Don't worry...

5.9K 456 33
                                    

Ela chorava silenciosamente enquanto comia lentamente seu jantar. Eu não suportava vê-la chorando assim , afinal , ela era a minha amiga e eu estava disposta a fazer de tudo para vê-la bem.

-Me desculpa...- disse enxugando suas lágrimas.

-Te desculpar pelo que?

-Por fazer você me aguentar chorando...- disse com um sorriso no rosto.

-Você não precisa se desculpar...
isso é normal, e tem um motivo para esse choro ,e convenhamos,é um bom motivo para se chorar...

-Não deveria estar chorando na sua frente...

-Porque?

-Você vai ir novamente atrás de Taehyung para forçá-lo á me pedir desculpas...

-Não vou forçá-lo...só vou falar coisas para mecher com o psicológico dele fazendo-o se sentir culpado e ,assim, ele irá pedir desculpas voluntáriamente... -rimos.

-Não dá na mesma?

-Não, isso é uma coisa totalmente diferente.

-Ok.

(...)

Terminamos o nosso jantar e seguimos em direção ao dormitório. Notei que o garoto já havia se retirado, ao contrário de Kwan que evitou procurá-lo e apenas seguiu em frente sem olhar para os lados.
Eu realmente estava preocupada com ela, ela sorria mas era visível tamanha tristeza em seus olhos, em seu rosto ela mantinha uma expressão totalmente diferente da alegria que ela transmitia diariamente, ela estava muito abalada , porém , ainda se mantinha sorrindo, mesmo que não fosse um sorriso verdadeiro , ela estava tentando convencer-me a não me preocupar com a mesma.
Assim como ela forçava um sorriso para retirar minha preocupação eu fingia não estar preocupada com o estado em que a garota se encontrava, e assim se encerrou o dia:as duas mentiram simplesmente para manter uma á outra bem, e acabamos fazendo o contrário.

Ooolá serumaninhos,
Como vai a vida?
Eu estou feliz porque me deram mais bolacha :3
E bolacha é vida ♡
Mas eu não vou comer ela agora porque bolacha ta caro ea crise não colabora...
Eu como no café da tarde :3
Bye~
*Esse capítulo é dedicado ao meu computador que morreu, adeus ;-;*

Fiquem com essas besha que seduz:

Fiquem com essas besha que seduz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The King of IgnoranceOnde histórias criam vida. Descubra agora