Don't Cry

6.2K 468 87
                                    

As últimas aulas passaram rápido, então eu e Kwan decidimos jantar mais tarde, juntamente com os outros alunos, já que nunca havíamos feito isso.
Segui em direção ao meu quarto, eu iria tomar um banho e logo depois iria aproveitar para ligar para meus familiares pois admito que , mesmo em menos de uma semana , já estava com saudades , e assim o fiz .
Tomei meu banho e fiquei no telefone durante um tempo , não queria desligar mas Kwan já me esperava na porta para seguirmos para o refeitório.

(...)

Chegando lá a primeira pessoa que avistamos era Kim Taehyung que estava com um amigo e o que mais me impressionou:

-Ele sabe sorrir?ELE TEM AMIGOS?

-Idiotas também tem uma vida...

-Ele vai além de idiota...

Logo após minhas palavras o garoto percebeu a nossa presença , desviou o olhar e continuou sua conversa apenas nos ignorando.

-É...ele realmente vai além de idiota...- disse Kwan concordando com minha acusação e olhando-o com um olhar de reprovação.

Compramos o nosso jantar e começamos a conversar sobre alguns assuntos aleatórios que algumas vezes nos arrancavam algumas risadas altas e constrangedoras chamando a atenção de algumas pessoas nos deixando envergonhadas , porém , não era nada que durasse por muito tempo. Depois de algum tempo voltamos ao assunto que envolvia o garoto:

-É impressionante como mesmo com meus sermões ele não se desculpa...

-Ele nunca foi de se desculpar com alguém...para ele chegar á pedir desculpas a pessoa têm que ser muito especial para ele á ponto de ele ter medo de perder essa pessoa, e por isso ele ainda não veio se desculpar...ele já me perdeu...

-Ele já te pediu desculpas alguma vez?

-Sempre pedia...pedia tanto que até chegava a me irritar- disse a garota com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.

-Você sente falta da amizade dele, não sente?

-Sim, mas não é como se eu pudesse voltar atrás e impedir a briga- disse já chorando -É como as pessoas dizem:"O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo...".

Oolá serumaninhos,
Como vai a vida?
Novo cap, espero que gostem :3
Boa leitura ^.^
Hoje eu conheci o Iron Man e o Hulk , além de uma galera ae...
Eles são muito legais *-*
Bye~
*Este capítulo é dedicado aos meus novos miguinhos*

Fiquem com os meus miguinhos :

Fiquem com os meus miguinhos :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The King of IgnoranceOnde histórias criam vida. Descubra agora