Chaos and Laboratory

2.1K 245 149
                                    

- Harry.- Will chamou, tendo toda a atenção do de olhos verdes para si. - A maconha que você mandou eu analisar - Jogou o pequeno pacotinho transparente em cima da mesa de vidro do escritório de Harry, o mesmo pegando o pacote e analisando as anotações feita por William. - tinha CHCI³, ou Clorofórmio junto a droga. Resumindo, qualquer pessoa que inalasse aquele cheiro, iria acabar desmaiada.

- Filho da puta.- Harry bateu a mão na mesa, fazendo com que uns papéis caíssem no chão. Harry bufou e os recolheu rapidamente, logo agradecendo a William, e o mesmo se retirou da sala.

Harry se apoiou na cadeira e colocou sua mão pálida e gelada contra a sua testa, logo arrumando seus cabelos. Não poderia acreditar em quem, havia encontrado. Ele estava aterrorizado. O único que conseguiu deixar Harry aflito e com medo, estava a sua frente.

Seus pensamentos foram cessados assim que Niall entrou na sala do cacheado.

- Eae Princesa.- Niall zombou do amigo.

- Olá 100% Hétero. - Harry falou de volta.

- Pô, me deixa.- Niall falou. - Mas aí, animado para matar o filho da puta? - Niall se referiu a missão.

- Mas é claro! Quero torturar aquele filho da puta até ele morrer.

- Até bateu aquele medo, Daddy - Niall brincou com o amigo e recebeu um murro em seu braço direito.

- Vai me acompanhar até a academia? - Harry perguntou, pegando seu casaco da Nike, indo até a porta de vidro do seu escritório.

Niall estava ao seu lado, mexendo em seu celular. Ele parecia apavorado.

- Não vai dar.

- Por que não loira?

- Por que eu achei Thomas.

(...)

Estava um dia chuvoso em Nova York, mas isso não era motivo para não ir atrás de Thomas Need.

Ao seu lado direito, estava Niall, ajustando sua Sniper. Eles estavam acima de um edifício. Niall mirava para a janela do edifício a frente, que dava para ver perfeitamente Thomas e mais 3 caras, mexendo em pacotes, provavelmente maconha.

- Liam, na escuta? - Harry perguntou, apertando sua escuta para se comunicar com o QG do FBI, onde se encontrava Liam

- Estou escutando perfeitamente Agente Styles. - Liam falou breve.

- Estou na posição. Niall está ao meu lado. Estamos vendo Thomas.

- Não atirem ainda. Não podemos levantar suspeitas. Estão em um local onde eles não conseguem te ver?

- Sim. - Niall chama a atenção de Harry, e logo aponta para a janela, e percebe que Thomas não está mais lá.

Harry informa Liam e o mesmo diz que Harry deve entrar no prédio, e que Niall deve ficar na mesma posição, dando cobertura para Harry, se algo acontecer. Ambos concordaram.

Harry foi até a ponta do prédio e se perguntou mentalmente como que ele iria entrar lá. Até que avistou uma escada de emergência ao lado da janela e pulou do prédio.

O mesmo agarrou no pedaço de ferro da escada e olhou para baixo. A chuva havia se cessado à minutos atrás, mas ainda sim, foi difícil se segurar na escada, por conta que a mesma se encontrava molhada e enferrujada.

Harry ouviu um pequeno ranger da escada, e logo calculou que aquela hora, era a hora de saltar para o parapeito da janela.

Harry pulou e se agarrou na pequena parte de cimento. Tentou não olhar para baixo, e assim não o fez. Abriu a janela, e logo se atirou para dentro do edifício, pegando sua pistola que estava presa numa parte do seu colete. Se mantendo de pé, observou uma porta, e ouviu barulhos através dela.

Se agachou rapidamente e abriu a porta, desceu as escadas agachado e atirou em 3 caras que estavam em sua frente. Assim percebeu que estava havendo um tiroteio bem em sua frente. Até que seus olhos caíram sobre uma única pessoa, em meio aquele caos.

O que é que ele está fazendo aqui?

The Competition {LS}Onde histórias criam vida. Descubra agora