Eu gosto de você

939 64 2
                                    

Pedro narrando:

Às vezes a melhor resposta vem com o tempo.
Após cavalgar por algumas horas, vou para casa, já cansado, tomo um banho gelado, caio na cama e logo pego no sono.

Acordo bem cedo antes do sol nascer, desço para a cozinha e faço um café bem forte. Vou para o meu quarto, termino de me vestir e saio, já que, preciso ir até a cidade pegar algumas encomendas de meu pai.

Quando estou voltando da cidade meu celular apita.

1 nova mensagem
Maria

Quando vejo o nome dela, meu coração acelera de um jeito que eu não sei explicar, então a minha curiosidade vence e decido ver o que é.

Maria: Oi
Pedro: Oi
Maria: Nosso treino tá de pé?
Pedro: Claro, mesmo horário.
Maria: Tudo bem. Você pode passar aqui em casa?
Pedro: Posso, por quê?
Maria: Nada não, deixa.
Pedro: Não, me fala. Por favor.
Maria: É que eu queria falar um assunto com você antes do treino, então achei melhor a gente ir conversando no caminho.
Pedro: Tá bom, mas é algo sério?
Maria: Não. Depois eu te digo. Tchau
Pedro: Tchau.

Que estanho, por que ela quer falar comigo? Será que eu fiz algo de errado? Será que é por causa do beijo?
Minha cabeça está dando um nó com tantas dúvidas e possibilidades, que descido fazer um lanche e me acalmar, não deve ser nada grave.

Chego em casa, vou até a cozinha, abro a geladeira, pego o queijo e o presunto e faço um sanduíche bem reforçado.

- Pedro! Já tá na hora do almoço e você comendo besteira?- disse minha mãe entrando na cozinha.
- É só um sanduíche.
- Mas vai tirar sua fome e você vai acabar não almoçando!
- Tira nada.
- Você anda tão magrinho, deve ser porque não tá comendo direito e só vive naquele parque.
- Eu como sim, é que às vezes eu tô sem fome.
- Acho bom o senhor comer direito mesmo. Você saiu tão cedo que eu nem te vir.
- Fui na cidade, pro pai.
- Fazer o quê?
- Pegar umas encomendas.
- Não me diz que é cigarro?
- Mãe... Acho melhor deixar isso quieto. Não era pra senhora saber.
- Eu não acredito nisso Pedro, você sabe que o seu pai tá quase morrendo por causa do cigarro e você ajudando ele?!
- Não é bem assim mãe.
- Claro que é.

Minha cabeça tá explodindo de dor, então vou pro meu quarto e deixo a minha mãe falando sozinha, sei que é falta de respeito, mas depois eu peço desculpas pra ela, porque além da dor de cabeça tô preocupado com o que a Maria quer falar comigo.
Deito na cama e tiro um cochilo.

Acordo assustado e quando olho no relógio já são 14:58, levanto rápido, pego meu cavalo e saio em direção a casa da Maria.

Chegando lá, amarro meu cavalo em uma árvore, perto de um dos quartos que eu acredito ser o da Maria. Pego uma pedrinha no chão e jogo na janela do quarto, torcendo pra ser o certo. Jogo mais algumas pedrinhas, quando de repente, Maria aparece na janela, sorrir pra mim e faz um gesto avisando que estar saindo.
Após alguns minutos sinto uma mão tocando meu ombro, quando me viro, perco o fôlego. Ela está linda, com uma calça jeans bem desbotada, blusa florida e uma bota preta que eu deduzir que seja sua preferida, porque eu já há vir usando várias vezes. Apesar de ser simples, Maria é encantadora, tem aquele jeitinho de menina, que eu aprendir a gostar.

- Oi.- disse me dando um daqueles sorrisos que faz todo o resto perder o sentido.
- Oi
- Te assustei?
- Não, tava só vendo a paisagem.
- É, a minha mãe gosta muito desse jardim, cuida dele como se fosse uma criança.
- A eu sei bem como é, a minha tem esse carinho pela nossa horta.
- Mãe é tudo igual.
- Pois é.
- Vamos?
- Claro.

Pegamos nossos cavalos e seguimos caminho.

- Você disse que queria falar comigo um assunto.
- É..
- Tô meio preocupado.
- Não precisa ficar, é que eu andei pensando depois do que aconteceu e..
- Maria, olha sobre o beijo, quero que você saiba que eu não vou pedir desculpas, porque eu não me arrependir e faria isso de novo.
- Nossa, eu... Tô sem palavras.
- Fala o que você tinha pra me dizer.
- É que.. Eu gostei.
- Do quê?
- Do beijo.
- Sério?
- É.
- Achei que você não tivesse gostado. Sei que não foi o seu melhor beijo..
- Foi o primeiro.
- Como?
- Foi a primeira vez que eu beijei alguém.
- Aah nossa. Por que?
- Sei lá, acho que eu não gostava de ninguém o suficiente.
- Então você gosta de mim?
- Gosto.


Oie galerinha linda❤
Como vcs estão? Eu estou muuito bem.
Me desculpem pelos erros❤
E pela demora na postagem.
Obrigada por tudo!
E até a próxima.
Bjos!❤❤

Meu Vaqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora