We Need Love But All We Want Is Danger

160 14 1
                                    

Ligo a rádio, e fico observando a cidade pela janela. Ele não abaixou o som, provavelmente não sabia o que dizer. Fomos o resto do caminho até o mercado sem dizer uma sequer palavra. Depois que ele estacionou descemos do carro, e caminhamos até o grande mercado.

-- Sabe...-- Harry disse quando passamos pela porta, me fazendo olhá-lo-- antes daquela festa eu já sentia alguma coisa por você.

-- E demonstrava isso sendo grosseiro comigo?-- perguntei pegando uma cestinha.

-- Eu não queria admitir...

-- Você estava namorando a Carly naquela época-- eu disse indo até o corredor onde tinha alguns balões.

-- Ela era apaixonada por mim, e eu precisava tentar esquecer você já que você me odiava.
-- Eu não te odiava-- respondi colocando três sacos de balões na cestinha-- sempre tentei ser legal com você, mas você era um grosso. Então eu desisti.

-- Você já sentiu alguma coisa por mim?-- ele perguntou me encarando, eu fui até outro corredor que tinha alguns chocolates e bolachas, ele me seguiu exigindo uma resposta-- Taylor?

-- Você gosta de Teens?-- perguntei pegando dois pacotinhos da prateleira. Ele não respondeu-- Vou pegar uns chocolates, você gosta desse?-- mostrei uma barra de um Diamante Negro, ele segurou a minha mão.

-- Eu te fiz uma pergunta!

-- O que você acha de hoje à noite eu fazer Guacamole?-- eu disse indo até a parte onde tinha frutas e verduras. Ele me segurou me fazendo encara-lo.

-- Você está sentindo alguma coisa por mim agora mesmo não é?-- eu fiquei olhando pros olhos dele que olhavam para a minha boca-- Responde Taylor!-- ele disse olhando para os meus olhos.

-- Para com isso!-- tirei suas mãos dos meus braços e fui até onde ficavam os abacates-- eu acho que Guacamole é uma boa, sabe! Você pode pegar dois sacos grandes de Doritos por favor?-- ele suspirou indo até o corredor de salgadinhos.

Terminei de pegar as verduras que seriam necessárias para o jantar. Harry voltou com três pacotes de Doritos, jogando os na cesta. Fomos até o caixa, a moça que trabalha ali, passou as compras encarando Harry, que sorriu pra ela. Ela até que era bonita, tem a pele morena, cabelos castanhos e olhos verdes, aparentava ter uns 18 anos. Eu tossi, olhando para ela. Que não deu a mínima. Quando ela terminou de passar às compras tirei minha carteira da bolsa.

-- Deixa que eu pago.-- Harry disse tirando a carteira do bolso.

-- Não! Pode deixar.-- eu disse entregando 50 dólares para a moça. Antes que ela pudesse pegar a nota, Harry arrancou da minha mão e jogou dentro da minha bolsa. Entregando seu dinheiro em seguida a moça sorriu para ele entregando o troco. Pegamos as sacolas e voltamos para o carro.

-- Eu podia ter pagado.-- disse assim que entrei no carro.

-- Você podia é me responder!-- ele disse quando ligou o carro. Depois ligou a rádio, deixando o volume alto. Eu abaixei o som.

-- Sim-- respondi o olhando.

-- Sim o que?

-- Eu sinto alguma coisa por você.

-- O que?-- ele me olhou.

New RomanticsOnde histórias criam vida. Descubra agora