Tiago’on- ACORDA! – me assusto com um gritinho no meu ouvindo me fazendo cair da cama.
Sinceramente acho que fiquei com a Kwami mais chata de todas. Me levanto irritado do chão resmungando uma série de palavrões em português. Nunca, e repito nunca pensei que sentiria tanta raiva de um ser tão pequeno.
Olho no relógio vendo que ainda tenho muito tempo antes do colégio. Pego a primeira roupa que vejo no meu armário e me visto rapidamente. É nesses momentos que eu amo ser homem. Eu tenho uma irmã e o tempo que ela demorava para se arrumar, era o tempo que eu ia andando para o outro lado da cidade e voltava.
- Você poderia me alimentar? Vou precisar de energia se quiser se transformar depois! – Roxy diz naquele tom arrogante que só ela tem.
- Um dia eu juro que te mato... – murmuro baixo jogando uma cenoura picada para ela.
Sim, você ouviu certo! Eu tenho uma miniatura de raposa que come cenoura. Vai entender...
- Vai falar com o Adrien sobre ontem? – ela me pergunta.
- Vou tentar conversar com ele hoje. – respondo me lembrando de ontem.
- Vai contar que é o Fire Fox?
- Talvez!
Ontem, estava voltando para casa quando vi Chat Noir destransformar em um beco. Tenho que admitir que fiquei bem surpreso quando descobri que o Chat Noir , literalmente, dormia em frente a mim.
É claro que eu notei que eles eram parecidos, mas achei que era coisa da minha cabeça. Também tenho algumas suspeitas sobre quem seja Miss. Peacock, mas nada concreto.
Aliás, se ela for que eu estou pensando... Ok, estou oficialmente ficando paranoico com isso.
Pego a minha mochila e faço um sinal para que Roxy entre no bolso da minha bermuda. Ela faz uma careta e entra contragosto, as vezes penso em simplesmente taca-la pela janela por ser tão irritante. Então me lembro que preciso dela! E eu gosto dela, mas só um pouquinho. Desço correndo as escadas dando um bom dia rápido para Natalie no meio do caminho.
Me direciono ao carro já pronto na frente da Mansão e entro esperando até o Adrien descer. Aceno em direção ao Gorila pelo retrovisor como reconhecimento. As vezes esse cara me assusta.
Não demora muito para o Adrien aparecer e entrar no carro com uma aparecia meio cansada. Analiso ele enquanto o Gorila começa a movimentar o carro. Ela com certeza não dormiu muito na noite passada e eu tenho a impressão que não foi por falta de sono.
- Você está bem? – perguntei.
- Só cansado... – ele diz esfregando os olhos.
- Engraçado! Eu jurava que ontem você tinha ido dormir mais cedo justamente por isso... – comento fingindo interesse.
- Não deixa passar uma, não é? – ele pergunta com uma expressão entediada.
- Não! – sorrio olhando para Paris pela janela durante o caminho para escola.
Abro a porta com o maior cuidado que eu consigo. Vejo a Sra. Bustier escrevendo no quadro de costas para nós. Escorrego para dentro da sala com Adrien logo atrás de mim. Nos sentamos rapidamente em nossos lugares com medo que ela nos veja.
Sra. Bustier é uma das professoras mais legais que temos, mas ela odeia atrasos. Luna sorri divertida com a minha preocupação, como sempre se divertindo as minhas custas. Na verdade estou surpreso como ela não se atrasou hoje. Ela sempre se atrasa! Acho que isso é uma coisa de família sendo que a prima dela sempre parece se atrasar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Máscara
FanfictionMeu nome é Marinette e tenho 16 anos. Meus pais são donos da melhor padaria de Paris. Em geral, sou uma menina como as outras. A não ser por uma coisa, eu tenho um segredo! Eu sou a LadyBug. Meu nome é Adrien, tenho 16 anos. Meu pai é um grande esti...