Gente! Só um recado rápido. Mudei o nome do personagem que faz o Fire Fox, no final irei explicar porque, mas para todos os casos agora eu mudei seu nome para Tiago.
Aproveitem o Cap. 😊
》》》》》》》》》》》》》》》》》
Chego na sala atrasada como sempre, a professora me olha por um segundo antes de voltar a passar a matéria como se nem tivesse me visto. Alívio escorre pelos meus ombros com isso, acho que ela finalmente aceitou que não importa quantas vezes me repreenda ou ameace, sempre irei chegar atrasada. Até o inspetor sabe disso, ele chaga até a me cumprimentar enquanto corro para chegar na sala.
Me sento na minha cadeira vendo Alya rir de mim por ter me atrasado, de novo. Bocejo um pouco com sono durante a aula, sendo que não dormi quase nada noite passada me surpreendo por me aguentar de pé.
Simplesmente não consegui dormir com o fato de eu possivelmente estar gostando do Chat Noir, meu ciúme por saber que o Adrien gosta de alguém e o fato da minha própria prima ser uma super-heroína e saber do meu segredo estar o tempo todo na minha cabeça. Com tantos pensamentos, acho difícil dormir.
Alya teve que me acordar diversas vezes durante a aula para que a professora não me pegue cochilando. Só preciso estar acordada para aula da Carol, trouxe a minha parte do trabalho e o Pen-Drive com os Slides. Só espero que o Adrien tenha a parte dele pronta...
Sinto Alya me cutucado novamente para me acordar, resmungo sonolenta tentando ignora-la. Ela insiste me sacudindo, me sinto repentinamente acordada quando ela quase me derruba da cadeira. Olho para cima vendo a Carol entrando em sala apressada e um pouco ofegante, e apostaria meus brincos que ela correu para não chegar atrasada. Conheço uma pessoa atrasada quando vejo uma! Ela parece recuperar o fôlego que tinha perdido e sorri para nós.
- Bom dia! Turma, sei que hoje deveria ser a apresentação dos trabalhos de Romeu e Julietta, mas infelizmente não poderei assisti-Los se apresentarem. – Ela diz. – Com tudo isso festival, estou ajudando a professora de história de vocês a organizar tudo. Meu tempo está apertado, tenho 40 minutos para dar aula a vocês antes de voltar para casa e pegar algumas encomendas que fiz para o festival. Então passem os Slides! Os avaliarei em casa e lhes dou a nota na próxima aula.
Ainda um pouco cansada vou até sua mesa e deixo o pen-Drive com os ali em cima. Enquanto volto para o meu lugar meu olhar cruza com Adrien por um minuto, ele sorri e pisca para mim. Olhando bem, por mais que ele esteja sorrindo ele parece quase tão cansado quanto eu. Me sinto um pouco mais acordada agora que levantei, mas o sono parece simplesmente não me abandonar.
- Muito bem! Começando a aula, formem duplas. – Carol pediu quando todos entregaram o trabalho.
Alya pega minha mão e levanta nossos braços para mostrar que estamos juntas. Rio do texto desnecessário, as vezes acho que ela é um pouco louca.
- Eu vou ficar com Adrien! – Chloe se manifesta. – Não é, Adrienzinho?
A professora ergue a sobrancelha para Adrien perguntando silenciosamente se ele concorda, acena levemente com a cabeça parecendo sem graça com a situação. Fervo de raiva com isso, não consigo evitar! Sou ciumenta, admito! Mas machuca ver ele com outra pessoa mesmo que seja só para um trabalho, e principalmente com a Chloe. Será que é dela que ele estava falando ontem?
Alya percebe meu mal humor repentino e começa a fazer cócegas em minha barriga tentando me animar. Me controlo para não rir alto enquanto tento afastar suas mãos, sorrio sinceramente para ele agradecendo silenciosamente por isso. É a melhor amiga que poderia ter, deveria demonstrar mais isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Máscara
FanfictionMeu nome é Marinette e tenho 16 anos. Meus pais são donos da melhor padaria de Paris. Em geral, sou uma menina como as outras. A não ser por uma coisa, eu tenho um segredo! Eu sou a LadyBug. Meu nome é Adrien, tenho 16 anos. Meu pai é um grande esti...