TIC-TAC

2K 239 280
                                    










O que é que ele está fazendo aqui?

-Harry! Você ficou maluco?! Se esconde vão acertar você!-Louis gritou assim que percebeu a presença de Harry no ambiente. Agora ele se encontrava em pé, parado em frente a escada. Hipnotizado. Por um momento, Harry havia ficado concentrado em Tomlinson, nem percebeu a troca de tiros que ocorria a sua volta. Seus olhos estavam focados na beleza de Louis.

Mas... Harry o odiava, ou melhor odeia, achar ele bonito não significa nada...Ou significa?

Assim que voltou a órbita, o agente do FBI se agachou atrás da coluna mais próxima e com a ajuda de Louis conseguiu apagar os 4 homens envolvidos no tiroteio.

Styles se levantou, e começou a carregar os corpos, ainda apagados, para o carro, ele teria de fazer muitas perguntas.

-Nossa, Louis muito obrigado! Você me ajudou e ainda salvou minha vida!-Louis falava imitando a voz grossa e rouca de Harry-Não foi nada, eu apenas não queria ver sua cabeça estourar em miolos, seria nojento,  se é que você  tem algum nessa sua cabeça, devem ter sumido junto com a sua educação.- Falou Louis, com seu tom de voz normal.

-Vai se foder! Eu tenho educação sim, mas uso apenas com quem eu acho que merece, e você não é uma delas!-Retrucou Harry, irritado com o deboche de Louis.

-Sabe...Você é muito irritadinho e pessoas assim merecem um apelido-Falou para o agente que continuava a carregar os corpos-O seu vai ser Harry l'il ass kicker-Louis falou entre risadas o que deixou o outro agente irritado.

-Você é um poeta calado.- Resmungou recebendo uma virada de olhos de Tomlinson. Aquilo atingiu o limite da sua paciência. Ele estava terminando de colocar o último homem no carro e Tomlinson começou a falar. De novo.

-Onde você pensa que vai levar eles?! Eu os achei primeiro, então eu os levo para o prédio da CIA para o interrogatório!- Louis ficou bravo, afinal ele tinha os achado primeiro

-De jeito nenhum! Essa é a minha missão, você que se intrometeu em tudo!-Falou Harry, fazendo gestos com as mãos.

-Olha, primeiro: Essa missão também é minha. Segundo:não temos tempo para isso. Mais algum tempo e eles irão acordar-Falou Louis contando nos dedos-vamos fazer assim; Eles vem comigo para a CIA e você interroga eles junto a mim. E então concorda?!

-X-

Depois de muito insistência Harry aceitou  o acordo

Nesse momento Louis está dirigindo sua Range Rover de cor Branca, para o prédio, onde irá ocorrer o interrogatório.

Até agora ambos não trocaram mais de 5 palavras.

O único diálogo foi para saber se a temperatura do carro estava confortável.

O carro parou no sinal vermelho e um silêncio constrangedor se instalou no carro, não demorou mais de 10 segundos para Louis quebra-lo:

-Então...Você tem namorada?-

-Por quê a pergunta? Está interessado em mim?!-Harry perguntou ironicamente.-

-Claro que não. Pelo amor de Deus Harry, não seja ridículo.-

-Não que isso seja da sua conta...mas não, estou solteiro e correção na pergunta, o certo seria se eu tenho namoradO.-

-Então você é gay... Nunca soube disso e nos conhecemos desde pirralhos-

-Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, Louis-Harry respondeu com um tom misterioso- Mas... E você?  Tem namorada?!

-Quem diria l'il ass kicker, temos coisas em comum, estou solteiro e sou a pessoa mais gay que existe nessa terra. Sinceramente como os outros Homens gostam de peitos?! São estranhos e ew, não gosto nem de pensar.-

-Disse antes e repito, você calado é um poeta.- Harry disse e Louis bufou. Alguns segundos depois o sinal abriu e em questão de minutos chegaram no prédio da CIA

-X-

Agora, já na sala de interrogatório.

Louis e Harry encaravam os quatro sujeitos que se recusavam a falar qualquer coisa.

Bom, se não falassem por bem falarão por mau.

-Olha só rapazes eu não tenho o dia todo então... podem começar se não serei obrigado a tomar medidas sérias.- Falou styles ajeitando o seu cabelo para o lado e se ajustando na cadeira.

Os homens se olharam, até que um deles começou a falar:

-Tic-tac-tic-tac, o tempo voa, tic-tac-tic-tac- Quando terminou de falar, o Homem mordeu uma pílula escondida na boca do mesmo, e assim os outros fizeram o mesmo.

Era cianeto, um tipo de veneno extremamente popular e letal que mata entre 1 a 15 minutos dependendo da sua quantidade.

Thomas tinha planejado isso, talvez esse recado seja direcionado para algum dos agentes, não se tinha certeza, isso se irá ser revelado com o tempo

-----------------------------------------

{N/A}:

OLAAA, então eu estou aqui pra agradecer as mais de 500 leituras

sério MUUUIIIITTTOOO obrigada mexxxmo

quem escreve essa estória sou eu, Clara e minha amiga, Maria.

Adoramos ler os comentários de voces, a gente fica rachando o bico lendo.

enfim, estamos muito felizes com esse número

não esperavamos que fossemos atingir ele de forma tao rapida

entao é isso Xxx c.

P.S:.Se gostaram não se esqueçam de votar e deixar sua opiniao nos comentarios

criticas são bem-vindas

P.S.2:. me senti muito youtuber agora

The Competition {LS}Onde histórias criam vida. Descubra agora