Capítulo 12: Desculpe-me...

22 3 0
                                    

A sala não estava cheia quando cheguei, mais pude perceber que a maioria dos olhares vieram parar em mim. Está difícil de fazer de conta que nada estava acontecendo, ainda mais com a Izz de pé acenando como uma boba para mim do fundo da sala. Chego perto dela como quem não quer nada.
- Tenho que te apresentar meu novo amigo! Juro ele é lindo!!! - Diz Izz sorrindo de orelha a orelha.
- Izz, desculpa em acabar com sua graça, mas você veio aqui para me proteger e proteger a Stella, e não ficar paquerando - Digo indo em direção da minha tela.
- Ah, mas eu tenho um tempo de sobra - Diz ela rindo deixando-me sozinha para ocupar uma tela a pouca distancia de mim.
Tiro meu caderno de desenho da bolsa e meu lápis 6B, que sempre levo para relaxar antes de iniciar a aula. Vou virando as folhas calmamente, para relembrar no que eu estava pensando quando estava desenho. Tinha, pássaros, flores, borboletas, etc... O último desenho que eu estava fazendo era da lua. Começo a traçar algo na folha logo me seguida, mas minha concentração se perde quando alguém coloca as mãos em meu ombro.
- Preciso falar com você Seline - Escuto alguém falar em meu ouvido dando-me um arrepio.
- Fale - Digo tentando me concentrar no lápis em minha mão.
As mãos se afastaram de mim dando-me um pequeno alivio que de repente foi dominado pelo medo. Começei a respirar fundo, senti meu corpo ficar pesado. Minha visão começou a escurecer " O que está acontecendo?" tento mexer meu dedos, mas eles não me obedecem, assim tento virar-me para Izz, mas meu corpo não quer me obedecer. Tento gritar, mas nada sai. " Estou tendo um ataque de pânico!" 
Tento gritar novamente, mas não consigo. Vejo pelo canto dos olhos Izz se inclinar sobre mim.
- Seline? Está tudo bem?
" Não!! Eu estou morrendo!" tento responder, mas não consigo.
- Pera ai, vou chamar o Boe e o Gregori, quer dizer, eles já devem estar chegando com a Stella - Diz Izz voltando-se para seu lugar.
" Isto! A Stella! Traga a Stella!"
Tento respirar fundo, rezando pra que a Stella chega-se logo.
" Gregori?!" Chamo-o.
" O que?"
" A onde vocês estão?" Pergunto sentindo minha energia sendo puxada.
" Já estamos chegando"
" A Stella... Esta... Com... Vocês?" Pergunto respirando fundo em cada palavra pensada.
" Não. Seline o que está havendo?"
" Traga-a! Eu estou...
Sinto uma mão encostar em meus ombros, minha respiração volta ao normal, e minha vista não está mais turva. Mas não consigo voltar-me para trás novamente.
- Respire fundo Seline - Escuto alguém dizer em meu ouvido.- Eu estou aqui.
- Oi Seline? - Boe para em minha frente fazendo com que a pessoa tire a mão de meu ombro.
Volto-me para Boe.
- Onde está Gregori?
Boe aponta para a outra extremidade da sala. Volto-me para Izz que estava lixando suas unhas e depois para Boe novamente.
- Onde está a Stella?
- Ela foi na secretaria, ela já vem - Diz ele dando-me um sorriso.
Aceno com a cabeça concordando e respiro fundo.
- Bom dia meus pequenos Picasso - Disse a professora entrando na sala com uma blusa larga florida e uma bermuda laranja que não ajudava nada com seu chinelo azul - Sou a Senhora Reven e sou a nova professora de artes. 
- O que aconteceu com a professora anterior? - Perguntou um garoto que estava no meio da sala.
- Ela teve um imprevisto familiar - Disse a Sra.Reven - Mas agora estou aqui e vou continuar com a mesma programação da professora anterior.
" Merda!" Penso comigo.
- Bem, ela havia me dito que vocês fazem quadros em duplas, então quero as antigas duplas e os novos alunos façam dupla com os outros novos alunos - Disse ela dando uma palma no ar, o que sinalizava que estava na hora de fazermos as nossas antigas duplas.
De certa forma senti uma pequena dor surgir em mim. Eu estava esquecendo de alguém. Procurei meu par, só que não lembrava quem era. 
- Merda! - Sussurrei.
A professora para ao meu lado com um sorriso no rosto.
- E a onde está sua companheiro ou companheira?
- É... eu...
- Estou aqui! - Escuto alguém dizer atrás de mim.
Sinto um choque me envolver no momento que escuto aquela voz. Um rapaz para em minha frente, e algo me dizia que ele era familiar, só que eu não me lembrava da onde. Ele me deu um sorriso.
- Este é seu par Senhorita?
- Campbell - Disse ainda fitando o rapaz em minha frente tentando indentifica-lo. 
- É??
- Sim! - Digo voltando-me para ela por alguns segundos antes de voltar-me para o rapaz.
A Sra.Reven se afasta de nos e vai para a frente da sala, ela começa a dizer alguma coisa mais não estava prestando atenção porque estava fitando o rapaz. Eu sabia que eu conhecia ele, só queria me lembrar da onde.
- Oi Seline - Disse ele voltando-se para mim com um sorriso assim que a professora havia acabado de falar o que era para fazer.
- V-você me conhece? - Perguntei gaguejando.
- Sim.
- Da onde?
- Da...
- Vocês dois comecem logo - Disse a professora interrompendo-o de terminar de falar.
- Merda! - Sussurro assim que vejo que eu não sabia o que era pra fazer porque estava fitando aquele rapaz.
- O que aconteceu Seline? - O rapaz pergunta se inclinando para mim.
Volto-me para ele e senti novamente aquele choque me dizendo que ele era conhecido. O que me frustrava mais e mais por não estar conseguindo lembrar de que lugar nos conhecemos.
- É... que eu... não sei o que é para fazer - Digo sentindo meu rosto corar.
Ele da um sorriso e levanta uma sobrancelha.
- É para desenhar o que você acha mais bonito no seu parceiro - Responde ele ainda com o sorriso no rosto.
" Merda!" 
- Obrigada - Digo voltando-me para a tela que estava em branco.
Este dia está sendo uma merda! Literalmente! Primeiro o Ethan que me da um susto, depois os boatos que estava girando pela escola, e  logico, terceiro o Gregori que está parecendo um velho de cento e oitenta anos que perdeu sua dentadura e não lembra a onde, e tem a Stella que não chega logo, e logico, este rapaz que eu conhecia só não sabia de onde. Concluindo: Minha manhã está uma merda. Da para piorar? Aposto que...
- Licença 
Todos param de fazer seus deveres e se voltarão para a voz que se mantinha na porta da sala, que eu já reconhecia de longe, era Stella. 
- Quem é você? - Pergunta a professora olhando Stella dos pés a cabeça.
" Merda! Piorou!"
- Ela é minha irmã! - Digo fazendo todos os olhares voltarem-se para mim com surpresa destacando seus olhos.
" Eles estão por perto!"

Continua...

Destino... Ou Morte (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora