(Recomendo escutar o áudio para que coloque mais emoção em sua leitura.)
Ilbi deixou alguns gritos de espanto escapar, e quando Katy escutou, ela correu desesperada para o quarto dela perguntando oque havia acontecido.
- Querida, oque houve? - Perguntou Katy
- Nada, eu tive um pesadelo - Falou Ilbi coçando seu olho.
- Ok então. Então, já que você é da nossa família, pode explicar sua história? - Perguntou Katy
- Claro!
Katy se sentou ao lado de Ilbi e começou a escutar a história dela:
- Então, Minha mãe Johanna, ela era uma jovem muito nerd quando criança, e não tinha muitos amigos na escola, então ela desenhava e criava muitas histórias no final do caderno. Ela também gostava muito de ler histórias com magia e tudo mais, ela era fascinada por essas coisas, um dia ela foi comprar ingredientes que sua mãe havia pedido e estava de tarde, e quando ela estava voltando do mercado, ela viu dinheiro no chão de frente de um grande arbusto, e então ela foi pegar. Quando ela se aproximou ela ouviu um barulho atrás desse arbusto. Curiosa, ela colocou sua cabeça através do arbusto, e viu dois homens lutando, mas eles estavam lutando com magia, atirando feitiços um aos outros, ela ficou fascinada, e ficou observando eles se acabarem, mas um homem venceu o outro e prendeu ele na parede e fugiu, roubando um objeto dele. Quando o homem tinha ido, ela tentou ajudar o homem preso na parede, passando do arbusto tentando retirar as cordas mágicas dele. E ele sentia dó dela por tentar ajudar uma coisa que ela não tinha que se meter, e por algum motivo, ele começou a guiar-la para retirar as cordas mágicas do seu corpo, que precisava fazer uma mistura de ingredientes que esse homem carregava em sua pochete. Depois de libertado pela junção de objetos mágicos, ele pediu que a cada dia no mesmo horário ela venha para o lugar, pois ele se sentiu culpado por ela ver toda a magica e para preparasse ela para qualquer ataque, e então ela foi, todo o dia, e então ele foi ensinando muitas coisas para ela. Um dia ela ficou veterana em tudo isso, e o homem dava seus equipamentos para ser imune a magia. Quando ela ficou adulta ela conheceu Taters, um homem que ela se apaixonou e se casou com ele. Dias depois do casamento, ela descobriu que Taters era irmão mais novo do homem que ajudou ela quando criança, e consequentemente o inimigo dele também soube e não aceitou isso, ele não queria ter mais aliados sendo criado ao lado de Taters e lançou um feitiço inquebrável numa caverna e jogou minha mãe lá, e ela me teve, mas logo de ela me ter morreu pelo impacto que ela sofreu, eu sobrevivi por pouco. Parece que o feitiço reteve a alma da minha mãe na quele lugar, e então, ela cuidava de mim cada dia, e de algum jeito pude ver ela, ou melhor, a alma dela. Ela me trazia alimento cada dia lutando nas profundezas da caverna. E também ela me ensinou tudo que o homem ensinou à ela. E quando nós saímos da caverna, o feitiço foi quebrado pois saímos do lugar e a alma dela foi liberada para o mundo dos mortos por ser uma boa alma. Ou seja ela não esta mais presente no planeta, e como se fosse sua segunda morte. Eu estou me sentindo muito má com isso.
Ilbi percebeu que Katy estava com os olhos cheio de lágrimas, e quando ela percebeu que Ilbi tinha terminado de falar, ela começou a contar sua história também:
- Olha Ilbi, é bem triste isso, e não há nada mais justo de eu contar também. O
Katy contou toda sua história, da infância, da morte da amiga e de tudo que aconteceu com ela, e depois disso Ilbi perguntou:
- E a sua mãe?
- Ah, minha mãe era a arqueóloga mais famosa da cidade, ela achou coisas históricas importantes que hoje estão no museu. Ela ainda está viva, e pode dar uma visitinha aqui, pois os meus país vão morar na minha antiga casa! - Falou ela dando um sorriso
- Yaaay - Disse Ilbi se animando.
--------------------------------------------------------------------
Olá seres humaninhos! então, eu queria que vocês vissem cada personagem, mas como eu não sei/tenho paciência para desenhar, criei o rostinho dos personagens no The Sims 4! Como eu sei que no The Sims 4 não tem como incorporar tudo que penso no personagem, eu não pude fazer tudo que queria, mas isso seria uma forma legal de mostrar a vocês os personagens (eu ia até editar o fundo mas fiquei com um pouco de preguiça de colocar fundo de tela verde depois cortar e baixar uma imagem, colocar ela de fundo etc.)
Katy e Louis.
O resto vou postando ao logo dos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexos (Em Revisão)
FantasyKaty, uma mulher jovem-adulta de 20 anos mora numa cidadezinha pequena, rústica, romântica e cheia de monumentos históricos antigos. Apesar da cidade ser excitante e animadora, a vida de Katy não era bem assim, era tudo ao contrario, vários aconteci...