-- Um poema...-- fico olhando pra ele confusa-- eu escrevi, quando paramos de nos falar...-- ele me entrega o papel.
Eu desdobro a folha sulfite e uma linda letra aparece.
Guardando tudo pra mim
Sou fraco demais para admitir
O que sinto por você é tão forte
Como algo assim pode surgir?Agora você me ignora
E eu nem sei o que eu fiz de errado
Talvez tenha me esquecido
Mas sem você eu estou ferradoÉ como se não nos conhecêssemos
Por que nós não podemos conversar?
Me sinto perdido aqui
Tentando, em você, não pensarCada dia que passa
Penso mais naqueles beijos
Poderíamos estar juntos agora
São tantos desejosQuem dera eu ter você
Seria maravilhoso
Uma garota tão doce
Me sentiria orgulhosoEu preciso ouvir sua voz
Preciso ver seu sorriso de perto
Ser o motivo dele
Algo tão incertoÉ tão forte
Nunca senti algo assim
Tento lutar contra isso
Mas você é perfeita pra mimOlho para Harry sorrindo. Não posso acreditar que ele escreveu isso pra mim.
-- Harry...-- ele me encara-- eu... ah meu Deus... Isso é tão bonito...-- olho novamente para o poema-- eu... eu... me sinto tão bem com você... eu acho que você está me deixando maluca...-- Harry solta uma risada.
-- Você que está me deixando louco...-- ele chega mais perto juntando nossos lábios.
O frio na barriga. Ah meu Deus! Esse frio na barriga. É tão bom e tão horrível. Na verdade com o Harry é maravilhoso, acho que estou apaixonada por ele. Não sei se ele sente o mesmo mas, com ele eu não tenho medo. Não tenho medo de sentir isso.
-- Você é incrível...-- ele diz quando termina o beijo-- estou ficando cada vez mais apaixonado por você!!!-- meus lábios atacam os dele. Sempre sendo um beijo doce e calmo.
-- E eu por você!!!-- sussurro quando o beijo termina. Deitamos no telhado, observando a linda lua cheia de mãos dadas.
Acabo adormecendo no peito de Harry.
-- Taylor?-- Harry sussurra-- Acho melhor irmos dormir no quarto. Já está tarde-- bocejo balançando a cabeça.
Ele me ajuda a levantar e vamos para o meu quarto. Harry tem que me guiar para mim não bater nas paredes, já que estou dormindo em pé. Quando chegamos no quarto me jogo na cama. Harry fecha a porta e se deita no meu lado. Ele tira a sua blusa jogando a mesma na minha cara. Ele solta uma risada. Pego a blusa tirando a do meu pijama, e colocando a camisa de Harry com o seu maravilhoso cheiro. Deito de novo, fechando os olhos.
-- Você é muito fofa quando está com sono...-- é a última coisa que ouço Harry dizer, antes de apagar.
•••
Acordo com a luz do sol batendo na minha cara. Harry está do meu lado, dormindo com um anjo. Me espreguiço, me levantando logo em seguida. Pego minha Polaroid no armário e volto para a cama.
Tiro uma foto de Harry dormindo. Depois viro a câmera para mim e tiro uma foto nossa. Ele é tão lindo quando dorme. Tiro mais uma foto dele. E depois guardo a câmera no armário.
Vou para o banheiro e tomo um banho. Depois de me vestir com um vestido branco simples e fazer minhas higienes pessoais volto para o quarto. Harry está acordado assistindo alguma coisa na TV.
-- Bom dia!!!-- digo indo até ele. Damos um longo selinho e então me deito do seu lado.
-- Bom dia!!!-- ele responde sorrindo-- Você não faz ideia de como é bom acordar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Romantics
FanfictionA música estava tão alta. Tudo parecia estar girando. A pista estava cheia de pessoas dançando feito loucas. Eu já tinha bebido muito, quase não aguentava em pé. Harry se aproximou pousando suas mãos na minha cintura. Continuei dançando. -- Eu sei q...