Olá novamente para vocês! Voltei (Atrasada!!! 😅) mais uma vez com um capítulo lindo e maravilhoso para vocês! 😄😄😄
Seguinte ➡ Na pressa para postar, eu tive que revisar muito rápido. Então qualquer errinho, me perdoem. Mais tarde estarei fazendo outra revisão com mais calma, assim fica tudo certinho.
Aproveitem o capítulo, espero que gostem. Fiz com muito carinho para vocês! (😍).
Marinette'on 🐞
- Bom dia, Mari! – Lila me cumprimenta quando entro na escola.
- Bom dia, Lila... – sorrio para ela gentilmente.
A verdade é que desde aquele dia no parque, ela meio que grudou em mim. Não que isso me incomode, é provável que esteja incomodando mais a Alya do que a mim.
- Quer ajuda? – ela pergunta se referindo a quantidade de sacolas na minha mão.
Como amanhã é o festival, resolvi trazer os vestidos das meninas hoje. Cada vestido está dentro de uma sacola onde eu botei o nome cada garota, assim não misturo tudo.
O problema é que são muitos e está um pouco difícil carrega-las todas sozinha. Aceno com a cabeça sem graça por ser tão desastrada. Ela me ajuda a carrega-las até a sala e bota-las sobre a minha mesa.
Suspiro aliviada me jogando em minha própria cadeira. Estou morta! Estou carregando isso sozinha até aqui desde que sai de casa.
Aproveito sua presença e pego a pequena sacolinha com seu nome escrito. Acabei fazendo um vestido para Lila e para Alix de ultima hora, mesmo que ambas não tenham me pedido achei que gostariam. Estendo meu braço entregando a sacola, não perco a surpresa em seu rosto quando ela aceita este pequeno agrado, sabia que ela ficaria desse jeito.
- Para mim? É sério? – sorrio quando vejo seus olhos brilharem ao ver o meu trabalho.
- Vá ao festival, Lila... – digo para ela. – É uma boa pessoa, merece ter um pouco de diversão.
- Mas... Ninguém gosta de mim. – seu rosto fica triste. – Não vou ser nada além de um estorvo.
Lanço meus braços ao redor de seus ombros sorrindo alegre. Não vou deixar ela passar a vida toda sozinha por causa de um erro bobo, sem falar que parte da culpa é minha.
- Bem, vai ser o estorvo mais bem vestido de toda festa. – brinco arrancando um pequeno sorriso dela. – Tudo vai ficar bem, não tenha medo.
Ela me puxa para um abraço me pegando de surpresa.
- Obrigada. – ela sussurra quando retribuo o gesto.
Nos separamos quando ouvimos o sinal tocar. Ela me dá um último abraço antes de ir embora para sua sala. Aproveito a sala ainda vazia por alguns minutos para deixar cada sacola em cada mesa de cada menina da minha turma.
Me sento na minha carteira esperando o resto da turma entrar, desvio o olhar quando vejo Adrien entrando. Parece que eu regredi um pouco depois do beijo, estou fugindo dele a semana toda e sempre que ele tenta falar comigo eu começo a gaguejar e saio correndo.
Não sei mais como agir mais com ele por perto.
Alya se senta do meu lado como sempre, não preciso olha-la para saber que ela espera que eu diga ou faça algo. Ela esta me olhando assim a semana toda, toda vez que fujo do Adrien. Não pensem que gosto de fazer isso com ele, pelo contrario, eu odeio! Mas não consigo me controlar, fico dividida em ficar envergonhada ou a vontade beija-lo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Máscara
Fiksi PenggemarMeu nome é Marinette e tenho 16 anos. Meus pais são donos da melhor padaria de Paris. Em geral, sou uma menina como as outras. A não ser por uma coisa, eu tenho um segredo! Eu sou a LadyBug. Meu nome é Adrien, tenho 16 anos. Meu pai é um grande esti...