— Olá. Olha quem esta de volta, consequentemente no mesmo lugar da bandida Katy... MAS ISSO É APENAS MERAS COECIDÊNCIAS! — Disse Ilbi na frente de uma câmera, e perguntando para Katy se ficou bom.
— Sim, sim. Está ótimo — respondeu Katy dando uma risadinha enquanto acaricia Vicky, seu esquilo.
Katarina sai de seu quarto super desarrumada e descabelada, com um olhar sonolento e pesado, dava sono só de olhar. Ela caminhou até o sofá e ligou a televisão no noticiário.
— Nossa, nem vai falar bom día? — Repreende Katy, olhando para Katarina de uma forma ameaçadora.
— Bom dia. — Falou Katarina de uma forma morta.
O noticiário estava passando notícias sobre o tempo, quando a mulher do tempo entrou em cena, todo mundo parou de fazer oque estava fazendo e olharam atentamente a TV.
"— Bom dia cidadões de Vránc, tudo bom? Aqui é jenny falando diretamente do parque central da cidade, com sorte continuarei assim. "
Katy se surpreendeu, o local estava nevando, ela olhou para a janela do apartamento, porém a vista estava bloqueada pela cortina.
"— Como podem ver, estamos em época de chocolate quente, guerras de bola de neve e muiiiiiito biscoitinhos felizes! Mas isso é estranho, o inverno venho antes do previsto. Bom já que estamos aqui, vamos aproveitar né? A semana inteira tem previsões de fontes frias e muito neve ainda está por vir. Confie em mim, eu sou a mulher do tempo. Até logo!!"
Ilbi se empolgou e perguntou para Katy:
— Porque está tudo branco?
— Isso é neve! Quer ver de pertinho?
— Sim!Katy se levanta do sofá, coloca a Vicky em seu ombro e chama a Ilbi para se arrumar.
Katy colocou Ilbi de frente pro espelho enquanto colocava um cachecol bonito, luvas brancas fofinhas, e tudo mais para aquecer-lá.
— Porque tenho que vestir tudo isso? — perguntou Ilbi.
— Para você não mo... Digo, sentir frio. — respondeu ela.
Ilbi estava totalmente cobrida e pronta para a aventura gélida, Katy tomou mais um pouco de tempo para se arrumar, mas no final as duas saíram do apartamento para brincar.
As duas estavam em pleno ar livre, Ilbi olhava atentamente a neve, empolgada a cada passo que dava. Elas paravam num pequeno lugar de frente ao apartamento, Katy se jogou no chão, balançando seus braços e pernas, Ilbi ficou em dúvida sobre oque ela está fazendo, mas não perguntou e fez o mesmo. Katy se levantou, e ficou olhando o chão.
— levante tambem Ilbi! — Disse ela.
Ilbi se levantou e viu o anjo de neve que havia feito, ela se surpreendeu, e gostou bastante de ter feito. Katy escutou umas risadas vindo do parque perto de lá. Katy então pegou a mão de Ilbi e levou ela até o parquinho.
O parquinho estava cheio de gente fazendo bonecos de neve e tinha até uma área de gente brincando de guerra de bola de neve, Katy levou ela até o local da brincadeira e perguntou:
— Ai galera, posso me juntar aqui?— claro! — um homem respondeu jogando uma bola de neve na cara dela.
Ela ri um pouco e responde:
— Golpe sujo hein!Katy olha para Ilbi e se ajoelha no chão
— aqui querida, você faz uma bola de neve e atira em alguém, simples! E muito divertido.
Ilbi formou uma bola de neve e correu atrás de uma proteção, e se escondeu lá, Katy atirava bolas em todas as pessoas que via por ali. Ilbi fazia o mesmo, e elas se divertiram muito brincando no parque. No final de tudo, Ilbi correu até Katy e abraçou ela, agradecendo por ter levado ela lá. Ela estava muito feliz, pois era a primeira vez que ela brincou, se sentindo uma criança de verdade.
As duas voltaram para o apartamento, e não tinha ninguém ali, só elas.
Katy preparou um lanche para a Ilbi: Bolinhos de arroz, pedacinhos de maçã.
— Katy, não tem suco de uva? — perguntou Ilbi.
Katy verificou as geladeiras, armários e não encontrou um suco, então decidiu sair para comprar.
Katy desceu do apartamento de novo, era 6 da tarde, estava escurecendo e o frio aumentando.
Ela decidiu ir até o mercado de bicicleta, para não ficar muito tempo lá fora e congelar de frio.
Chegando no mercado, estava tudo deserto, só ela e alguns compradores e os caixas, tinha pouca gente.
Katy foi direto pra parte de sucos e pegou uma caixa de 2L de suco de uva, e foi pagar, no caixa tinha um homem de chapéu na frente dela. Ele estava levando carne e ovos, isso não interessava muito ela, ela só queria sair logo do frio.
Quando o homem da frente terminou de pagar as coisas, ele saiu do mercado, e era a vez de Katy para pagar, tudo foi tranquilo, sem acontecimentos estranhos.
Quando ela saiu do mercado, ela pegou o celular e começou a andar com ele, lendo as mensagens, e consequentemente, ela esbarrou com o homem de chapéu, ela derrubou a carne dele no chão.
— Oh, mil desculpas! — Disse ela para o homem.
— Nada não. — Disse ele de cabeça baixa pegando suas compras
— Por favor, deixe-me ajudar! — Falou ela se ajoelhando para pegar as compras dele.
— NÃO! — Gritou ele, batendo o seu braço com o dela, e o braço dela bateu em seu chapeu, derrubando-o e revelando orelhas de lobo em sua cabeça.
O homem olhou para ela com um olhar de raiva e medo misturados, ele pegou a carne na boca e saiu correndo numa velocidade incrível usando os pés e as mãos.
------
desculpinha pela demora, ainda estou ocupado e ainda tem prova, mas eu consegui escrever isto. Vejo vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexos (Em Revisão)
FantasyKaty, uma mulher jovem-adulta de 20 anos mora numa cidadezinha pequena, rústica, romântica e cheia de monumentos históricos antigos. Apesar da cidade ser excitante e animadora, a vida de Katy não era bem assim, era tudo ao contrario, vários aconteci...