Capítulo 9: Tudo bem Seline...

30 3 4
                                    

 Se você algum dia se depara-se com a morte, provavelmente, você sairia correndo, mas eu não me deparei com a morte; eu me deparei com a filha da morte. Sim, apesar de tudo, a filha da morte, é até bonita, mas, mesmo ela sendo a filha da morte, ela não tem nenhum direito de ferir minha amiga, e muito mais a Izz, minha amiga, irmã, parceira... meu anjo da guarda.

Assim que o Gregori abaixa a poeira entre nós, a Blackie estende sua mão para ele. Ele por sua vez, pega a mão dela e nos chama para entrarmos naquele barco.

Tudo bem que se eu não estivesse ao lado dos meus anjos da guarda, eu seria a primeira a sair correndo, mas com eles eu me sinto... segura; eu acho.

- Vamos embora Blackir - Disse Gregori ríspido olhando para mim.

Ajudei a Izz se levantar e busquei a Stella, enquanto Boe por sua vez não sabia se ia ou não conosco. Se fosse uma outra pessoa, sinceramente, eu não iria atrás, mas se tratava de Boe, o rapaz que já salvou minha vida milhares de vezes.

- Vem comigo, vem sem medo - Sussurro em seu ouvido fazendo-o pegar em minha mão. E pela primeira vez, eu não tive nenhuma visão.

"As coisas mudaram Seline"

**************************

O caminho para fora da cidade dos anjos foi longa, parecia que tinha durado dias, mas na verdade durou apenas duas horas. Tirando o fato que eu enfrentei a filha da morte, tudo estaria tranquilo, mas este fato não ajudou muito, pois em todo o trajeto para voltar em minha casa, eu senti os olhos da Blackie em mim. Se eu não sou corajosa, agora eu tenho a certeza que sou. Quando descemos do barco da Blackie, eu não havia percebido que Gregori ficou para trás, e quando dei-me por mim, vi Gregori sussurrar algo em seu ouvi. Algo me dizia que se tratava de mim, mas até o simples momento em que a Black respondeu com um sussurro algo no ouvido do Gregori que o fez olhar imediatamente para mim, com uma expressão de bravo, tive a certeza que era de mim mesma que eles estavam falando.

" Nos veremos novamente Seline!"

A voz da Blackie fez morada em minha mente, fazendo-me parar no tempo. Algo me dizia que o que a Blackie ia falar para nós no momento em que ela me tocou, ia acabar com várias dúvidas minha, e que Gregori não queria que fosse reveladas.

***************************

- Como é bom estar novamente em casa - Disse Boe assim que ele adentrou a sala - Acho que vou dormir um pouco - Diz olhando para mim.

- Ok - Digo ainda paralisada na porta.

- Vamos Seline? - Escuto Stella sussurrar em meu ouvido.

Olho para o lado para encontrar seus olhos, mas assim que o faço sinto uma dor, algo havia mudado ali, e algo me dizia que não era para melhor. Ela passa por mim e sobe direto para o segundo andar, Boe por sua vez a segue. Como Izz havia deixado a mala com Gregori  pois ela havia ido fazer " algo muito importante"  e levara a Stella com ela como ela, senti o respirar do Gregori bater em minha nuca.

- Entre Seline - Gregori sussurrou em meu ouvido fazendo meu corpo arrepiar.

" Corra!"

Era isto que minha mente gritava, quer dizer implorava para mim fazer; mas não fiz. Olho para a casa do meu vizinho que nunca se via um luz se quer. Nunca cheguei a vê-lo, mas a única coisa que sei é que uma luz fica acessa e que esta luz vem no meu quarto. Respiro fundo e começo a dar passos leves pelo caminho até o sofá, como uma gato investigando o território do inimigo, só que aqui, não existia nenhum inimigo; não que eu saiba.

- Está com medo Seline? - Perguntou Gregori.

Se fosse outra pessoa, eu diria que sim, mas como se tratava de Gregori, falei a primeira coisa que me passou pela cabeça.

Destino... Ou Morte (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora