-Nossa! Jura?! Você precisou de quantos diplomas pra descobrir isso?!- Louis debochou.
-ah, então me diga, o que você descobriu ate agora?!- Harry perguntou de forma bruta e franzindo a testa.
-Eu descobri que... - Louis realmente não tinha descoberto nada, mas não poderia deixar o agente styles ganhar essa, afinal... Ele é Louis Tomlinson-...que esse papel tem chances de ser onde Thomas esta!
-Na verdade foi e- Niall ia dizendo quando Louis o interrompeu.
-ENTAÕ, é... Cadê o Zayn com os resultados da analise?! Ele ta demorando né?! Vou procurar ele, volto rapidão, "falô"- Louis saiu da sala, deixando apenas Niall, Harry, Liam e seu assistente, Quentin, que estava tirando foto dos 4 cadáveres.
-Liam, terminei de tirar as fotos- Alertou o assistente.
-Okay, bom trabalho Q.- Respondeu Liam- Então Harry... Eu vou indo analisar essas fotos, bom te ver e até outra hora; E foi um prazer em conhecer você Nolan, até mais. - se despediu de Niall e saiu da sala acompanhado por Quentin.
-É Niall- informou, mas Liam já havia deixado a sala.
-Seu novo apelido, Capitão Nolan, me lembre de agradecer ao Liam depois. – Comentou Harry.
-Falou o General Purpurina- Niall brincou com Harry que riu junto com o amigo- Então... Como esta se sentindo trabalhando com Louis? Você ainda e- Niall ia terminar mas foi cortado por Harry.
-Não! Louis é apenas uma pessoa, ele é indiferente pra mim. E trabalhar com ele é uma droga. Acredita que ele me deu ate um apelido?! L'il ass kicker... Que apelido ridículo. Sabe uma vez quando erámos pequenos, Louis ainda morava na vizinhança, estávamos nadando no laguinho e Louis fingiu que se afogou, eu me assustei tan- Harry parou de falar quando percebeu a expressão de Niall.-Do que você esta rindo?! Tenho cara de palhaço agora?!
-Na verdade sempre teve- Respondeu o loiro- Cara, você nem percebeu né? Tava contando toda essa sua historinha com um sorriso bobo no rosto, tipo quando eu como Lasanha , ele ainda mexe com você, e você sabe. Deveria conversar com ele sobre aquilo...
-Comeu a bosta do teu rato?! Ele não mexe comigo , eu não estava sorrindo igual a você e não vou conversar com ele sobre nada okay?!- Harry respondeu, ele parecia chateado, com raiva. Ninguém sabe sobre o passado do cacheado, apenas Niall, e ele não gosta nem um pouco de falar o que ocorreu entre ele e Louis. Aquilo mexia ainda mexia com ele de certa forma.
-Okay okay senhor nervosinho, não precisava dessa cena de novela mexicana.
-Desculpa, apenas... Esqueça isso okay?! Vamos da o fora dessa lugar urgente, preciso comer.
--X—
Louis entrou na sala de análises, observou que Zayn estava tão concentrado em seu trabalho,e em silêncio fechou a porta cuidadosamente, ele é Louis Tomlinson e Louis Tomlinson não desperdiçava a chance de pregar uma peça em alguém.
-ZAYN TEM UM CARA APONTANDO UMA ARMA PRA VOCÊ ALI NAQUELA JANELA!
-O QUE! ONDE SOCORRO! JESUS CADÊ MINHA ARMA! LOUIS ME AJUDA EU VOU MORRER!
Louis não podia ajudar Malik. Ele estava cainda na gargalhada.
Só Zayn para cair em uma brincadeira como essa.
-É mentira seu otário!- Louis disse recuperando o folego
-Lazarento, Idiota, tomara que você pise em um LEGO, só não xingo você de filho da puta por que amo sua mãe e a macarronada dela.- Respondeu
-HÁ-H-Á-HÁ !
-mas então... Como estamo as coisa com o Harry?!- Perguntou Zayn com uma cara sapeca
-Você extrapolou na sua quantidade de ervas hoje Z.
-Cala a porra da boca e responde!
-Ué não tenho nada pra dizer. Eu e o Harry erámos amigos... Melhores amigos, na verdade, quase irmãos. - Louis pareceu um pouco cabisbaixo, mas se recuperou em seguida- E ai aconteceu o que aconteceu e fim da historia, só isso!
-Irmãos é o meu cu, você sempre gostou do Harry, Louis admite.- Respondeu Zayn. Seria cômico, se parte daquilo não fosse verdade.
-Vamos parar de falar disso Z, eu não gosto do L'il ass kicker, okay?!
-VOCÊ JA DEU ATE M APELIDO PRA ELE LOUIS! NAO TEM UMA SEMANA QUE VOCÊ ESTA TRABALHANDO COM ELE!
-Ai Zayn, você só pode ter dormido com o bozo ontem....Sabe eu tava lembrando do dia que eu estava com ele, tínhamos 10 anos, e eu fui dormir na casa dele...-
-VOCÊ BEIJOU ELE?
-Cala a droga a sua boca e deixar eu terminar!...Não, eu não beijei ele seu retardado, eu peguei a chapinha da irmã dele, a Gemma, e passei no cabelo dele, foi hilário.
-Você realmente não gosta dele?!
-Não, eu já disse Zayn, mas que saco!
-Então, me explica esse sorriso, igual quando eu acho uma erva boa?!
-Argh! Desisto de você, vim aqui pra te ajudar com sua análise idiota mas eu cansei, vou pra casa, e ficar bem longe de você ou seja vou estar no paraíso, ate mais.
-Essa "pesquisa idiota" paga o suas contas, tchau bro!
--X—
Louis chegou em seu apartamento, ligou as luzes e deixou sua pasta no sofá.
Logo mais adiante ascendeu um cigarro, deu uma tragada e em seguida repousou o mesmo em um cinzeiro.
Foi até seu Home Office e pegou a sua caixa de fotos da infância e procurou por uma foto que somente ele tinha e guardava com todo o amor.
Quando finalmente achou a foto, Louis olhou cada detalhe da mesma como se fosse a última vez que eles estivesse a admirando.
-Como eu sinto sua falta curly!-Pensou alto e apertou a foto contra seu peito
Todas as manhãs que Louis acorda ele veste essa armadura de um cara durão, que não é tão sensível como os outros, e que usa o sarcasmo para se "defender" das pessoas e do mundo, mas somente uma pessoa sabe quem é o verdadeiro Louis William Tomlinson.
Acho que vocês sabem quem é essa pessoa...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
OOOOOOOOOOOIIIII!
entao na me matem pelo amor de Beyonce, Rihanna e Lady Gaga por favor!
A att demorou mas chegou
Eu tava taaaaaaaaaaaaoooo ocupada com as coisas da minha escola e aula de dança
e tava com um bloqueio enorme serio, ate a Mari tava cobrando a att kkkk
mas enfim ela ta aqui e eu escrevi com muuuito amor e gayzisse
fiqeui muito orgulhosa desse capitulo
amo voces e obrigado por tudo isso
me chamem no twitter p conversar e me tirar do tedio bjao
all the fucking love Xx C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Competition {LS}
FanfictionHarry é um agente do FBI. Louis um agente da CIA. Ambos terão que trabalhar juntos no mesmo caso. Onde terão que prender Thomas Need, acusado de tráfico de drogas e 34 assassinatos com crianças. Trabalharem juntos vai ser difícil, pois a richa que n...