The Hearings

3.3K 230 3
                                    

-Kwan?- me surpreendi ao vê-la cantar na sala, ela parecia gostar daquilo, na verdade, ela parecia gostar tanto quanto eu.

-Ah, olá Yu!- disse a garota sorrindo gentilmente repousando o microfone sobre uma mesa á sua direita.

-Você canta?

-Não tão bem quanto você, mas sim.

-O que quer dizer com 'não tão bem quanto você'? Sua voz é linda!

-Obrigada- disse sorridente.

-Pelo visto, talvez, você tenha o mesmo destino de Tae...

-Então você vai junto!

-O que? Não!

-Vai sim!- ordenou.

-Porque?

-Você também tem uma voz linda Yu! Você não pode se limitar á mostrá-la apenas para sua família e amigos!

-Mas...

-Sem mas! Se eu vou você vai também!

-Certeza?

-Absoluta! Vamos!- disse já me puxando em direção á porta.

-Pra onde?

-Treinar, daqui á algumas semanas uma empresa estará fazendo algumas audições e nós iremos participar!- e aquela foi a frase que poderia mudar totalmente o rumo de nossas vidas...

*Três semanas depois*

-Vamos garotas, vocês irão se atrasar!- disse Henry nos apressando.

-Calma querido,não ás apresse ou elas ficarão ainda mais nervosas.- Liz se aproximou.

-Mais nervosas do que isso impossível...- afirmou Kwan andando de um lado pro outro no quarto

-Vocês irão passar, nós acreditamos em vocês!- disse Liz nos encorajando.

Estávamos indo em direção ás tão esperadas audições, passamos as últimas semanas inteiras praticando e nos preparando para o que viria á seguir. Paramos em frente a um prédio, várias pessoas chegavam ao local para participar das audições, eu e Kwan sabíamos que grande parte dessas pessoas iriam voltar para casa decepcionadas e nós tínhamos medo de estarmos entre essas pessoas.

-Pronta?- perguntou a garota com sua atenção ainda fixa no local.

-Pronta!- respondi decidida.

Será esse o novo início depois do 'ponto final'?

E morreu...
:3
Sim, vai ter uma 2°Temporada
E sim, vai ser mais uma daquelas típicas historinhas fofas e clichês porque sim ^^

PS:Se eu não começar á postar a 2°Temporada logo após o fim dessa eu vou começar a postar outra fic no lugar, mas prometo que sem historinha não fica :3

*Eu dedico essa fic á Tia Mari que sempre me ajuda e também dedico á Izah e á Mana porque elas sempre me dão opinião também, VALEU GALERA ♡*

Ps/2:Se eu demorar pra postar é porque minhas notas de matemática estão baixas e eu estou tendo que ter reforço á noite , fazer trabalhos e tarefas de manhã e estudar á tarde.....

Quem não queria ter a minha vida?
:')

Bye~

XOXO

The King of IgnoranceOnde histórias criam vida. Descubra agora