Acordo sentindo um peso encima de mim. Abro os olhos e o braço de Harry está sobre o meu corpo. Tiro com cuidado seu braço de cima de mim e vou até o banheiro. Depois de tomar um banho e escovar os dentes, volto para o quarto enrolada na toalha.
Harry ainda estava dormindo, pego um vestido azul turquesa e uma lingerie no armário, volto ao banheiro para me vestir. Decido descer para tomar café, calço as sapatilhas brancas, e desço as escadas indo até a cozinha.
-- Bom dia!!-- digo assim que vejo Sarah lendo um livro em um dos bancos da cozinha.
-- Bom dia!!-- ela responde fechando o livro, dando um sorriso-- não quiz participar da festa na piscina ontem?
-- Ah não, estava muito cansada...-- respondi servindo suco de laranja em um copo.
Eu e Sarah não somos muito próximas, na verdade ela não é muito próxima das meninas dessa casa, nem dos meninos, ela passa a maior parte do tempo com o Adan, e se não está com ele está lendo.
-- Ficamos até as três da manhã lá, o vizinho acabou chamando a polícia e acabando com a festa-- ela disse fazendo uma careta, Adan entrou na cozinha então decidi tomar meu café em uma das cadeiras de sol lá fora.
Fiquei um tempo ali observando o dia que estava lindo.
Depois de um tempo, James, Lucas e Ross entram pelo jardim com alguns instrumentos que pareciam estar velhos. Eles os deixaram encima do sofá que ficava perto da piscina.
-- Bom dia!!-- eu disse assim que Lucas se sentou na cadeira ao meu lado.
-- Bom dia!!!-- ele respondeu-- Nós fomos até o centro buscar esses instrumentos com o tio de Ross.
-- Por que?-- perguntei tomando o resto do meu suco.
-- Para o luau hoje noite!-- eu o olhei com uma cara confusa-- Depois do passeio de barco...
-- Que passeio?
-- Não te falaram?-- balancei a cabeça negativamente-- Alugamos uma lancha para depois do almoço nós conhecermos algumas cachoeiras aqui perto, e depois disso vamos ficar na praia fazendo um luau.
-- Isso é demais!!! Você sabe tocar algum instrumento?-- perguntei, o fazendo me olhar.
-- Violão e guitarra. Eu soube que a senhorita canta não é mesmo dona Alison?-- ele perguntou sorrindo, eu o olhei com os olhos arregalados.
-- Não! Eu não... Quem te disse isso?-- ele começou a rir.
-- Vejo que teremos uma participação especial hoje à noite!-- ele continuou rindo indo até a sala. Quando eu estava indo atrás dele Selena me parou, me impedindo de entrar na sala.
-- Bom dia bela adormecida!!-- eu disse sorrindo. Mas ela estava com uma cara estranha, me empurrou para fora da casa.
-- Aconteceu!-- ela disse com uma cara neutra, me deixando confusa.
-- O que?
-- Aconteceu, Taylor!-- ela disse um pouco alto de mais.
-- O que aconteceu?-- ela estava me deixando preocupada.
-- Eu e o Zac...-- ela tampou o rosto.
-- Vocês...? Ah meu Deus! Selena!-- eu a abracei-- você está bem?
-- Sim, eu só...-- ela começou a chorar no meu ombro-- acho que não foi certo, eu... Eu e ele começamos isso ontem. E eu... Ah meu Deus! Foi tudo tão rápido. Estou me sentindo tão idiota.
-- Não, Selena! Ele te tratou mal?
-- Não, ele foi um amor. Eu... Só... Não sei... Estou me sentindo tão mal-- ela disse cobrindo o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Romantics
FanficA música estava tão alta. Tudo parecia estar girando. A pista estava cheia de pessoas dançando feito loucas. Eu já tinha bebido muito, quase não aguentava em pé. Harry se aproximou pousando suas mãos na minha cintura. Continuei dançando. -- Eu sei q...