Summer

136 11 3
                                    

-- Na minha opinião, ela está fazendo isso para provocá-lo. Mas está na cara que ele não liga pra ela-- Selena responde bebendo seu café.

Continuamos conversando até todos acordarem. Quando Carly e Lucas voltam de seu passeio, decidimos ir em um parque aquático. Estou penteando meus cabelos quando vejo Harry, entrar no quarto, pelo espelho.

-- Está pronta?-- ele pergunta se sentando na cama. Viro para ele.

-- Quase-- vou até ele, sentando em seu colo e o beijando. Harry deita para trás ainda me beijando. Escutamos batidas na porta, paramos de nos beijar e antes que ela abra tento sair de cima de Harry mas ele me segura.

A porta se abre e Lucas aparece entrando no quarto.

-- Estão prontos?-- ele pergunta.

-- Sim-- respondo rápido saindo de cima de Harry. Ele sorri para Lucas se levantando depois.

-- Já vamos descer-- ele responde, e Lucas sai do quarto. Pego a minha bolsa indo até a porta, mas antes que eu chegue lá Harry me prende contra a parede, e me beija.

-- ESTAMOS SAINDO...-- escuto James gritar no andar de baixo. Paro de beijar Harry e olho para os seus lindo olhos verdes.

-- Vamos logo, se não vamos perder a van-- digo abrindo a porta.

-- Eu não me importaria de passar o dia aqui, fazendo isso-- viro para Harry que está com um sorriso malicioso no rosto.

Quando chegamos ao andar de baixo, não tem mais ninguém em casa. Todos estão lá fora entrando na van. Lucas está segurando a porta de uma das vans, quando nos aproximamos.

-- Entrem logo!-- ele fala com uma expressão séria. Mas logo abre um sorriso.

Quando chegamos no parque aquático, que por acaso é gigantes está lotado, eu e as garotas pegamos algumas cadeiras de sol. Os meninos deixaram suas coisas com a gente e foram em alguns toboáguas.

Selena pega a caixa de som que estava na mochila de Zac e coloca músicas animadas. Ela pega a minha mão e me chama para dançar com ela, as outras garotas e animam e ficamos ali dançando. Quando nos cansamos deitamos nas cadeiras de sol e relaxamos ainda com a música ligada.

-- Então qual é o seu lance com o Lucas, Carly?-- pergunta Ashley.

-- Ah, a gente está...-- ela sorri-- se curtindo.

-- Se curtindo bastante, hein?-- Hanna ri. Eu bebo um pouco do suco que tinha pedido, alguns minutos atrás.

-- Então você esqueceu o cabeludo?-- me engasgo com a pergunta de Sarah.

Todas as garotas me olham quando começo a tossir. Está um silêncio constrangedor agora. Olho para Selena implorando ajuda.

-- Ah meu Deus! Eu amo essa música!-- Selena levanta e começa a dançar. Ela puxa Carly, que também se levanta e começa a dançar.

Eu me levanto avisando que vou ao banheiro. Ainda bem que Selena me salvou daquela pergunta constrangedora. No caminho para o banheiro, me perco, o parque é muito grande e eu não conheço nada aqui.

Não peguei nem meu celular. Que beleza. Depois de alguns longos minutos dando voltas pelo parque, encontro um banheiro. Ele estava cheio, mas eu só precisava lavar o rosto. Estou um pouco tonta.

Saio do banheiro com uma terrível dor de cabeça. Volto a andar desnorteada pelo parque procurando pelas garotas. Acabo esbarrando em alguém e teria caído no chão se essa pessoa não tivesse me segurado.

-- Taylor?-- ah, graças a Deus alguém conhecido. Lucas me ajuda a ficar em pé e pergunta se está tudo bem.

-- Eu estou um pouco tonta, mas não comenta com ninguém. Eu não quero estragar o passeio. Só preciso de água.

New RomanticsOnde histórias criam vida. Descubra agora