A música estava tão alta. Tudo parecia estar girando. A pista estava cheia de pessoas dançando feito loucas.
Eu já tinha bebido muito, quase não aguentava em pé. Harry se aproximou pousando suas mãos na minha cintura. Continuei dançando.
-- Eu sei que você me quer...-- ele sussurrou no meu ouvido.
-- Como você tem tanta certeza?-- perguntei me virando.
-- Se não quisesse, já teria me mandado sair daqui, como fez com aqueles dois ali.-- ele apontou para dois garotos que tinham chegado em mim antes.
-- Talvez você esteja certo...-- sussurrei em seu ouvido. Ele me puxou mais perto pela cintura.
-- Te espero lá em cima em cinco minutos.-- ele disse me dando um longo beijo.
Com ele parecia que não tinha mais ninguém naquela sala lotada. Continuei dançando, quando a música acabou, decidi subir até o quarto de Harry. Dei uma última olhada na multidão que dançava loucamente, enquanto subia as escadas. Abri a porta e logo fui pressionada contra a parede.
-- Esperei tanto tempo por isso!-- ele disse beijando meu pescoço. Me jogou em sua cama, tirando suas calças logo em seguida. Tirei meu vestido o jogando o longe. Tudo aconteceu tão rápido, estávamos bêbados, não tínhamos consciência do que estávamos fazendo.
•••
Acordo com uma dor de cabeça terrível, e uma forte dor lá em baixo. Percebo que não estou no meu quarto, olho para o lado e vejo a pior pessoa desse mundo nua, assim como eu.
Não pode ser real. Eu não posso ter perdido a minha virgindade com o cara mais grosso desse mundo. Me levanto com muita dor. Pego minhas roupas no chão, enrolada no lençol com manchas de sangue. O vejo se espreguiçar, e fico sem reação. Ele me olha arregalando os olhos.
-- Não me diga que...-- eu apenas fechei meus olhos, como se desaparecer com eles fechados.
-- Eu... Já estou indo embora!-- digo me trancando no banheiro.
Me visto, depois de jogar uma água no meu rosto, sento em cima da privada, estou sentindo muita dor e não faço a mínima ideia do que fazer quando sair do banheiro.
Comecei a esfregar o lençol na pia. A mancha custou a sair, estendi o lençol perto do chuveiro e sai do banheiro. Harry já estava vestido quando voltei para o quarto. Ele me olhou sem saber o que fazer assim como eu.
-- Você está bem?-- ele perguntou chegando perto de mim. Provavelmente se tocou de que acabou de tirar a minha virgindade.
-- Só vamos esquecer isso por favor! Finja que isso nunca aconteceu, continue me tratando do jeito de sempre. Eu...-- lágrimas começaram a encher meus olhos então corri para a fora do quarto. Sai daquela casa correndo. Eu tenho apenas 15 anos, no que eu estava pensando?
•••
Um ano depois...
-- Estou tão animada com essa viagem...-- ela estava pulando no meio do aeroporto.
Estávamos esperando o resto de nossa turma de amigos chegarem.Iremos passar dois meses em uma linda casa em Healdsburg, uma pequena cidade na Califórnia. Eu não tinha certeza se ele viria, tenho o ignorado a praticamente um ano. Não sei se vou conseguir aguentar dois meses morando com ele, fingindo que nada aconteceu.
-- Taylor?-- olho para Selena que estava com a cara confusa, eu não havia contado nem pra ela. Nem para os meus pais. É um segredo entre mim e ele. Ninguém mais sabe.
-- Desculpa... Estava distraída pensado na viagem...-- eu disse sorrindo.
-- Olhe!! Ali estão eles...-- nos juntamos, com Lucas, Zac, Asheley, Hanna, Ross, Sarah, e... Harry... Adan, James e Carly ainda não tinham chegado. Então ficamos esperando os no Starbucks do aeroporto.
Todos estavam tão animados, falando muito rápido. Eu estava bem longe dele. Quando fui pegar meu café, acabei esbarrando no Harry, que me segurou antes que eu caísse. Ficamos nos encarando por um tempo. Os olhos dele estavam me hipnotizando.
-- Desculpa...-- sussurrei, me soltando e voltando para onde meus amigos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Romantics
FanfictionA música estava tão alta. Tudo parecia estar girando. A pista estava cheia de pessoas dançando feito loucas. Eu já tinha bebido muito, quase não aguentava em pé. Harry se aproximou pousando suas mãos na minha cintura. Continuei dançando. -- Eu sei q...