-- Lucas?-- o chamei fazendo ele me olhar-- Você pode me deixar sozinha com o Harry por alguns minutos?-- ele balançou a cabeça afirmando, depois saiu de cima de mim pegando a toalha e indo para fora do quarto-- Harry?-- ele ainda estava com a toalha presa na sua cintura. Novamente me ignorou indo até a varanda-- Você vai continuar me ignorando?-- pergunto quando chego perto dele, continuo sem ter resposta-- se você está assim por causa do balão eu já disse que não foi min...
-- CARALHO TAYLOR! PARA DE SER ASSIM!-- ele gritou me fazendo dar um passo para trás.
-- Tudo bem, não precisa falar assim comigo. Eu vim aqui para me desculpar-- disse saindo da varanda.
-- ESPERA!-- Harry gritou vindo atrás de mim-- Me desculpa!-- quando ele disse isso sua toalha caiu, ele olhou para baixo e depois me olhou com um sorriso, minha boca estava aberta, eu tampei saindo do quarto em seguida. Cheguei na sala rindo. Lucas, Selena e Zac estavam sentados no sofá assistindo "The Big Bang Theory".
-- Se resolveram?-- perguntou Lucas quando me viu. Apenas balancei a cabeça afirmando e me sentando no sofá logo em seguida. Harry entrou na sala vestido com uma calça jeans e uma blusa branca seus cabelos ainda estavam molhados e bagunçados, ele olhou para mim, e então começamos a rir. Ele foi até a área da piscina, e ficou conversando com Asheley e James.
-- Taylor?-- Selena me chamou-- Vamos conversar?-- ela nem me deixou responder pegou a minha mão me puxando para o banheiro do primeiro andar. Trancou a porta se sentando no vaso em seguida, me sentei no bancada da pia.
-- Me fala logo os detalhes, sua desesperada.
-- Quando você saiu da piscina e foi fazer o jantar, nós continuamos com a guerra de balões meninas contra meninos. Eu joguei o meu último balão nele, e ele já não tinha mais nenhum então ele correu atrás de mim me pegando no colo-- ele deu uma pausa sorrindo-- então ele pulou na piscina comigo no seu colo então nós nos beijamos. Depois ele se declarou pra mim, e aiiii não sei. Eu estou me sentindo estranha, ele é tão maravilhoso.
-- Ah amiga, você está apaixonada!!!-- eu disse sorrindo. Ela riu.
-- Muito engraçada você senhorita Alison, mas nós duas sabemos que eu não sou a única-- eu congelei.
-- O que?
-- Ah qual é todo mundo já percebeu que vocês dois têm alguma coisa-- eu olhei pra ela, sentindo as minha bochechas ficarem vermelhas.
-- É mesmo?-- perguntei descendo da bancada.
-- Mas é óbvio, você até que disfarça um pouco mas o Lucas... Deixa muito na cara, ele até...-- soltei um suspiro aliviada.
-- Ahhhhh, o Lucas!!!-- ela me olhou com uma cara desconfiada.
-- Ele disse o quanto gosta de você na piscina. E não é pouco não...-- eu tampei meu rosto.
-- Vamos sair desse banheiro por favor!!!-- eu disse abrindo a porta. E dando de cara com Carly, ela estava ouvindo tudo pela porta. Eu e Selena nos entreolhamos e voltamos para sala.
-- Ela estava ouvindo tudo?-- sussurrou Selena. Se sentando no sofá junto com Zac e Lucas.
-- Creio que sim-- sussurrei de volta indo para a área da piscina. Me sentei em uma das cadeiras de sol, e fiquei observando a lua. Carly se sentou na cadeira do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Romantics
FanfictionA música estava tão alta. Tudo parecia estar girando. A pista estava cheia de pessoas dançando feito loucas. Eu já tinha bebido muito, quase não aguentava em pé. Harry se aproximou pousando suas mãos na minha cintura. Continuei dançando. -- Eu sei q...