NÃO É CAPÍTULO!!! LEIAM ATÉ O FINAL!! IPC!!
Olá bebês! Estão bem? Estão gostando da fic? Não? Sim?
Eu sei que eu prometi fazer as perguntas antes, mas... Eu sou atrasada e isso é uma característica minha que eu, no caso da fic, não posso mudar.
Mas hoje estou estabelecendo um prazo de 15 em 15 dias. Assim fica mais fácil para mim, mais tranquilo e eu posso fazer os caps sem pressa. O que acham? Curtiram?
Um último comunicado antes de começarmos o jogo.
Gente eu estou triste com o pouco número de comentários e curtidas, eu não sei se vocês não estão gostando ou algo assim, mas isso está me deixando realmente chateada. Sinto falta de vocês, de ler os comentários e responde-Los. É óbvio que não escrevo essa fic por reconhecimento, mas gosto de saber o que estão achando, é importante para mim.
Eu entendo que talvez muita gente tenha me dispensado por causa de minhas demoras para postar, mas entendam que as vezes não tenho tempo para escrever. Eu prefiro demorar e fazer o melhor Cap que eu puder, do que escrever um capítulo qualquer só por causa do prazo.
Espero sinceramente que estejam gostando da história, significa muito para mim.
Bem, bem... chega de mimimi! Odeio mimimi... Quem é assim é aquele capeta dos infernos!
Calúnia! Recaaaalcadaaaa! Tá me defamando? Olha que eu te quebro, hein! ~ 😠
Você não quebra nem um palitinho de dente!
Filha da puta! Se liga, querida!
Tu Tu Tu tá dando ocupado!
Inveja mata, sabia?
Hemorroida também, sabia?
Unf ~ 😵
Voltando... vamos jogar? Então gente como eu falei no último capítulo, uma leitora me deu a ideia de fazer um jogo e o vencedor poderia aparecer na fic no próximo capítulo. Eu decidi que quem ficasse em primeiro e segundo lugar poderia aparecer.
Um detalhe... Eu mudei as regras. Agora será o vencedor quem conseguir o maior número de pontos por pergunta. É o seguinte...
Cada pergunta valerá um número específico de pontos e quem tiver mais pontos vence. Bem simples! Lembrando que as perguntas serão tanto sobre a série quando sobre a fic.
Para de enrolar, idiota! ~ 😒
Você tem vida?
Sim.
Então cuida da sua cacete!
Grossa! ~ 😲
Ok, ok... chega de falar.
PREPARAR...
APONTAR...
PERGUNTA!!!《1》Quando Miraculous foi lançado no ar no Brasil? (10 pt)
《2》Quantas pessoas já foram akumatizadas, diretamente ou indiretamente pela Chloe? (25 pt)
《3》Qual o nome do Shipp em que os personagens principais se beijam pela primeira vez? (15 pt)
《4》Na série Marinette é apaixonada pelo Chat Noir e o mesmo também é apaixonado por ela. Verdadeiro ou Falso? (40 pt)
《5》Qual o nome da mãe da Chloe na fic? (20 pt)
《6》Qual a profissão do pai da Alix? (10 pt)
《7》Portadores de Miraculous podem ou não ser akumatizados? (40 pt)
《8》Quantos anos tem o guardião dos Miraculous? (30 pt)
《9》Na série, qual o único personagem que nunca sentou-se ao lado de um colega durante as aulas? (30 pt)
《10》Gabriel Agreste é ou não o Hawk Moth? (50 pt) (Sim, vazaram a informação pelo novo spoiler da próxima temporada)
《11》Quem é exatamente o Félix na fic? Qual o papel dele? (Não foi explicitado, mas sim subtendido. Quero ver quem acerta!) (25 pt.)
《12》Na fic, como a mãe da Chloe morreu? (25 pt.)
《13》Qual o nome do primeiro akumatizado da fic? (25 pt.)
《14》Qual o nome da ex akumatizadas que aparece em "Ela é incrível" ? (20 pt.)
《15》Como o Adrien descobre a identidade da LadyBug? (30 pt.)
É isso meus lindos! 15 perguntinhas para vocês responderem, quero ver quem acerta tudo.
IMPORTANTE! Esse pequeno quiz só ficará valendo por uma semana a partir da primeira resposta, e então somente um dia depois irei postar, ok? Mas relaxem! Não estou abandonando vocês novamente. Durante esse tempo, teremos provavelmente um bônus para saciar a vontade.
Beijos! Fui!
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Máscara
FanficMeu nome é Marinette e tenho 16 anos. Meus pais são donos da melhor padaria de Paris. Em geral, sou uma menina como as outras. A não ser por uma coisa, eu tenho um segredo! Eu sou a LadyBug. Meu nome é Adrien, tenho 16 anos. Meu pai é um grande esti...