- Tu fugiste do orfanato..

- Ohh, agora tás a dizer que me consideras um covarde, pois bem, o covarde não te ajudará em nada. Já que te meteste nisto, desenmerda-te, tenho assuntos mais importantes para tratar.- dito isto virou costas e bateu a porta com uma tremenda força.

Se o Alex não me iria ajudar,então ninguém o irá. Imagino que mal os meus pais paguem o resgate, os criminosos irão sempre pedir mais e mais, até os meterem na miséria.. Os meus dias serão agora passados entre quatro paredes e não era da maneira que preferia...

------------------------------------------------------

Eu sei, eu sei que demorei muito, mas o que importa é que aqui está, novinho em folha !

E com surpresas!

Afinal o que o Alex será no meio disto tudo? O que anda a acontecer?

Até ao próximo capítulo ;)

Desejos do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora