Eu te amo tanto

965 55 5
                                    

Pedro narrando:

A Maria me pediu em namoro. É algo tão surreal que ainda não estou acreditando. Quando ela falou que queria me fazer uma supresa, achei que era algo simples e não um pedido de namoro.
Eu gostei da coragem dela pra fazer isso. Me mostrou o quanto ela tem atitude.
Depois do pedido, fui deixá-la em casa e resolvi ir treinar um pouco, pra recuperar o tempo que fiquei parado. Na próxima semana tem vaquejada e quero muito conquistar esse prêmio, mesmo sabendo que não vai ser fácil, porque vêm muitos vaqueiros de fora que são mais experientes que eu e que já ganharam outras vaquejadas, mas sempre conto muito com a sorte e nunca sei o que vai acontecer.
Trenei bem duro com o Tito, que é meu bate esteira. Ele também quer muito ganhar.
Após umas 2 horas de treino, vou para casa, tomo banho e durmo.

No outro dia levanto bem cedo para realizar algumas tarefas que estavam atrasadas como escovar os cavalos e consertar a cerca da horta. Após realizadas, vou até a cozinha.

- Bom dia.
- Dia, meu filho.- disse minha mãe terminando de passar o café.
- Que cheiro bom! Seu café é o melhor, mãe.
- Que isso.
Vou até ela e a abraço por trás.
- Tudo que a senhora faz é maravilhoso.
- Tá bom. Tá bom.- diz um pouco envergonhada.
Beijo sua bochecha e vou me sentar.
- Cadê o pai?- pergunto.
- Ainda tá deitado.
- Uma hora dessas? Aconteceu alguma coisa?
- O mesmo de sempre. Falta de ar, por causa daquele maldito cigarro.
- Vou falar com ele.
Me levanto e vou em direção ao quarto dos meus pais.

- Pai?- Chamo atrás da porta.
- Oi filho.
- Posso entrar?
- Claro.
Entro no quarto e o vejo se levantar.
- Não senhor. Pode ficar deitado.
- Já tô cansado de ficar nesse quarto.
- Falta de ar novamente?
- É.
- Pai..
- Não.
- Você sabe que a mamãe está certa.
- A sua mãe exagera muito.
- Ela só tá preocupada com a senhor.
- Eu sei. Já falei pra ela que vou pa..- nesse momento ele começa a tossir muito.
- Vem. Deita aqui.- O levo até a cama.- Fica aí. Vou chamar a mamãe.
- Não precisa, eu já estou bem.
- Pai deixa de ser teimoso.
Saio do quarto e chamo a minha mãe. Ela vai imediatamente ver como o meu pai está.
Deixo-a cuidando dele e vou falar com o Tito.
Depois de uns 5 minutos à cavalo, chego até a sua casa.
- Tito?- grito da entrada.
- Oii.- diz saindo da casa e vindo em minha direção.
- Oi.
- Como vai as coisas?
- Indo, né?
- O que foi?
- Meu pai, cara. Tô começando a ficar preocupado de verdade com ele.
- Já tentou levar ele no médico?
- E quem disse que ele quer ir?
- Não é questão de querer. É obrigado ir.
- Vou tentar.
- Qualquer coisa é só vim falar comigo.
- Valeu cara. A Maria tá em casa?
- Não sei, ainda não sair de casa hoje. Porquê?
- A gente tá namorando.
- Sério? Achei que vocês estivesse só ficando.
- Ela me pediu.
- Mentira!?
- Eu também quase nem acreditei.
- Parabéns velho. Ela é uma garota muito legal.
- Eu sei. Obrigado. Acho que vou lá falar com ela.
- Diz que eu vou lá nestante.
- Tá.
Saio e vou até a janela do quarto da Maria.
Tac
Tac
Tac
Jogo algumas pedrinhas e espero ela aparecer.
Em menos de 2 minutos ela já está do meu lado, me abraçando.

- Estava com saudades.
- Eu também.- digo beijando seus cabelos.
- Como você está?
- Bem.
- Não parece. Eu te conheço Pedro.
- Não é nada de mais. Vamos dar um passeio?
- Vamos.

Pego meu cavalo e ela sobe na garupa.
Saío em disparada pelos campos, ouvindo sua risada toda vez que eu dizia algo engraçado e sentindo seus braços pequenos me abraçando mais forte quando o cavalo corria.
Paramos no nosso cantinho, a jabuticabeira, que fica próxima a sua casa.
Me sento no chão e a puxo para o meu colo.
- Gosto tanto de ficar com você.
- Eu também.
- Quero falar com o seu pai o mais rápido possível.
- Sobre?
- A gente.
- Pedro, vamos deixar isso pra depois, tudo bem? Quero aproveitar ao máximo o nosso tempo juntos.
- Claro.
Me pegando de surpresa, Maria muda de posição. Colocando uma perna de cada lado do meu corpo, ela me beija intensamente. Eu retribuo da mesma forma. Estou sem fôlego, mas de jeito nenhum vou parar esse beijo. Ponho as mãos na base da sua coluna e a deito. Beijo suavemente seu pescoço e espero alguma reação, mas ela apenas me olha com expectativa. Entendo isso como um sim e mordo o lóbulo de sua orelha. Ela toca timidamente o meu peito com uma das mãos e segura meus cabelos com a outra. Coloco minhas mãos em suas coxas e começo a percorrer seu corpo lentamente. Explorando cada parte e pequeno detalhe. Levanto sua blusa devagarinho até minha mão tocar seu sutiã. Percebo que ela está tensa, mas não diz nada.
- Só falar que eu paro.
- Não. Pode continuar.
Com a sua permissão, abro o fecho e tiro seu sutiã, libertando os seios mais lindos que já vir. Redondos e pequenos, os mamilos rosados e durinhos. Pego-os, sentindo a maciez daquela pele branquinha nas minhas mãos, logo sendo retribuído por um suspiro doce. Toco seus mamilos e ela geme baixinho. Abocanho um deles e seu corpo se ergue involuntariamente, empurrando o mamilo doce cada vez mais, para dentro da minha boca. Solto-o e vou deixando uma carreira de beijinhos molhados em sua barriga até chegar ao cós da sua calça. Levanto o olhar e tenho a melhor visão de todas. Maria está de olhos fechados, com o rosto rosado e aquele ar de satisfação. Com os dedos na sua cintura, desço sua calça juntamente com a calcinha preta de bolinhas e beijo ali, bem no centro da sua feminilidade. Ela puxa o ar com dificuldade e em poucos minutos, tiro minha roupa e tento lhe mostrar o quanto a amo.
Minutos depois, desabo ao seu lado e ela se deita em meu peito.
- Eu te amo tanto. Mais que tudo.
- Eu também te amo.
- Como é que você tá se sentindo?
- Um pouco dolorida, mas bem.
- Que bom.
- Você sabia?
- O quê?
- Que eu.. ã.. era virgem- diz baixinho.
- Eu apenas deduzir, porque você me disse que aquele era seu primeiro beijo.
- Aa.
- Foi bom? De verdade?
- Foi. Eu.. gostei.- fala tão baixo, que eu quase não escuto.
Ficamos assim, com ela abraçada a mim e eu brincando com seu cabelo, por algum tempo, até ela adormecer.

Gente, primeiramente, mil perdões pela demora imperdoável para postar os capítulos (não me matem, por favor), não prometo nada, mas vou tentar postar frequentemente <3 <3
Minha criatividade anda zero esses dias, mas vai melhorar, tenho certeza hehe.
Obrigada por estarem lendo, vocês são fodas pra caralho! Muito mesmo.
Espero que tenham gostado da primeira vez do nosso casalzinho, porque eu adoorei.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha, tá? Ajuda muitão.

Beijos da Tia Raiane :)

Meu Vaqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora