The Shed

2.2K 275 152
                                    

Harry saiu dentro de seu carro, ajustando seu colete á prova de balas, o qual tinha FBI escrito em branco na parte de trás, e a sua SR-25 em mãos.

Destravou a arma e chutou a enorme porta do galpão, fazendo um enorme barulho. Observou em volta, sempre mirando. Ao ver que não tinha nada de perigoso naquele lugar, abaixou a guarda e ligou sua lanterna, começando a vasculhar aquele lugar escuro.

No chão, havia apenas marcas de pegadas recém feitas, junto com pequenos pedaços de papel com maconha. Cheirou aquilo rapidamente e logo aquilo o atordoou. Não era o cheiro da maconha, e sim de algo que fora misturado junto a planta.

Harry recolheu aquilo em um pequeno saquinho e colocou em seu bolso, logo se virou para trás rapidamente, ouvindo passos. Ergueu-se rapidamente e apontou seu rifle de precisão para a porta.

- Abaixe a arma. - O homem ordenou. Harry não abaixou a arma, apenas a destravou, causando um barulho alto por todo o galpão.

- Quem você pensa que é para me mandar fazer algo do tipo? - Harry pergunta ríspido, caminhando lentamente na direção do homem, com intenção de assusta-lo.

- Louis Tomlinson, CIA. Quem é você? - Ao ouvir aquelas palavras, Harry ficou estático. A pessoa que ele mais odeia no mundo estava a sua frente, apontando uma arma, que com um único disparo, o poderia matar. Harry congelou.

Louis abaixou a guarda quando viu que o outro agente (até então desconhecido para ele) estava parado o encarando. Harry havia abaixado a guarda, fazendo com que a sua arma fosse ao chão.

Assim que Harry voltou à "realidade", logo encheu seu peito de ar e o logo soltou.

- Eu sou Harry Styles, agente do FBI. Muito desprazer em te ver denovo.- Harry tirou uma faca do seu bolso, E logo andou à frente de Louis, que até então, estava pálido e estático.

- E, oque você, está fazendo aqui? - Harry perguntou ríspido.

- Vim caçar gnomos, muito óbvio não Harry? - Louis falou sooando irônico.

- Vai se fuder! - Harry logo foi cortado por Liam, que mandava algumas coordenadas por seu aparelho auditivo.

Harry pegou a sua arma do chão e saiu correndo, assim que chegou na porta do seu carro, abriu-o e colocou sua arma no banco do passageiro.

Deu um 360° e saiu em uma velocidade um pouco alta, cantando pneu.

- Estou indo Liam.

The Competition {LS}Onde histórias criam vida. Descubra agora