Love or Hate?

2K 216 357
                                    

hello
itis mi
MARI
yey
então, eu queria pedir milhares, milhares de desculpas, para todos vocês, foi quase um mês sem att, até eu tava cobrando a clara dhhd
mas enfim, eu vo postar esse aqui, e vcs fingem que eh uma att dupla (se vcs fingirem direitinho eu dou KitKat pra vcs)

te ama

FIQUEM COM O CAPITULO

××

- Oque acha de um X-Salada agora? Com uma Coca-Cola e batata fritas com bacon? - Niall falou, enquanto saia do escritório de Louis. Ambos estavam com fome, essa nova missão está os deixando exaustos, Styles não vê a hora de acabar com tudo isso, e seguir a sua vida, sem se preocupar com Tomlinson. Mas ele gostava da presença do menor, (menor em comparação à sua altura, ja que Louis é bem mais velho.) ele apenas não queria admitir, tanto para Niall e seus amigos, quanto a si mesmo.

- Acho uma boa idéia. - Harry respondeu, socando o braço de Niall. Ao chegarem à saída do prédio, Harry destrancou a sua Ranger Rover preta com vidros fumê, e antes que Harry piscasse, Niall já estava se acomodando no banco do passageiro. - Folgado.

Uma música da banda The Neighbourhood soava baixo sobre os alto falantes do carro. Harry cantava baixinho, enquanto Niall abaixava e levantava o vidro do carro, igual a uma criança. "Problemas mentais", Harry pensou.

Ao parar no primeiro sinal, Harry estava pensativo demais. Niall nem percebeu que o mesmo se calou por longos segundos.

O nome que rondava seus pensamentos não era Need, e sim, Tomlinson.

Ele nunca vai esquecer Louis, e nunca esqueceu do menor.

Todos os momentos que passaram juntos ainda rodeiam a sua mente, como no dia em que Louis entrou no quarto de Harry, o chamando para um "rolezinho de Skate" no meio de uma madrugada.

Harry lembra-se também quantos tombos ele havia tomado. 5 no total. Harry não levava jeito paar esportes, Skate não era à dele.

Também teve o dia em que Louis dormiu em sua casa, e quando Anne entrou em seu quarto para verifica-los se estavam dormindo, os dois foram pegos pulando em cima da cama de Harry.

Harry se pergunta se Louis esqueceu daquilo tudo.

A frase que Louis dira no dia 1 de fevereiro, aniversário de Harry, ainda rodeia a sua mente.

"Eu te amo, curly. E isso é para você!"

Um porta retrato com uma foto dos dois. Harry ainda o mantém guardado em cima de sua escrivaninha.

Harry sempre foi o tipo de pessoa que se afundava nas bebidas e sexo quando seu amor não era correspondido, e isso ocorreu quando Harry tivera de se separar de Louis.

Harry foi tirado dos seus devaneios quando ouviu uma buzina soar atrás de seu carro.

"Desculpa!" - Harry gritou, e acelerou, fazendo um barulho alto do motor. Harry sorriu, era disso que ele gostava. Adrenalina. Mas isso não era suficiente.

- E EU VOOOOU, TE ESPERAAAAR A ONDE QUER QUE EU VAAAA - Niall cantava alto. Harry ja mencionou que Niall tem problemas mentais? Se sim, Niall tem problemas mentais.

- TE LEVO COMIGOOO - Harry o acompanhou e logo ambos caíram na gargalhada. Ao chegarem numa lanchinete, Niall quase saltou para fora do carro para fazer seus pedidos. 3 batatas fritas, 4 lanches, 2 Coca-Colas de tamanho grande e 1 milk-shake.

Claro que metade daquilo era de Niall, pelo menos um lanche era de Harry.

- Aonde vamos agora? - Harry perguntou.

- Isso soou como um encontro, maaaas, me leve pra onde você quiser amor. - Niall brincou.

- Puta do cabelo loiro. - Harry revirou os olhos e logo saiu do estabelecimento, ele queria ir para casa. E se vocês querem saber, sim, Niall mora com Harry.

- General da TPM. - Niall brincou enquanto detonava suas batatas fritas.

Assim que chegaram em casa, Harry se jogou para cima do sofá e observou seu celular. O ligou e observou seu wallpaper, que era uma foto de Louis e Harry, quando mais novos.

 O ligou e observou seu wallpaper, que era uma foto de Louis e Harry, quando mais novos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- EU SABIA! PUTA QUE PARIU NA ESQUINA, EU SABIA! - Niall gritou e jogou um travesseiro em Harry.

- SE TA LOUCO? VOCÊ SABIA DO QUE? - Harry se levantou.

- QUE VOCÊ TINHA UMA FOTO SUA E DO LOUIS COMO PAPEL DE PAREDE, EU SABIA! - Niall dava pulinhos, parecia uma criança quando ganhava um brinquedo tão desejado na época de natal.

- N-Não fala para ninguém, É-É...

- Não precisa me explicar Harry. Eu sou seu amigo, eu sei que você ainda ama Louis, está escrito na sua testa.

- Você é um idiota. Mas eu te amo cara. - Harry abraçou Niall de lado e se dirigiu para a cozinha.

- O OTP TA VIVÍSSIMO VIADO!

O celular de Harry vibrava contra a bancada da cozinha. Louis estava ligando para ele.

- Alô?

- Harry? E-Eu preciso que você venha aqui, agora! Eu preciso de você... E do Niall.

- O que aconteceu?

- VENHA AGORA!

- Harry, está falando com quem? - Niall perguntou, observando o amigo mudar sua expressão de séria para preocupada.

- Louis. - Harry respondeu, colocando sua jaqueta e pegando sua arma que estava sobre a mesinha da sala. - Onde você está?

- No prédio da CIA, da embaixada americana. Venha logo Haz-Harry.

- Você ia me chamar de Hazz?

- N-Não!

- Pode me chamar... E-Eu gosto.

- PARA DE ENROLAR FILHA DE UMA MÃE BOA, A COISA É SÉRIA AQUI! - E desligou. Harry bufou e colocou seu celular no bolso traseiro de sua calça.

- Niall, pegue as suas coisas, e vamos.

- Aonde vamos General? - Niall perguntou, pegando seu armamento e sua jaqueta.

Harry pegou as chaves do carro encima da mesa, e virou para Niall.

- Vamos ajudar Louis. - Harry disse com a voz mais rouca que o normal.

- VAI SALVA O MOZAO, ATE ME ARREPIEI

- Anda logo! - Harry puxou o cabelo de Niall, e o levou até o carro.

Cantando pneu, Harry saiu apressado de sua casa, indo em direção ao endereço, em uma velocidade considerada até alta, desviando de outros carros.

Louis estava em apuros, e precisava de Harry.

The Competition {LS}Onde histórias criam vida. Descubra agora