Sweatheart

1.2K 153 120
                                    



Niall e Harry chegaram no prédio da CIA, logo estacionaram a Ranger Rover branca e seguiram para o elevador. Harry já estava com dor de cabeça, pois não aguentava mais o loiro tagarelando sobre a tal foto do papel de parede do celular do cacheado.

-Como que vocês fizeram pra tirar a foto??Foi espontâneo??Tenho certeza q foi a Gem- Niall ia terminar, mas foi interrompido por um Harry estressado

-SERÁ QUE VOCE PODE CALAR A DROGA DA SUA BOCA POR 5 MINUTOS E PARAR DE FALAR DESSA DROGA DE FOTO??!- Niall se calou, um pouco envergonhado, mas falar demais era um defeito seu, ele não pode evitar. 5 minutos após, as portas do elevador se abriram no andar desejado. Ao entrar já poderia avistar Tomlinson sentado.

-Louis?- Chamou Harry tentando conseguir a atenção do menor, mas falhando em seguida Louis estava sentado na cadeira com a cabeça deitada em cima de suas pernas encolhidas com os braços rodeando-as, ele parecia assustado, com medo. Harry podia negar por fora mas por dentro ele ficou quebrado com a cena.

-Louis, tá tudo bem ai?- Perguntou Niall

-Uhum, é só que eu to um pouco cansado, Zayn não conseguiu analisar aquelas coordenadas então ele foi pra casa e eu fiquei aqui tentando descobrir o que significa os números.- Respondeu.

-Ah sim, e você descobriu ou...?- Foi a vez de Harry perguntar.

-Sim, inclusive, eu preciso conversar com você....Sozinho.-Sussurrou o menor.

-Niall, vai comprar um Subway para a gente, por favor? Pegue as chaves do meu carro. - Pediu Harry.

-É O QUE?! Meu filho vá você, não sou seu escravo!

 -Niall, por favor!- Harry pediu mais uma vez fazendo um sinal com os olhos para Niall e ele finalmente pareceu entender.

-AHH TÁ, jesus cristo me ajuda, isso ta acontecendo...Então já to indo, tchau- E assim Niall pegou as chaves e entrou no elevador, deixando o prédio da CIA.

Logo que Niall saiu um silencio se instalou na sala. Louis parecia nervoso demais para tocar no assunto então, Harry fez:

-Entao Louis, afinal o que você tanto queria falar comigo desesperadamente?- Harry perguntou um pouco impaciente já que Tomlinson não estava falando.- Você não vai falar? Acho melhor se apressar porque a fila da Subway pode não estar grande....

-Eu...Eu e o Z estávamos aqui tentando decifrar as coordenadas, tentamos de várias formas, até que o Zayn se cansou e eu disse que ele poderia ir pra casa descansar e eu continuaria a tentar descobrir o que significava os números dessas coordenadas, eu já estava quase desistindo e indo pra casa quando de repente eu pensei numa possibilidade.

-T-tá, e qual é essa possibilidade?- Perguntou o cacheado tão nervoso que estava gaguejando.

-E se essas coordenadas nas verdade forem um recado, ou um bilhete? Então eu tentei numerar as letras e ver a letra correspondente, e eu ainda não tinha tentado desse jeito,enfim, no papel ta escrito assim:

8525-192355205113, 191204145?

Então se numerarmos cada letra, vai formar "Hey, sweatheart, saudades?"- Louis explicou com um pouco de medo sendo transmitido na sua voz- Harry, eu não tenho certeza, mas você se lembra daquele garoto que foi da nossa sala no colegial? O Joe?- Harry fez que sim com a cabeça e pediu para continuar- Então, diziam que ele tinham uma "queda" por mim e... Ele era a única pessoa que me chamava de sweathear- Louis terminou de falar com um olhar repleto de medo pela conclusão que ele havia chegado.

Harry também não estava diferente de Louis. Ele estava assustado e em choque, uma mistura de emoções que não conseguiria ser explicada. Ele estava sem ação, não tinha a mínima ideia de o que fazer ou o que falar para Louis, então, ele fez o que sabe fazer de melhor, agiu por impulso.

Rapidamente, o cacheado caminhou de onde estava, e acabou com a distancia que havia entre ele e Louis com um abraço, mas não era um simples abraço que colegas ou amigos dão no outro para reconfortar ou coisa parecida.

Era um abraço diferente de todos que Harry já tinha dado em anos e um diferente de todos que Louis já tinha recebido em anos também.

Harry apertava Louis com força que poderia esmagar Tomlinson com seus braços enormes a qualquer momento devido a diferença de altura entre eles.

O abraço durou um tempo relativamente grande, porém foram interrompidos por Niall, que acabou derrubando as sacolas da Subway no chão sem querer.

-hãããn...oi gente tudo bom? Eu vou pegar uns copos ali e limpar isso aqui e já volto, ta? Licencinha.-Niall foi andando até a dispensa da agencia- MEU DEUS EU NÃO ACREDITO NO QUE MEUS OLHOS VIRAM!!! ELES TAVAM SE ABRAÇANDO E NÃO ERA UM ABRAÇO NORMAL VIADO, MEU DEUS EU TENHO QUE LIGAR PRO ZAYN MEU DEUS ME AJUDAAAA!!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ENTAO É NATAAAAAAAAAAAAAAAALLLLL E O QUEEEE VOCE FEZZZZ???? O ANO TERMINAAA E COMEÇA OUTRA VEEEZZZ

jsjsjsj oi gnt tudo bom contigo????

EDepois de quase 4 meses sem da as caras OLHA SO QUEM VOLTO NE MENINAS???

nao me matem nem pelo amor de deus, nem a maria tbm pfvorzinho

entao, esse é o nosso presente de natal pra voces, leitores incriveis que a gente do tem a agradecer pq ne, a fic ja ta com 10k, eu e a maria nunca imaginamos que uma historia nossa pudesse ter tudo isso

entao espero que tenham gostado dessa att, eu nao gostei muito mas eh isso,,,,,feliz natal e ano novo meninaaaxxx

all the love Xx



The Competition {LS}Onde histórias criam vida. Descubra agora