É o amoor..

1K 71 2
                                    

Maria narrando:

Saí do parque correndo e deixei o Pedro lá sozinho encarando o nada com um sorrisão de orelha a orelha. Estou muito feliz e ao mesmo tempo confusa, sei que não devia te deixado ele lá sozinho e sair correndo sem dar uma explicação, mas é que eu não sabia o que dizer, aquele era o meu primeiro beijo e foi maravilhoso, a Leninha sempre me contava como era bom e era melhor ainda se fosse com alguém que você gostasse de verdade e acho que ela está certa. Mas pera aí, eu tô gostando do Pedro??

Cheguei em casa ainda meio aérea com o beijo, coloquei o cavalo no estábulo e subir para o meu quarto, chegando lá vejo a Leninha dormindo na minha cama. Quando eu sair pro treino a deixei aqui, pois ela estava com muito medo e bem triste.
- Oi -disse ela abrindo os olhos e se sentando na cama.
- Oi, desculpa não queria te acordar. - disse me sentando com ela.
- Tudo bem. Como foi o treino??
- Foi bom- disse me lembrando do beijo.
- Bom? Só isso? Maria você com certeza não sabe mentir pra mim- disse rindo- Anda me conta tudo.
- Não foi nada.. A gente só conversou um pouco, depois nos beijamos e daí eu vim embora, só isso.
- Como assim não foi nada?! Vocês se beijaram! Parabéns amiga!- falou já me abraçando.
- É... Obrigada.
- Que foi? Não gostou??
- Gostei .. É que eu só tô meio confusa com tudo isso, sabe? Eu nunca gostei de alguém, por isso não sei bem o que eu tô sentindo.
- Te entendo, mas com o tempo tudo se resolve, olha eu por exemplo, sempre gostei do Gabriel e nunca tive coragem de admitir, mas com o tempo a gente se acertou.
- Falando em Gabriel, você vai contar pra ele?
- Não!! Só depois que eu tiver certeza.
- Você quem sabe. Comprou o teste??
- Eu pedir a Cátia lá da escola pra comprar pra mim.
- Como? Se nós estamos de férias.
- Eu arrumei o número dela com o Tito e pedir esse favor.
- E cadê o teste?
- Tá aqui na gaveta.
Levantei, peguei o teste e entreguei pra ela.
- Toma.
- Não sei Maria.. - disse deitando novamente.
- Anda logo Leninha! - falei puxando ela pra fora da cama.
- Tá bom. - disse ela pegando e indo até o banheiro.
Sentei na cama e fiquei esperando ela sair.
- Tá tudo bem ai Leninha? Já faz mais de 20 minutos que você tá ai dentro! - falei ja preocupada.
- Maria, tô sem coragem, ver você - disse me entregando o teste.
- E ai Maria?
- Pode ficar tranqüila, você não está grávida, pelo menos é o que diz esse negócinho aqui- disse balançando o teste.
- Aaaaaaaaa Nossa! Muito obrigada meu Pai. Maria vc não ta brincando comigo, né?- perguntou me encarando com uma cara que era pra ser ameaçadora.
-Claro que não Leninha! Tu acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?!
- Eu sei que não, desculpa. Mas, é que eu estava tão nervosa.
- Posso imaginar. Agora dona Leninha ver se usa preservativo, eu sou muito nova pra ser tia.
- Haha como você é engraçada. Mas relaxa, vou tomar mais cuidado a partir de agora.
- Assim espero.
-Agora que eu sei que vai ficar tudo bem, me fala sobre você e o Pedro?
-É.. Falar o quê? Eu já te contei tudo.
-Creedo Maria, eu quero mais detalhes.
- Que detalhes? Uai a gente só se beijou e pronto.
- É melhor falar logo, você sabe que eu não vou desistir tão fácil.
O pior é que eu conheço a Leninha há anos e sei que ela não vai desistir até conseguir o que quer.
- Tá bom! Você conseguiu, eu falo.
- Êba!- disse batendo palmas
- Como você já sabe, a gente foi treinar, daí eu estava meio triste e ele me chamou pra conversar e no meio do papo ele se aproximou de mim, nessa hora me deu um frio na barriga, sabe?
- Sei como é.
- Então, ele tocou meus lábios bem de leve, tipo um selinho, ai eu meio que beijei ele de volta, pelo menos eu acho que foi isso que aconteceu.
- Por quê?
- Porque eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo.
- Aah.
- E durou muito tempo?
- Sei lá, acho que só uns segundos.
- Foi de língua?
- Acho que ele usou um pouquinho de língua.
- Tô adorando isso.
- O quê?
- Te ver apaixonada por alguém.
- Como assim?
- A é porque você nunca deu bola pra ninguém, e olha que a maioria dos meninos lá da escola são loucos por ti.
- Nada haver isso.
- Pode negar, mas você sabe que é verdade.
- Chata.
- Tá apaixonadinha.
- Nem vem.
- É o amooor..
- Pode parar com isso.
- Que mexe com minha cabeça e mim deixa assim...
- Para!
- Tá bom, já entendir que você não quer brincar sua estraga prazeres.- falou me mostrando a língua.- Mas falando sério agora, pode contar comigo pra tudo, viu? E obrigada pelo negócio do teste de gravidez.
- Que isso, Leninha.
Levantei e fui abraçar minha irmã de coração, minha mana de outra mãe.
- Ai amiga.
Leninha beijou minha bochecha e saiu do quarto, deixando me à sos com meus pensamentos.

Oie pessoas lindas do meu coração❤
Tudo bem com vocês?
Me desculpe pelos erros.
E obrigada por estarem lendo❤
Beijão e até a próxima.

Meu Vaqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora