Narradora'onLuna Sánchez tinha acabado de entrar em seu quarto quando viu uma pequena caixinha preta em sua mesinha de Centro. Estranho, ela pensou. Avaliou a caixinha com curiosidade antes de abri-la desconfiada.
Se perguntava em quem poderia ter deixado aquilo ali. Dando os ombros abriu a caixa e viu uma linda presilha azul em forma de pavão.


( ⬆Esse é o penteado que ela usa. Sempre!)
Se aproximou do espelho e olhou seu reflexo com um sorriso um pouco triste. Se parecia muito com sua mãe e as vezes doía olhar no espelho e ver a imagem dela refletida em si. Uma lagrima solitária caiu dos seus belos olhos azuis e se apressou a limpa-la. Não tinha mais idade para isso. Sorriu mais uma vez para sua imagem, antes de se virar.
- Ahhh! - gritou assustada ao ver a pequena criatura azul flutuante a sua frente.
- Ahhhh! - O pobre bichinho se assustou com o grito de sua nova dona e gritou também.
Sua babá que estava no andar de baixo, rapidamente subiu às escadas ao ouvir os gritos e bateu na porta da garota. Amava aquela menina, se alguém tentasse machuca-la teria que passar por cima de seu cadáver.
- Luna, meu anjo? Está tudo bem aí? - Neena perguntou preocupada.
Ainda assustada com a pequena criaturinha, que fazia um gesto de silêncio com a boca, respondeu devagar ainda tentando entender o que era aquilo exatamente.
- S-Sim, estou... ótima! - disse.
Relutante, Neena voltou para o andar de baixo desconfiada. Luna ainda olhava chocada para o pequeno ser a sua frente, que parecia ter se recomposto do pequeno susto. Notou de repente sua estranha semelhança ao um pavão. Na verdade, tirando o susto que ele a havia lhe dado, ele era adorável e muito fofo.
- O que é você? - Luna perguntou.
- Bem... Sou Denny! Seu Kwami. - respondeu calmamente.
- O que diabos é um Kwami? - ela perguntou confusa.
- Como explicar... - O Kwami murmurou para si. - Já ouviu falar na LadyBug e no Chat Noir, certo?
- Eu e toda França! - respondeu.
- Tanto um quanto o outro tem Kwamis que os permitem transformar em heróis. Mas eles só podem se comunicar com seus Kwamis, como estamos fazendo agora, se estiverem com seus Miraculous. Como você agora! - explicou. - O proposito é você ajudar LadyBug e Chat Noir a derrotar Howk Moth.
- Ok! Mas eu não... - ela começou, mas então se lembrou da presilha em seu cabelo. - Essa presilha é um Miraculous!?
- Sim! E eu tenho quase certeza que é um prendedor de cabelo. - O Kwami comentou bem humorado.
- Não dá no mesmo? - ela rebateu irritada.
- Tem uma pequena diferença! - respondeu.
A garota começou a andar de um lado em seu quarto. Era um habito nervoso que ela tinha. Sempre que estava nervosa, ansiosa, agoniada e etc... começava a andar assim. Denny observou sua portadora com curiosidade. Para ele, até que ela estava reagindo muito bem.
- Deixa eu ver se eu entendi. - ela começou. - Eu tenho um Miraculous em forma de presilha, que me permite ver você, que pode me transformar em heroína e me dar poderes? É isso?
- Basicamente! - respondeu.
- Eu uma heroína? Sou só uma garota normal! Não especial como a LadyBug e Chat Noir! Como diabos posso ajudar se nem sei o que fazer? - ela explodiu entrando em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Máscara
FanficMeu nome é Marinette e tenho 16 anos. Meus pais são donos da melhor padaria de Paris. Em geral, sou uma menina como as outras. A não ser por uma coisa, eu tenho um segredo! Eu sou a LadyBug. Meu nome é Adrien, tenho 16 anos. Meu pai é um grande esti...