Katy desmaia no chão, seus companheiros ficaram muito preocupados, tentando reanimar ela, assoprando no rosto e balançando ela como dois inexperientes. O esquilo de Katy sobe em cima da sua barriga se deita lá, os dois tentam se acalmar, Louis então vasculha a bolsa de Katy em busca de algo que possa ajudar-la.
Ele tira da bolsa uma garrafa de água, mas seus olhos fixaram no livro de couro, e ele então retira o livro de sua bolsa e começa a ler ele.
- Isso é uma boa hora de ler um livro? No meio de uma caverna e com uma companheira desmaiada, debaixo do museu totalmente perdidos? - Disse Katarina olhando para ele
- Nunca fui muito chegado com livros, mas depois que eu vi que essa coisa aqui abriu, ou melhor, desintegrou uma parede de pedra em luzes e tudo mais, isso confirma que nisso aqui existe magia, e pode ter algo aqui que possa ajudar ela, alem de ter um segredo aqui que me diga como virar um mago? Quem sabe...
Louis lê as primeiras páginas, contando como o mundo foi amaldiçoado, Katarina não aguenta mais esperar, e pegou a garrafa de água, abriu e jogou na cara de Katy, fazendo ela acordar desesperadamente
- *cof cof* oque aconteceu? *cof*
O esquilo saiu correndo pois havia se molhado, Katy se levanta e vê o Louis lendo o livro na frente dela
- Me dê isso! - Disse ela avançando nele
Ela agarrou o livro, puxando ele, Louis faz o mesmo, puxando o livro, Katy empurrou ele no chão e o livro soltou das mãos dele, mas ele não desistiu, e chutou as pernas de Katy, fazendo ela cair no chão e deixando o livro cair, Katarina corre para o meio dos dois e tenta parar a briga
- P***a! Vocês estão parecendo crianças, nós somos um time, c*****o, vocês esqueceram que estamos PERDIDOS, NO SUB-SOLO? ESTOU TODA CAGADA DE MEDO E VOCÊS AI FICAM BRIGANDO, QUE P***A HEIN - Gritou ela com raiva e medo ao mesmo tempo.
- Desculpe, foi culpa minha - Disse Louis.
Katy não se pronunciou sobre isso e apenas pegou seus objetos no chão, e ela checou o espelho, para ver que não estava quebrado, e por sua sorte não estava. Katy então, procura alguma informação no livro, lendo de novo sobre a menina do espelho.
"Acompanhada por um animal que ira guiar-la, e com vários equipamentos para poder acabar com a maldição, a menina do espelho carrega um espelho de mão e uma pedra preciosa, capaz de aprisionar a rainha maléfica"
Ela percebe que a descrição dos contos mudaram, ficaram mais detalhados e resumidos, e no índice do livro, havia criado um novo capítulo: Objetos.
Ela então, folheia até o capítulo novo,
"Objetos:
Espelho mágico: carregado pela menina do espelho, capaz de revelar coisas que na realidade não possa ver, ou seja, a verdade.
Quartzo arco-íris: responsável por capturar uma fonte de poder muito poderosa e matar-lá.
Sino dourado de Belven: Sino que ao tocado, teletransporta você para um lugar que você esteja imaginando, o lugar deve ser real."
O resto da pagina está em branco.
Katy se toca que ela realmente é um conto: a menina do espelho.
Ela então guarda todos os objetos na bolsa, deixando ela apertada e pesada. E foca em encontrar uma saída do lugar. O esquilo de Katy voltou para ela, e começou a correr em uma direção, Katy seguiu e consequentemente os outros também.
No caminho, Louis estava se desculpando das coisas que ela fez para Katy.
- Eu apenas queria saber o porquê de ter mágica nisso. - Disse ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexos (Em Revisão)
FantasyKaty, uma mulher jovem-adulta de 20 anos mora numa cidadezinha pequena, rústica, romântica e cheia de monumentos históricos antigos. Apesar da cidade ser excitante e animadora, a vida de Katy não era bem assim, era tudo ao contrario, vários aconteci...