IMPORTANTE!!! (Não é Capítulo!)

431 14 7
                                    

Leiam até o final. Sério! Tenho uma surpresinha importante para vocês...

Olá, borboletas da minha vida! Como vão?

Saudades?

Eu sei que estou morrendo de saudades de vocês!

E eu sinto muito por nao ter postado antes como eu prometi, mas gente... é como eu expliquei no último Cap. eu já não estou tendo tempo para nada esses dias. Eu já fico a maior parte do tempo na escola, quando eu chego em casa eu tenho que estudar e quando eu vejo já é noite.

Eu to planejando tudo para que eu consiga postar no máximo até o dia 25, desse dia não passa. Mas isso não pior das hipóteses, ok? Meu plano mesmo é postar essa semana, já que estou (FINALMENTE) tendo mais tempo.

Então não me abandonem, eu sei que tá demorando, mas tenham paciência comigo.

Por favor, não abandonem ela. Se não quem vai ficar ouvindo ela chorar e se lamentar sou eu ~ 😈

(😢) snif... Obrigado, Capetinha!

Mudando de assunto (antes que eu chore) vamos a suepresinha que eu queria mostrar para vocês. Bem, é mais uma proposta do que uma surpresa.

O que acham de um quiz para os personagens?

(Respostas nos comentários, por gentileza) 

Se bastante gente gostar e comentar, eu estarei fazendo isso um pouco antes (digamos, um ou dois dias) do próximo cap.

Então é só botar

   👍        ou       👎

Se você gostou ou não dá ideia.

Se tudo der certo, as regras serão o
seguinte...

1) Vocês poderão fazer perguntas aos personagens e a autora (linda e maravilhosa) nos comentários apenas desse capítulo ou em uma mensagem privada, para os tímidos.

2) (Essa é bem boba) Não esqueçam de colocar o nome para quem será endereçada a pergunta.

3) Vocês podem fazer quantas perguntas quiserem, para quantos personagens quiserem, desde que eu receba as perguntas no intervalo de uma semana a partir de hoje. (10/07/17)

Isso é basicamente tudo!

Então agora está tudo mas nas mais de vocês.

Beijos (😘)
Até breve... 👋

Por Trás Da MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora