Capítulo 16: Meu nome é...

2 1 0
                                    

Acordei no meio da noite, sentido meu corpo pesado. Sentei na cama e passei a mão na cabeça, eu não estava bem. Olhei para minha janela que agora estava com vidro graças a Gregori. Vi a luz de meu vizinho deixar meu quarto um pouco mais claro.
Levantei da cama e fui ate a janela que transmitia a luz de meu vizinho. Vi um movimento brusco no quarto a onde agora podia-se ver mais detalhes. Fiquei olhando o quarto esperando finalmente ver quem era meu vizinho misterioso, mais ao invés de ver eu ouvi barulho de algo se quebrando, senti meu coração disparar no peito. Peguei meu roupão correndo e fui em direção a porta da sala rapidamente evitando fazer barulho. Quando finalmente abri a porta da sala e sentir o ar frio impactar meu corpo,o mesmo se arrepiou. Comecei a andar os poucos metros de distância e fui ate a casa de meu vizinho, bati na porta de madeira e não houve resposta. Ouvi mais um barulho lá dentro de algo se quebrando novamente fazendo-me abrir a porta que estava destrancada e me deparar com uma escada que dava para o segundo andar, a cozinha de um lado e a sala de outro. Estava prestes a ir embora quando o barulho agora havia aumentado dois tons e percebi que vinha do alto das escadas.
Subi rapidamente sentindo medo de algo ter acontecido com a pessoa que estivece no local.
Assim que cheguei no segundo andar vi a luz saindo de uma das portas e a abri com tudo deparando-me com cacos de vidros e sangue. Olhei para o lado e vi um rapaz, ele era-me conhecido mesmo de costas.
-Oi? - falei quase num sussurro mais foi o bastante para chamar sua atenção. Ele se voltou para mim e no mesmo momento encontrei aquele rapaz da escola ao qual eu senti-a que reconhecia.
- Seline - sussurrou ele com cara de surpresa.
- Oi - sussurrei e voltei meu olhar para o quarto e olhei para o chão com sangue e cacos de vidro- você está bem? Escutei o barulho de algo se quebrando e vim ver o que havia acontecido. Você se machu...
- Por onde você entrou? - interrompeu ele fazendo-me me assustar.
- Pela porta - respondi - ela estava aberta. 
Ele veio ate mim e pude ver seus olhos. Sua respiração estava descontrolada, algo estava acontecendo.
- O que foi? - sussurrei devido a pouca distância entre nos dois.
- Não era pra você estar aqui - disse ele num sussurro.
- E por que não? Eu vim saber se você estava bem, eu já vou embora...- falei fitando seus olhos.
- É perigoso - disse ele.
Voltei minha atenção para o quarto novamente e depois para ele. Eu o conhecia de mais algum lugar. Mais da onde?
- Nos conhecemos? - perguntei sem olha-lo diretamente.
- Sim.
Voltei-me para ele e dei um pequeno sorriso.
- Da onde? Qual seu nome?
- Da... escola.
Quando ele falou escola, senti algo no meu peito se afundar juntamente com suas palavras. Eu confiava nele, mais também desconfiava.
- Aquela garota era sua namorada? - perguntei referente a menina que havia o chamado na sala. Vi uma gota de sangue cair de sua mão e a peguei e a abri vendo o corte na mesma.
- Sim e não - disse ele e se sentou no chão. Me senti alta demais.
- Como assim? - perguntei olhando o topo de sua cabeça.
- Não sei explicar, é complexo demais e acho que você não entenderia - respondeu ele e no mesmo instante sentei de frente para o mesmo.
- Diga, irei fazer o máximo para entender - falei sorrindo para o mesmo.
- Eu não amo aquela garota...
- Gosta pelo menos? - perguntei.
- Não exatamente - respondeu  - a garota que eu gosto, não pode saber quem eu realmente sou... eu a desejo muito mais ao mesmo tempo que desejo-a quero me reter dela.
- O que aconteceria se ela soubesse quem você é realmente? - perguntei e voltei minha atenção para suas mão que estavam cruzadas.
- Ela correria perigo - sussurrou.
- Mais perigo que eu? - perguntei por descuido.
- Sim - disse ele - as coisas sairiam do serio. Muitas coisas aconteceria com ambos.
- Talvez seja hora de arriscar e tentar. Errar é humano e divino... vai fundo.
- Tem certeza? - perguntou.
-Claro, aposto que se vocês dois saberão resolver tudo juntos - falei.
- Seline?
- Oi? - abaixei meu olhar para ele.
- Desculpa por...
O mesmo me puxou fazendo-me cair encima dele, senti sua boca na minha e o retribui segundos depois. Senti uma eletricidade passar por mim e me arrepiar, várias memorias passaram pelos meus olhos, senti o mundo parar enquanto o beijava. O puxei para mim e senti sua mão na minha nuca. Eu o queria, de uma forma sobrenatural.

"Juntos para sempre"

Abri meus olhos e o encarei. Seus olhos buscavam o meu freneticamente, eu o conhecia.
- Seline... eu...
- Eu sei... - sussurrei - eu vi você. Vi suas asas... você caiu, por minha causa. Você foi expulso do paraíso por me amar em outras vidas.
Vi seus olhos brilharem, mais sabia que era de lágrimas acumuladas.
- Senti sua falta... - seus dedos tocaram minha face levemente, deixando com que um rastro de calor permanecesse em cada local que sua passara.
- Eu senti sua falta... mais do que imagina - falei sentindo todo aquele sentimento de saudades me acumular por completo. Eu nunca precisei tanto de alguém como precisei dele nessas últimas vidas.



*Gente desculpa pela demora. O capitulo já estava pronto faz um tempo, mas não sabia se devia publicar o capitulo tãooo cedo. Desculpa realmente vou parar de fazer isso com os seus coraçãozinhos ksksksjsk* Bjs meus anjos

Destino... Ou Morte (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora