•PS:O Wattpad bugou então se esse capítulo estiver antes do capítulo: My protective friend então pule esse e leia o próximo antes depois você lê esse porque você pode ficar confuso caso o contrário. Sorry~
OBRIGADA PELA ATENÇÃO•
A semana passou rápido, todos os dias durante as aulas eu e Kwan éramos observadas por Kim Taehyung, porém, apenas ignoramos.(...)
Finalmente chegou o sábado, o dia mais esperado da semana por toda a humanidade, o dia em que eu finalmente visitaria minha familia.
Cheguei na casa e logo fui recebida por minha mãe que, assim como meu pai e minha irmã, corria por todos os cantos da casa . Logo recebi a noticia de que haveria um jantar com o chefe de meu pai e que deveríamos estar bem apresentáveis então apenas segui em direção á um banheiro para começar á me arrumar.Coloquei uma camisa de mangas longas branca e uma saia rosa bebê, fiz uma maquiagem simples já que não era nenhuma profissional e desci de encontro com minha familia que me aguardava na sala.(...)
Entramos no carro e seguimos em direção á casa, ao entrar pude perceber o olhar pervertido de Kim Taehyung sobre mim , me olhando de cima á baixo e depois sorrindo maliciosamente. Cumprimentei todos da casa, inclusive o garoto que me encarava profundamente. Sentei á sua frente, ja que todos os demais lugares ja haviam sido ocupados. Todos na mesa conversavam animadamente enquanto eu apenas escutava e o garoto me encarava.
Os mais velhos continuavam conversando e nós ja havíamos sido "apresentados" mesmo ja se conhecendo. Depois de algum tempo comecei a me sentir desconfortável com o olhar de Kim Taehyung sobre mim então decidi fugir por um tempinho:-Com licença, aonde é o banheiro?-perguntei interrompendo a conversa
-Eu te levo-disse Taehyung com um sorriso no rosto
-Tudo bem-respondi receosa.
Segui-o até o banheiro de sua suíte, e então permaneci lá dentro durante alguns minutos até não escutar mais a respiração do mesmo no quarto .Quando sai pensei que não havia ninguém além de mim no quarto , porém, me assusto ao escutar o barulho de uma chave trancando uma porta. Me viro e vejo o garoto sorrindo com a chave em mãos:
-Agora você não escapa.
-O que você esta fazendo?
-Não é meio óbvio?-disse sorrindo.
-Isso não é errado?
-Todos fazem isso...-disse me preensando contra a parede- então não vejo nada de errado...-disse selando nossos lábios.
O beijo era calmo e apaixonante, totalmente o contrário do que eu havia pensado.Com o tempo o beijo foi se intensificando e nos deixando com mais vontade. Aprofundei o beijo puxando-o mais para perto, ele fez o mesmo.
O garoto apertou minha cintura me fazendo arfar, sorrindo logo em seguida.
Estávamos ficando cada vez mais excitados, Taehyung mordia meus lábios inferiores me deixando com vontade de beijá-lo novamente. Fizemos isso por mais alguns minutos até que Taehyung começa a tentar alcançar as partes abaixo de minha saia.-Isso já esta indo longe de mais...
-Vai me deixar com vontade?
-Tem pessoas lá em baixo...
-Se você me prometer gemer baixo prometo ir devagar...-sussurrou baixo em meu ouvido.
-Esquece...
-Por favor-disse gemendo em reprovação.
-Não-disse empurrando-o para longe e percebendo que o mesmo já estava ereto, sorri- O que vai fazer com isso?-disse apontando para seu membro que dava volume á sua calça.
-É por isso que eu preciso...-disse sorrindo ainda com esperanças.
-Vai ficar querendo...-disse destrancando a porta e saindo do quarto.
♥
Ooooi, como vai a vida?
Tô aqui postando 3 atualização em um dia porque tô feliz •ninguém quer saber•
Finalmente tô de férias EEEEEEEE
COMO NÃO FICAR FELIZ
COM ESSA NOTICIA? =3
*Este capítulo é dedicado ao espírito da alma penada da falecida lagartixa Arlene, descanse em paz*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King of Ignorance
Fiksi PenggemarYu-Jin era uma garota como qualquer outra que levava uma vida comum, até que seu pai arranja um emprego em uma das maiores empresas da Coréia, o que mudou completamente a sua vida. Para se adaptar á sua nova vida, Yu-Jin tem que se mudar para uma es...