- O-Oque aconteceu?- Harry perguntou para Louis, que analizava cuidadosamente, cada corpo.
Louis abriu a boca de um moreno, e analisou cuidadosamente, para ver se não existia um comprimido de veneno que os fizessem morrer em sua frente.
Harry pegou a pequena lanterna que tinha em seu colete, e algo pontudo na mesa de Louis, juntamente com uma pinça, e entregou para Tomlinson.
Tomlinson sorriu, e ligou a lanterna, e voltou a fazer o que estava fazendo anteriormente, não largando o sorriso bobo de seu rosto.
Harry o admirava. Louis é um homem tão inteligente, forte, e... bonito. Ele mudou. Parece que não é o mesmo idiota que brincou com o seu coração há anos atrás.
- Harry?- Louis chamou a atenção de Harry, com com a sua voz fina. Era adorável.
- Oque foi?- Harry perguntou, mantendo seu tom arrogante de sempre.
- Isso. - Louis retirou com a pinça, um pequeno pedacinho de cianeto, que estava no dente do rapaz. Mostrou para Harry, que logo pegou um saquinho e colocou o pedaço de cianeto dentro. Logo começou a analisar cuidadosamente.
- Cianeto...- Harry falou baixo.
- Filhos de uma PUTA!- Louis falou irritado, se mantendo de pé. Foi até sua mesa e chamou Liam e Quentin, através de um aparelho, que era ligado a escuta de cada um.
Harry ainda estava sentado no chão. Estava pensando em tudo. Desde que recebeu a missão, até agora.
Thomas Need não seria fácil de ser capturado.
Harry lembrou de Niall, e então tentou entrar em contato com ele através de sua escuta.
- Harry! Onde você tá? No prédio da CIA? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AI SEU MERDINHA? A GENTE TRABALHA PRO FBI! Okay okay. Eu encontrei algo que possa nos ajudar. Estou indo para ai. Só cala a boca General Purpurina.
- Vai se foder.- Harry falou, e logo caiu na risada. General Purpurina? Essa é nova.
- Sim, Louis?- Outra voz soou pela sala. Ele conhecia essa voz.
- Liam?!- Harry se manteve de pé, e encarou o moreno. - Oque você está fazendo aqui?!
- Eu trabalho aqui, óbvio. - Liam falou debochado.
Parece que todo mundo tirou o dia para tirar uma com a minha cara.
- E o FBI?- Harry perguntou.
- Eu também trabalho lá. Sou responsável pela as armas, planos e etc. Aqui na CIA, e lá.
- Entendi...
- Então, como foi lá na missão?- Um moreno, com olhos castanhos perguntou para Louis.
- Isso aconteceu. - Louis jogou o pacote transparente, que continha o pequeno pedaço de Cianeto, para Zayn, que o pegou.
- Cianeto. É um veneno. Onde isso estava? - Zayn analisou rápido e virou seu olhar para Louis.
Louis apontou para os 4 corpos já mortos que estavam amarrados em cadeiras.
Harry virou seu olhar para a porta, que estava sendo aberta por Niall.
- Me desculpe atrapalhar, mas já atrapalhando. Sou Niall, parceiro do Harry. E ele já me explicou tudo, não preciso de apresentações. Só quero alguém que analise isso.
Niall jogou na mesa um papel com alguns números riscados. Pode ser um endereço, Latitude e Longitude de onde Thomas pode se encontrar pela a próxima vez. Mas também pode ser um enigma. Harry ainda se encontra confuso com a situação, Louis também.
- Eu irei analisar, o papel e o Cianeto. Com licença. - Zayn se retirou da sala.
- Tic-Tac...- Harry repetiu o que um dos homens, que já se encontra morto, falou.
- Tic-Tac, Tic-Tac...- Louis o acompanhou.
- Eu sei o que isso quer dizer!- Harry exclamou animado.
- O que é então, senhor gênio da lâmpada? - Foi a vez de Louis zombar com a sua cara, o que resultou com uma bolinha de papel fosse jogada em sua cara.
- Tic-Tac é o barulho que um relógio faz, estou certo? - Perguntou para Liam. - Então, quer dizer que não temos muito tempo.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Competition {LS}
FanfictionHarry é um agente do FBI. Louis um agente da CIA. Ambos terão que trabalhar juntos no mesmo caso. Onde terão que prender Thomas Need, acusado de tráfico de drogas e 34 assassinatos com crianças. Trabalharem juntos vai ser difícil, pois a richa que n...