We're So Young

169 16 2
                                    

Depois do almoço, todos decidiram ir ao mercado, mas eu estava sentindo muita cólica e acabei ficando em casa. Estava na minha cama lendo A Maldição do Tigre, quando escuto batidas na porta. Fiquei confusa, sem saber quem poderia ser já que, todos estavam fazendo compras para a casa.

-- Pode entrar...-- gritei olhando para porta.

-- Como você está?-- Harry perguntou assim que entrou no quarto.

-- Bem, acabei de tomar remédio.-- respondi voltando a olhar para o livro. Ele se sentou na cama.

-- Então... Você e o Lucas...?-- eu o olhei.

-- Eu e o Lucas o que?

-- Vocês estão ficando?

-- Por que essa pergunta, agora?-- perguntei me sentando.

-- Não, é que...-- ele se interrompeu.

-- O que foi Harry?

-- Não é nada, esquece.-- ele disse saindo do quarto. Me levantei indo atrás dele.

-- Me fala!!!-- eu disse quando cheguei até a sala. Ele me olhou balançando a cabeça.

-- Eu já disse que não é nada.

-- Por que você me beijou ontem?-- tive coragem de perguntar, quando ele se sentou no sofá, ele me olhou ficando em silêncio-- Me responde Harry!!

-- Eu não sei...-- ele respondeu tampando o rosto-- Você me deixa confuso!

-- Você me deixa mais ainda!
-- Eu acho que... Eu sin...-- ele parou de falar olhando para a porta. Lucas e James entraram pela porta rindo com algumas sacolas.

-- Precisam de ajuda?-- perguntei indo até Lucas que estava quase deixando as sacolas caírem.

-- Por favor!-- ele disse sorrindo. Peguei algumas sacolas deixando-as em cima da bancada.

-- Harry? Me ajuda a pegar o resto no carro.-- disse James saindo pela porta sendo seguido por Harry.

Logo as meninas entraram com poucas sacolas nas mãos deixando-as em cima da bancada. Comecei a guardar a compras nas prateleiras, com a ajuda de Lucas. Eu não estava conseguindo colocar os cereais na prateleira de cima, então Lucas arrancou eles da minha mão e os guardou.

-- Obrigada!!-- eu disse rindo.

-- Está melhor?-- ele perguntou me olhando.
-- Sim, só estou com muita vontade de comer um sorvete.

-- De flocos?

-- Exatamente, é o meu fav...-- parei de falar quando o vi tirando da sacola um pote de sorvete de flocos-- mentira...

-- Acertei?-- perguntou sorrindo. Arranquei o pote da mão dele.

-- Você é o melhor!-- eu disse abrindo o sorvete e pegando uma colher.-- hummm... Isso é maravilhoso. Quer?-- ofereci com a boca cheia. Ele abriu a boca, então coloquei a colher dentro dela.

-- Você tem razão, é maravilhoso!!-- ele disse limpando minha bochecha com seu dedo.

-- Acho melhor eu terminar de arrumar essa cozinha-- eu disse fechando a tampa do sorvete e guardando o no congelador. Zac, Ross, James e Harry entram na cozinha deixando o resto das sacolas.

-- Estamos indo para a piscina, querem ir?-- perguntou Zac pegando uma banana.

-- Vamos terminar de guardar as coisas antes.-- respondeu Lucas guardando os sucos na geladeira. Zac concordou indo com os garotos para a piscina.

Quando terminamos de guardas as coisas, fui até a piscina falar com James. Eu precisava ir até a farmácia comprar alguns absorventes, e como James sabia dirigir eu precisava que ele me levasse lá.

-- James? Eu preciso ir até a farmácia, você pode me levar lá?-- ele fez uma careta, estava bebendo.

-- Agora?
-- Por favor, é importante...-- implorei tentando fazer uma cara fofa. Ele olhou para os lados, e chamou Harry.

-- O Harry também tem carteira, ele pode te levar.-- Harry chegou sem entender nada.

-- Ah não! Você não pode me levar James?

-- Levar aonde?-- perguntou Harry.

-- Na farmácia, aqui estão as chaves-- ele as soltou na mão de Harry, e foi falar com Carly. Eu olhei para Harry.

-- Eu te levo-- soltei um suspiro.

-- Ah, tudo bem. Vou pegar a minha bolsa.-- subo até meu quarto procurando pela minha bolsa, estava em cima da mesinha. Quando me viro, Harry está parado na porta me encarando.

-- Vamos?-- pergunto, indo em sua direção. Mas ele fecha a porta, entrando no quarto.

-- Você se sente desconfortável perto de mim Taylor?-- ele começou a caminhar na minha direção, enquanto eu andava pra trás-- Me responde!-- parei de andar pois já tinha chagado na cama, mas ele continuou vindo na minha direção até ficarmos cara a cara-- Eu faço você sen...

-- TAYLORR?-- escutei Carly gritar das escadas então empurrei Harry indo para fora do quarto, quando cheguei nas escadas Carly me parou-- o James me disse que você está indo na farmácia, e eu preciso que você compre alguns balões pra gente encher de água. Você pode comprar pra mim?-- apenas balancei a cabeça-- obrigadaa!! Depois eu pago você.

-- Vamos?-- perguntou Harry descendo as escadas. Eu nunca irei entendê-lo.

-- Vamos!-- respondi indo até a garagem. Entramos no carro, Harry ligou o carro e eu rapidamente liguei o rádio, para não conversarmos. Mas ele abaixou o som.

-- Sabe ligar o rádio não vai me fazer desistir de falar com você.-- ele disse me fazendo olhá-lo. Nós já estávamos na rua.

-- Tudo bem, vamos conversar então. Me explique por que você me beijou ontem à noite?-- ele ficou em silêncio-- anda Harry! Você sente alguma coisa por mim não é mesmo?-- ele me olhou.

-- Eu não sei, você está me deixando louco. E isso já faz mais de um ano, você tem noção do quão ridículo é isso? O pior de tudo é você me ignorar como se eu fosse um lixo-- ele pisou no acelerador, fazendo o carro ir muito rápido.
-- Harry, para! Você está indo muito rápido!-- ele passou três sinais vermelhos, eu fechei meus olhos e então o carro parou.

-- Pode descer-- eu olhei pra ele-- chegamos na farmácia.-- ele disse olhando para frente.

Desci do carro, entrando na farmácia logo em seguida. Comprei alguns absorventes e um remédio para enxaqueca. Voltei para o carro e Harry ficou me encarando.

-- a Carly pediu pra mim comprar alguns balões, você pode passar no mercado?-- perguntei largando a sacola no meu colo, ele não disse nada apenas ligou o carro e saiu do estacionamento da farmácia-- eu te ignorei, porque eu estava com medo. Você sempre foi um ignorante comigo e eu estava com vergonha do que eu tinha feito.-- ele me olhou-- eu não sabia o que sentia por você, e até agora não sei.

New RomanticsOnde histórias criam vida. Descubra agora