why is it so hard?

116 12 0
                                    

Acordo com a luz do sol sobre meu rosto. Abro um sorriso ao lembrar da noite anterior, viro para o lado e vejo Harry ainda dormindo. Como um anjo. Fico o observado, até escutar alguém batendo na porta.

Levanto da cama, e me enrolo em um dos lençóis. Vou até a porta e quando a abro vejo Selena.

-- Bom dia!!!-- digo sorrindo.

-- Bom dia!!!-- ela me olha de cima a baixo-- Por que você está vestida assim?-- então ela enfia a cabeça dentro do quarto e abre a boca-- EU NÃO ACREDITO-- ela grita sorrindo, tampo a sua boca e a empurro pra fora do quarto. Olho para Harry, que ainda está dormindo, antes de fechar a porta.

-- VOCÊS DORMIRAM JUNTOS??-- ela pergunta gritando, sua cara me mostra que ela está ansiosa para a resposta.

Seus olhos estão arregalados e um sorriso enorme está estampado no seu rosto. Respiro fundo antes de fazer que sim com a cabeça.

-- AH MEU DEUS!!!-- Selena me abraça. Fico sem entender o por que dela estar assim, tão alegre por mim.

E então me lembro. Selena não sabe sobre o que aconteceu no passado. Naquela festa. Eu nunca disse nada pra ela. E agora? O que eu vou dizer? Não posso mentir pra ela. Quando ela dormiu com Zack, ela logo me disse que tinha perdido a virgindade. E eu nunca disse nada sobre o que aconteceu com Harry naquela festa.

-- Selena?-- a chamo enquanto ela me aperta contra seu corpo, ela me solta e então me olha-- precisamos conversar.

-- Eu sei. Como foi? Não é tão ruim assim, né? Eu pensava que era horrível, que era uma dor insuportável. Mas não é tão ruim assim.

Respiro fundo.

-- Não é sobre isso. Bom, na verdade é. Não exatamente.-- ela me olha confusa-- você se lembra da festa que o Harry deu ano passado?-- ela balança a cabeça negando-- na casa dele?-- ela nega novamente-- pelo amor de Deus Selena! Foi a primeira vez que a gente bebeu! Como você se esqueceu?

-- Ahhh, sim! Me lembrei. Mas o que que tem?-- respiro fundo.

-- Então naquela festa, aconteceu uma coisa.-- ela me olha curiosa-- eu... eu... e o... Harry... tínhamos bebido muito... então... ah meus deus... a gente...-- ouvimos uma pancada no chão então olhamos para o outro lado do corredor. Lá está Carly no chão, com um sorrisinho amarelo no rosto-- acho melhor conversarmos depois-- digo para Selena e então entro no quarto.

Dou de cara com Harry com uma toalha envolta de seu quadril e seus cabelos encharcados.

-- Oi-- ele diz abrindo um sorriso. Olho em seus olhos. Seus lindo olhos verdes.

-- Bom dia, dorminhoco!-- digo e deposito um selinho em seus lábios. Ele me abraça e sinto o cheiro doce da sua pele. Quando nos separamos, vou até a cama.

-- Onde você estava?-- ele me olha de cima a baixo-- e vestida assim?

Olho para o lençol que cobre o meu corpo e dou uma risada. Vou até ele sorrindo.

-- No corredor. Conversando-- deixo nossos rostos bem próximos-- vou tomar um banho-- aproximo a minha boca da dele, o fazendo dar um sorriso malicioso. Mas não o beijo, então me afasto e vou até o banheiro.

-- Você está tentando me provocar, Taylor?

Antes de fechar a porta deixo o lençol cair. Olho para ele sorrindo. A última coisa que o vejo fazer é me olhar de cima a baixo e aumentar seu sorriso. Tranco a porta.

-- SAIBA QUE VOCÊ CONSEGUIU!-- o ouço gritar quando ligo o chuveiro. Solto uma risada antes de tomar banho.

Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça. O quarto está vazio, e a cama arrumada. Ele a arrumou. Ah, sorrio. Solto meu cabelo e escovo o antes de descer para tomar café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New RomanticsOnde histórias criam vida. Descubra agora