*Algumas semanas depois*
Sim, eu acordei de meu sonho, porém, não me arrependo, até porque fazendo isso eu permiti que o garoto fosse atrás de seu sonho de se tornar um idol, o que parece estar dando certo.
Eu e Kwan ficávamos cada vez mais próximas, se não fosse por ela eu estaria completamente sozinha, e ela estaria na mesma situação.
Eu ainda me lembro daquele dia...Á cada passo do garoto eu sentia um pedaço de mim se esvaindo, e isso machucou.Porque despedidas são tão tristes e difíceis?
Por mais que isso houvesse me afetado, de uma certa forma, isso também me deixou muito feliz. Afinal, todos estavam felizes. Taehyung estava ,finalmente, realizando seu sonho e Kwan finalmente reencontrou seus pais juntos novamente.
Quanto á mim...
Eu estou feliz se as pessoas ao meu redor estiverem felizes.
Confesso que chorei ao ver o reencontro de Kwan com sua família.
Claro que durou apenas dois dias , pois ela teria aula e seus pais teriam que voltar ás suas rotinas.
Mas dois dias já foram o suficiente para a garota.(...)
Neste momento eu estava andando pelos corredores da escola em busca da garota. Já havia um tempo desde que Taehyung viajou, o garoto prometeu nos mandar mensagem mas o mesmo nunca o fez...
-É errado prometer as coisas que você não vai cumprir TaeTae...- pensei -Nós seremos magoadas de novo...-eu ainda permanecia perdida em meus pensamentos quando escuto uma voz vinda da sala de música.
A voz era feminina e aparentava cantar rap, eu iria sair dali e dar privacidade para garota, porém,decidi espiar quem cantava.
-Kwan?
♥
Oolá serumaninhos
Como vai a vida?
Entãaaao
Queria fala que ta no fim
Porém....
Eu vou fazer
(Provavelmente)
Uma 2°Temporada
:3
Mas eu queria que um dos fantasmas me desse 'oi'
:')
Não tem problema não me dar 'oi' até porque ninguém é obrigado
Mas se alguém quiser me dar vai ser bem legal
Então...
Oi ^^Alguém viu o novo MV do EXO?
Quem precisa do chão quando se tem o teto, não é mesmo?
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King of Ignorance
FanfictionYu-Jin era uma garota como qualquer outra que levava uma vida comum, até que seu pai arranja um emprego em uma das maiores empresas da Coréia, o que mudou completamente a sua vida. Para se adaptar á sua nova vida, Yu-Jin tem que se mudar para uma es...