Worried? Me?

4.4K 357 27
                                    

O sinal tocou me tirando de meus devaneios, e ali acabava mais uma dia de aula, Kwan havia me informado de que não estava confirmado que o garoto voltaria amanhã, eles nem sabiam se seria possivel, ele já estava fora de risco mas seu rosto ainda estava bem machucado, o que estava preocupando o pai do garoto que foi responsável pelo estrago, ele estava com medo de ser descoberto quando as pessoas o vissem naquele estado, porém, o garoto não estava dando muita importância, afinal, de qualquer jeito ele sairia ganhando...
O dia já estava acabando, eu e Kwan jantávamos no refeitório que estava novamente com várias pessoas.

-Taehyung estava preocupado com você...

-É normal uma pessoa se preocupar com outra...

-Não quando é Kim Taehyung...ele só se preocupa com as pessoas que são especiais para ele...ele faz o mesmo quanto á pedir desculpas ele- cortei-a.

-Ele só pede desculpas para quem é especial para ele e que ele tem medo de perder, certo?!

-Certo...- ela sorriu -você é especial para ele...

-Eu sei disso, afinal, eu sou quase a escrava particular dele, se ele me mandar fazer algo eu terei de obedecê-lo pelo bem de meu pai...

-Não é por isso que ele se preocupa com você...

-Acredite, é sim...

(...)

E assim se encerrou mais um dia, comemos e seguimos diretamente para nossos quarto, ao entrar no mesmo me joguei em minha cama e voltei a pensar em qual seria o provável estado em que o garoto se encontrava naquele momento, eu não conseguia pensar em outra coisa, o garoto realmente conseguiu tomar conta de meus pensamentos durante todo o dia...ele realmente conseguia me surpreender mais á cada dia, me deixando preocupada com ele e ele fazendo o mesmo comigo sendo que quem estava machucado era ele...

Oolá serumaninhos
Como vai a vida?

Adivinha quem aprendeu a ter sentimentos?
Exatamente!!
Não foi eu :')
#CHATEADA
Bye~
*esse capítulo é dedicado á Pokémon Rebelde que me mordeu ontem :')*

The King of IgnoranceOnde histórias criam vida. Descubra agora