-- Lucaaaass!-- ouço a voz irritante de Carly. Quando ela pula na piscina apenas reviro os olhos e Harry solta uma risada.
Ela o agarra por trás e ele faz uma careta para Harry antes de se virar para Carly.
-- Ele está tentando fugir dela-- comenta Harry.
Continuamos abraçados até James jogar uma bola de plástico na piscina para ficarmos passando a bola com toques de volley. Alguém passa a bola para a Carly e ela decide usar toda a sua força ao passar a bola pra mim, várias vezes. Mas tudo bem, nada vai me deixar irritada nem essa... doce garota.
Começo a ficar cansada então saio da brincadeira, Harry também sai logo depois de mim. Quando estou subindo a escada da piscina Harry puxa o meu pé me fazendo voltar para a piscina ele faz isso de novo mas na terceira vez eu consigo sair. Vou correndo até a ducha e ele vem correndo atrás de mim.
Quando ligo a ducha e entro de baixo dela, Harry me prende contra a parede de vidro e sorri olhando para os meus lábios, antes de atacá-los. Suas mãos estão grudadas com as minhas contra a parede. E água está caindo em nós.
-- Harry-- o chamo enquanto ele beija meu pescoço-- estamos gastando água.
Ele continua beijando meu pescoço e umas das suaves mãos me solta e vai até a torneira da ducha a desligando.
-- Resolvido...-- ele diz sorrindo. E volta a deixar beijos pelo meu pescoço.
Depois de muito tempo se beijando no pequeno espaço da ducha voltamos para onde nossas coisas estavam. Uma parte do pessoal já está ali sentando, arrumando as suas coisas.
-- Já estamos indo?-- pergunto quando me aproximo de Ashley.
-- O James disse que vamos sair daqui dez minutos-- ela responde fechando sua bolsa. Coloco a minha saída de banho, e arrumo as minhas coisas.
Quando me deito na cadeira de sol, Harry vem até mim. Agora ele está com a camisa que estava antes de entrarmos na piscina. Ele se senta na cadeira e faz um gesto para mim dar mais espaço. Vou mais para o lado e ele se deita do meu lado, me abraçando.
Ficamos abraçados até Lucas nos chamar para ir pra casa. Pegamos nossas coisas e vamos até a van, Harry e eu nos sentamos no fundo da van.
-- Você é muito linda-- ele diz de repente-- nunca vou me cansar de te olhar.
Harry toca a minha bochecha com os dedos me fazendo sorrir. Eu o puxo para mais perto e o beijo acariciando seu cabelo.
-- Querem ir para um motel?-- ouço a Carly bêbada dizer aos risos. Eu e Harry paramos de nos beijar então eu me levanto bruscamente.
-- Por que você não cala a boca garota? Você é um saco. Nós dois estamos dando um beijo isso não é sexo, pare de falar besteiras.-- grito quase vou pra cima dela mas Harry me puxa pela cintura me fazendo sentar do seu lado.
A van está em um silêncio completo. E então Carly começa a rir, eu solto um suspiro antes de tentar me levantar de novo para dar um tapa na sua cara mas Harry me segura.
O resto do caminho acontece em um silêncio absoluto. Quando chegamos em casa os garotos ligam a música e pegam as bebidas. Vou para o meu quarto planejando tomar um banho mas Harry vem atrás.
-- Harry eu vou tomar um banho-- digo quando ele entra no quarto. Pego uma toalha limpa, roupas de baixo e uma camisola.
-- Tudo bem, eu te espero lá embaixo-- ele diz e sai do quarto. Corro até a porta e o chamo quando ele está descendo as escadas, ele vem na minha direção e eu o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Romantics
FanfictionA música estava tão alta. Tudo parecia estar girando. A pista estava cheia de pessoas dançando feito loucas. Eu já tinha bebido muito, quase não aguentava em pé. Harry se aproximou pousando suas mãos na minha cintura. Continuei dançando. -- Eu sei q...