Friendly Fights

2.9K 270 9
                                    

Logo o nosso beijo foi interrompido por batidas na porta do quarto , batidas seguidas por um 'Tem alguém acordado?' de Kwan. Em um ato desesperado o garoto juntou as roupas que se encontravam em cantos diferentes do quarto, vestindo-as rapidamente.
Naquele momento não conseguia fazer nada além de rir do desespero do mesmo que reclamava por eu não estar vestida ainda.
Depois de alguns minutos o garoto correu até a porta do quarto , abrindo-a logo em seguida. A garota olhou-o de relance e logo começou a rir.

-Sua camisa está ao contrário...- ao ouvir isso o garoto olhou para a mesma confirmando as acusações da garota.

-Sou diferente...- disse o garoto fechando a porta e sentando-se novamente na cama.

A garota sentou-se na cama á nossa frente, ela aparentava estar pensativa.

-Usaram camisinha crianças?- sorriu maliciosamente.

-Quem disse que transamos?- disse o garoto.

-Não está meio óbvio?

-Usei sim, não estou á fim de ter filhos....não agora.- ele não poderia usar palavras mais sutiz?

-Bom mesmo, pelo menos ainda te resta um pouco de juízo.

-O que quer dizer com isso?

-Entenda como quiser- o garoto encarou-a cerrando o olhar - Vocês vão para casa hoje?

-Eu não, falei para a minha mãe que hoje te faria companhia.- disse para a garota que logo se animou.

-Se ela ficar eu fico também.- confirmou o garoto me puxando mais para perto de si.

-Não precisa, você não faz falta...- afirmou a garota debochando do mesmo.

-Também te adoro amiguinha.

-Eu sei.- sorriu ironicamente.

Oolá serumaninhos
Como vai a vida?
A minha vai bem estranha,
Obrigada por perguntar :3
Brinks :')
*

Esse capítulo é dedicado á todos os pais do mundo :)*

The King of IgnoranceOnde histórias criam vida. Descubra agora