What Happened?!

1.6K 160 169
                                    

  - Louis... Você já está melhor? - Perguntou Harry com sua voz grave, sempre mantendo seu tom arrastado. Colocou sua mão direita sobre o ombro direito de Louis, deixando bem claro a diferença de altura entre ambos, causando pequenos risos, que eram ouvidos por toda a sala espelhada. 

 A risada de Louis era um som único. Lindo. Uma música com uma melodia suave. Uma coisa que faz com que você perca a cabeça só de ouvir. Era um som que você poderia ouvir até o resto de sua vida, que você nunca iria enjoar de ouvir.

 Um sorriso acolhedor era oque tinha estampado na face delicada de Harry. Covinhas, olhos verdes... 

 Cada detalhe desse homem é de tirar o fôlego! - Pensou Louis.

 - H-Harry... Sei que é meio repentino, mas não me sinto muito seguro em dormir sozinho... Em casa... Posso, me, hospedar na sua... Casa? - Louis falou com a voz tão baixinha que foi quase inaudível.

 Harry pensou alguns minutos. Niall vai ter que dormir no sofá, concluiu o cacheado.

 - Por mim tudo bem. - Harry deu um sorriso acompanhado de suas covinhas fundas. Louis se aproximou do mesmo bem lentamente e colocou seu dedo indicador pequeno na covinha de Harry, fazendo com que ambos sorrissem mais ainda, sendo logos interrompidos por um loiro de topete escandaloso na porta. 

 - BORN TO MAKE HISTORY!!! - Niall cantava alto a opening de um de seus animes favoritos, Yuri on Ice, e tentava imitar os passos de Viktor & Yuri. {N/A SERIO GEBTE QUEM GOSTA DE PATINAÇAO NO GELO/ANIMES TEM QUE ASSISTIR, É SERIO}

 - MENTIRA QUE TU ASSISTE BICHA

 - EU ASSISTO AI QUE TUDO, VOCE VIU QUANDO ELES SE CASAM??? 

 - MENINA EU FIQUEI ARRAZADA! E O ULTIMO EPISÓDIO? A APRESENTAÇÃO EM DUPLA DE STAY CLOSE TO ME?? 

 -MENINA EU ENCHI 5 BACIAS COM MINHAS LÁGRIMAS 

 - Jesus... - Harry murmurava indo em direção ao loiro e arrancando dá mão do mesmo os lanches. - "Nolan", se prepara hoje. Tu vai dormir no sofá. 

 - POR QUÊ????? 

 - Por quê o Louis não se sente tão seguro em dormir na casa dele sozinho, sabendo que um louco está atrás dele.

 - hm, okay. 

 - Só isso? Tu não vai fazer um escândalo?

 - não 

 ~~~~ 

 Harry estava dirigindo para casa. Louis se encontrava no banco detrás do carro, totalmente adormecido. Lindo. 

 Já Niall, parecia uma foca roncando.

 Harry ama esses dois.

 Foi quando em um piscar de olhos tudo mudou. 

 Um carro cruzou contra o de Harry, fazendo com que o mesmo fosse jogado contra o guarde-reio. {aquelas barras de ferro que tem nas rodovia} 

 Harry, havia batido a cabeça no volante e estava meio tonto, mas conseguiu se soltar do cinto e quando olhou para fora, observou Louis jogado na grama, com grandes arranhões em seu pequeno corpo. Harry tentou sair rápido do carro, tentando acordar Niall, mas o mesmo estava desacordado, já que o carro o havia pegado em cheio. 

 Foi quando Harry ouviu passos em cima do carro, e um cara encapuzado, pegou no corpo de Louis e o levou de Harry. 

 Styles viu isso de perto e não pode fazer nada. 

 Foi quando Harry, conseguiu arrancar a porta de seu carro e com toda a sua força, se manteve de pé, indo atrás do cara que havia levado "seu homem".

 Mas era tarde demais. Não havia nenhum rastro de Louis. Harry olhou para a sua camiseta branca ensanguentada e viu que tinha um pedaço de ferro atravessado em sua barriga. 

 Foi quando que tudo apagou.  

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

oi gnt linda do meu coreee

eh a clara aqui ;p

quem escreveu o cap de hoje ou amanha ((sla no dia q vc ta lendo)) foi a maria

entao gnt!!! 

chegamos aos 11k e a fic ta em #5 em açao!! 

serio muito obrigada mexxxxxxmo, eu e a maria so temos de agradecer p voces viu e esse foi o melhor presente que a gnt poderia receber de natal szszsz

mUiTo ObRiGaDa MeSmO

amo voces curlys

all the luvzao Xx. Clara




The Competition {LS}Onde histórias criam vida. Descubra agora