Tikki observava atentamente sua dona enquanto corria com pressa de um lado para o outro no dentro do quarto. Marinette estava atrasada para o primeiro dia de aula. Pegou a primeira roupa que viu e vestiu rapidamente. Marinette prendeu o seu cabelo rapidamente enquanto olhava no espelho.
- Marinette... ? - ouviu a voz da sua mãe.
- Se esconde Tikki! - falou antes que sua mãe entrasse.
Tikki entrou depressa na bolsa, pouco antes que a porta fosse aberta.
Marinette correu para porta dando um beijo na mãe no meio do caminho e logo depois no seu pai. Passou pela cozinha pegando uns biscoitos para Tikki e correu em direção a escola.
🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞
Marinette'on
- Sabe é incrível como você mora tão perto da escola, mas sempre chega atrasada! - Alya diz assim que me sento do seu lado.
- Perdi a hora! - respondo dando os ombros.
Pelo menos, não fui a única que cheguei atrasada. Adrien e Nataniel ainda não chegaram também. Ah...Adrien! Não, não, não... Nada de pensar no Adrien! Ele é só um menino como todos os outros.
Pensar no Adrien tira toda a minha concentração, controle sobre minha própria boca e me deixa mais desastrada do que já sou. Já faz um ano inteiro que eu sou afim dele, mas toda vez que fico realmente perto dele, começo a ficar nervosa e começo a gaguejar. No começo do verão, Alya me ajudou a controlar o meu nervosismo e a gagueira. Mesmo assim tento pensar no Adrien como um garoto normal e como se o meu coração não batesse forte toda vez que o vejo.
Neste mesmo momento ele abre a porta fazendo barulho atraindo olhares de toda turma. Atrás dele, vi Nataniel um pouco corado. A professora mandou eles se sentarem rapidamente, lançando olhar repreendedor em direção aos dois. Os dois andaram de cabeça baixa até seus lugares em silêncio, evitando olhar para professora. Nataniel sentou na última cadeira como sempre enquanto Adrien se senta na minha frente do lado do Nino. Durante a aula a professora mandava olhares ameaçadores para os dois, que desviavam o olhar ou abaixavam a cabeça.
Me distraio olhando para Adrien que nem percebo a professora começar escrever no quadro, se não fosse pela Alya me cutucando tenho certeza que nem teria visto. Copio tudo rapidamente enquanto minha mente vagueia pensando em Hawk Moth. Ano passado, depois do que aconteceu com a Volpina, Tikki me levou ao tal Mestre. Ele me disse que Hawk Moth quer, não só o meu Miraculous e o do Chat Noir, mas com todos os Miraculous e que todos eles juntos um poder inimaginável.
Me pergunto por que Hawk Moth quer tanto esse poder e o que faria se conseguisse. Afinal, não sabemos quem ele é. Tudo que sei sobre ele é que um homem e provavelmente é adulto. Tirando isso não faço ideia de como ele pode ser.
- Marinette. - Alya me chama me despertando das minhas preocupações. - Vamos! O sinal já tocou.
Sigo Alya para fora da sala de repente pensando em como Chat lida com essa situação. As vezes me pergunto como ele é realmente. Afinal, sou diferente quando sou LadyBug. Por que ele não seria? As vezes me pergunto se já o vi antes.
Tenho muita curiosidade de saber quem ele é e como ele é, mas tenho medo que ele se decepcione com quem eu sou. Não sou corajosa e forte como a LadyBug. Sou só... Eu.
- Você viu como está todo mundo diferente? - Alya me pergunta, chamando a minha atenção enquanto nos sentamos na mesa.
- Como assim? - pergunto.
- Olha a Juleika e a Rose, por exemplo.
Olho na direção onde Alya apontou e vejo Juleika e Rose conversando. Rose esta mostrando algo para Juleika no celular enquanto a mesma sorri e concorda com alguma coisa. Percebo agora a mudança no visual delas. Ano passado Juleika só usava a mesma roupa preta de sempre enquanto Rose sempre usava o mesmo vestido rosa. Agora, Juleika esta usando um short jeans e uma blusa roxa com um desenho estranho nela enquanto Rose usa um vestido amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Máscara
FanfictionMeu nome é Marinette e tenho 16 anos. Meus pais são donos da melhor padaria de Paris. Em geral, sou uma menina como as outras. A não ser por uma coisa, eu tenho um segredo! Eu sou a LadyBug. Meu nome é Adrien, tenho 16 anos. Meu pai é um grande esti...